A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 28
A cirurgia de Elizabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/28

A cirurgia de Elizabeth – Capítulo 28

Carson buscou Elizabeth e pediu ajuda, pois pelo tempo da ferida dela não poderia usar anestésico. Charlote e Nathan entraram no quarto após vestirem uma roupa limpa nela, Charlote não sabia o que vestir nela pois não queria deixa exposta perto dos homens, quando Nathan veio com uma camisa dele de manga longa e um samba canção dizendo que não era inapropriada sua esposa vestir suas roupas íntimas, após a troca, Nathan e Carson entrou no quarto. Seus braços foram amarrados para cada lado da cama e seus pés também para tentar evitar mexer. Sua coxa estava num aspecto muito ruim, estava inflamado, pois além do ferimento a bala, houve muito estrago porque Charles havia chutado muito naquele lugar, e ele fez de proposito como vingança a ela, pois Charles sabia onde estava golpeando. Havia uma área enorme da coxa dela onde a carne estava totalmente preta, o que fez Carson balançar a cabeça, demonstrando dó e preocupação com ela. Nathan, como tinha treinamento em primeiro socorro dos mountie, sabia o que Carson iria fazer, então ele beijou os lábios dela e foi dizendo:
– Lizbeth, meu amor, precisamos que você suporte todo o processo, como Carson já explicou não será usado anestesia devido ao tempo de sua ferida, além disso está mais grave do que você pensou depois de Charles, então vamos te segurar além do que já foi amarrado mas estaremos com você o tempo todo.
– Nathan, você pode ao menos me cobrir, eu estou sem roupa.
Carson entrou na frente essa hora e foi explicando:
– Elizabeth, você é mais importante para nós do que imagina, ninguém está aqui para ver se você está despida ou não, e isso para fazer sua cirurgia. Não é motivo para vergonha ou timidez, você está entre pessoas que te amam e vamos cuidar de você.
Charlote ficou do lado e deu a mão para ela, afirmando que não sairia dali por nada. E beijou sua testa.
Carson explicou que teria de fazer um rasgo a sangue-frio e depois retirar a balar e talvez fosse necessário fazer uma sangria, tudo sem anestesia, e depois iria limpar a ferida e suturar. Ele iria colocar uma toalha na boca dela para que ela pudesse gritar à vontade.
Na sala ao lado todos estavam à espera da cirurgia de Elizabeth, Frank fazia oração e todos acompanhavam. No quarto, Nathan deitou sob o peito de Elizabeth enquanto Charlote nas pernas, colocaram a toalha na boca e iniciaram a cirurgia. Charlote ia falando palavra de apoio para ela enquanto lágrimas escorriam em seus olhos, Carson deu um corte em sua coxa de mais de vinte centímetros bem fundo onde muito sangue preto saia, grito abafados pela toalha dava para se ouvir da sala, todos estavam agradecidos pelo pequeno Jack estar dormindo no colo de Lee, lágrimas escorriam dos olhos de todos na sala, Frankison abraçou Wynn que estava desesperado querendo entrar na sala não suportando os gritos de dor dela; Muitos gemidos de dor e gritos abafados foram ouvidos, com a voz entrecortada de Nathan e ordens de Carson pedindo ajuda a Bill. Bill entrou na sala correndo deixando a porta aberta, junto Wynn também entrou, foi uma verdadeira agonia para eles quando viram ela toda amarrada, com Nathan e Charlote tentando segurá-la com uma toalha na boca e a coxa toda aberta e muito sangue em toda a cama, parecia que eles estavam ali as horas e não em poucos segundos, Bill sentiu o sangue de seu corpo sumir, quando Carson gritou segurem ela. Eles correram e ajudaram, Charlote foi para a cabeça onde ela debatia para todos os lados gritando, Wynn e Bill seguraram as pernas agora imóvel enquanto Nathan deitou completamente em cima do seu peito e com a mão livre acariciava seu rosto falando baixinho. Wynn olhou para Bill e disse:
– Nunca imaginei que iria ver nossa filha sofrendo tanta dor Bill.
Bill respondendo com lágrimas nos olhos, com voz de urso protetor...
– Será a primeira e última vez que alguém vai fazê-la sofrer. Eu vou matar qualquer um que tentar de novo.
Nathan pensou consigo mesmo, um juiz falando em matar alguém na frente de dois mountie e mais duas testemunhas, se não fosse tão cruel ver sua esposa assim, e se ele também não concordasse com Bile ele iria achar graça da expressão.
Charlote notou os olhos vidrados de Elizabeth, e disse para Carson que ela estava muito quente. Ele disse que medicaria, mas que infelizmente ele teria que continuar até o fim ou ela poderia perder a perna, ou ter sepse.
O tempo passava e Carson pingava suor, Nathan comentou com eles:
– Ela não tem tamanho, mas tem uma força que dá uma canseira na gente.
Charlote riu e foi dizendo que Nathan estava falando igual seu filho Jack, ela não tem tamanho mas é tão teimosa, acho que essa força é a teimosia dela. Ela vai conseguir vencer Nathan, ela te ama e ela quer você e seus filhos juntos e felizes como uma família. Todos nós queremos.
Todos notaram o carinho de Nathan com sua esposa, via que ele estava sofrendo, se pudesse ele trocaria de lugar com ela. Carson avisou que já tinha feito a sangria e que a bala tinha se estilhado em suas pernas, e assim foi retirando os pequenos fragmentos de bala que achavam foram cinco no total, ela estava muito agitada e gritando muito, mas os três homens estavam usando toda sua força para segurá-la imóvel. Após tirar o último fragmento de bala, houve muito sangramento, Carson estava lutando para controlá-lo, aquele último fragmento tinha atingido de raspão uma artéria.Carlote estava pálida, nunca tinha visto jorrar sangue jorrar daquela forma, tinha um jato para cima fazendo com que toda a roupa de cama ,ela e até os homens se sujassem, Elizabeth estava encharcada de sangue, muito pálida já com menos força de tanto lutar ela estava imóvel com olhar sem vida e vidrado em Nathan, ela nem piscava. Carson após muita luta e pequenos pontos conseguiu para a hemorragia ,limpou a ferida e avisou a Nathan que precisava selar a perna dela por dentro, pegou um faca em sua bolsa e foi na sala onde tinha uma lareira acesa, Todos olharam com olhos regalados enquanto viam Carson totalmente sujo de sangue e esquentando a faca no fogo até que ficasse com a ponta bem vermelha, ele entrou naquela sala sem olhar ou falar com ninguém e saiu da mesma forma, todos sabiam o que ele ia faze e já se preparavam, foi quando um grande grito de dor foi ouvido e depois um silencio enorme de quebrar o coração foi sentido após ela perder a consciência ,lágrimas em todos era o que mais se via. Após isso ele fechou com curativo enorme e disse para Nathan:
– Vou trazer ajuda, mesmo ela nesse estado quase sem roupas, tenho certeza que todos só vão estar preocupado com ela, e depois ela nem precisa saber que mais alguém a viu, fica a seu critério contar ou não como marido dela. E assim saiu do quarto e logo após voltou com Gab, Tom, Lucas.
Agora no quarto eles iam fazer um trabalho em equipe enquanto Nathan carregava Elizabeth com Charlote segurando sua perna bem esticada, Gab foi pegar roupas limpas na mala de Nathan trazendo uma camisa grande um xadrez que ela tanto amava, e um samba canção preto, Lucas foi retirando toda a roupa de cama cheia de sangue e colocou do lado de fora do quarto no chão onde Henry já estava com um enorme saco de lixo para recolher tudo, Tom limpou a cama e colocou um novo lençol e colcha, e entre eles colocou um enorme plástico para evitar não sujar mais a cama e assim ela ficaria confortável. Wynn e Bill todos sujos de sangue que caiu neles durante a cirurgia foram limpando o chão, pois eles estavam tão sujos que em nada podiam encostar, assim que os homens saíram Charlote e Nathan colocaram Elizabeth na cama e trocaram sua roupa limpando ela todinha, Charlote notou que Nathan ficou vermelho de vergonha ao ver retirando as roupas dela, mas sempre antes de retirar ele colocava um lençol por cima não deixando que ela ficasse exposta nem mesmo para eles, e falou para Charlote, eu só não quero que ela pense que aproveitei de alguma oportunidade para vê-la despida, mesmo sendo minha esposa a entrega dela para mim tem de ser sempre porque ela quer, caso contrario eu seria outro Charles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.