A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 27
Você é minha filha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/27

Você é minha filha- capítulo 27

Willian gritava igual louco, parecia que ia ter um infarto de tanta raiva.
–Eu sou o pai dela, e eu, somente eu posso ou não liberar ela para casar agora que ela é uma viúva imprestável para a família. Ela tem de me dar o lucro, não tive filha para não ganhar dinheiro.
Wynn possui de raiva, vendo Willian falar de Elizabeth como se ela fosse uma mera mercadoria para exploração sexual ou outros fins, tomou as rédeas da situação e bravo falou com sua voz autoritária de mountie:
– Com minha filha, você e nem ninguém vais mexe senhor Willian Thacther. consta que Elizabeth Grace Marie Thorton Grant, não pertence mais a sua família. dessa menina, sendo a senhora Charlote Thorton, mãe de seu falecido marido. E outra coisa, sobre o casamento deles, nós os pais dela e sua segunda mãe, entregamos a seu marido Nathaniel Grant junto com todas as nossas bençãos. Sendo assim, já aviso, não chegue mais perto de minha filha ou de meu neto.
Frankison, ficava olhando para o pai com lágrimas nos olhos. Willian foi levado embora, enquanto Wynn abraçava Elizabeth e dizia:
– Desculpa minha filha, era a única forma de te proteger. Mas você é e sempre será nossa filha. Nós sempre iremos te amar e te proteger. Infelizmente aquele homem, não merece a benção de ter uma filha como você ou de ser chamado de pai.
Elizabeth sentiu seu corpo sendo abraçado pelo tio e disse:
– Posso te chamar agora de pai? Eu sempre quis fazer isso...Meu pai, você sempre foi meu maior orgulho.
Frankison a abraçou pelas costas, bagunçando seu cabelo mais ainda, e identificado de minha irmã Beth; Viu eu sabia que um dia você seria minha irmã de verdade, e não só nas minhas brincadeiras, desde o dia que você nasceu eu queria te trazer para nossa casa para você ser minha irmãzinha .Te deixar lá naquele berço aquela casa fria era minha pior agonia, você não sabe o quanto eu chorava em casa.
Bile engasgou a atenção de todos, ele abaixou as vistas num pedido de desculpas.
– Bill, você sabe que você também é meu pai, não sabe? você e Henry são meus pais de Hope Valle, sem vocês dois eu teria me perdido no caminho sem orientação e sem seus conselhos. E você Bill, com esse jeitão grosso de urso me acolheu em seus braços em meus melhores e piores momentos da vida me dando o suporte para seguir em frente.
– É a mesma coisa com você Lee, meu irmão mais velho... Você me mostrou que uma viúva poderia ir sim enfrente mesmo que como mãe solteira.
Todos choravam ,Nathan chegou perto dela, beijou sua testa e deu um selinho nela, colocou o cobertor que ele buscou lá fora em seu cavalo ,envolta do corpo dela e baixinho perguntou se ela estava com raiva deles serem casados na lei agora ou dele ter adotou seu filho, mas ela apenas o olhou nos olhos bem firmes ,o azul dos seus olhos se divertiu num mar de amor e um pequeno sorriso ela deu -lhe um pequeno beijo em seus lábios ,e perguntou se aquilo respondeu sua pergunta, Nathan sorriu de felicidade, quando cuidou das mãos de Carson sujas de sangue. saia sem parar. Carson já tinha avaliado e precisavam ir para o hotel e fazer uma cirurgia nela. Todos estavam saindo, Nathan percebeu que ela estava ficando toda roxa devido aos hematomas da agressão. Wynn e Bill já haviam tirado fotos de tudo para servir de prova. Edward foi pegar Charles que estava num canto caindo e enquanto isso Nathan carregava Elizabeth para fora, foi quando se ouviu um ruído alto e um grito de Edward ao levar a fachada de Charles ,caindo no chão .Charles avançou contra Nathan que ainda tinha Elizabeth no braços ,ele olhou para bem nos olhos dela e dando sua mensagem silenciosa. Ela tomou o mais firme que pode no pescoço de Nathan para não cair, enquanto ele pegava sua própria arma na cintura, e atirando certeiro no peito de Charles que caiu morto na hora.
Nathan correu com Elizabeth para o hotel ,pois ela sangrava muito, Carson e Frankison e os outros pegaram Edward e também correram para o hotel.Bill e os outros levaram todos os presos para a cadeia local, pedindo ajuda aos montes da cidade até que chegasse reforço e foram para o hotel ajudar Carson.
Edward ao chegar ao hotel, estava sangrando muito, era uma palidez total foi falando:
– Minha irmãzinha, será que eu ainda posso ser seu irmão, mesmo eu falhando assim?
Vendo que ele estava desistindo de sua vida, Elizabeth lembrou de sua cara de professora, de longe Charlote viu o que ela ia fazer e sentiu o orgulho maior dessa mulher, sua cara mais brava apareceu, sua mão indo para a cintura, seu olhar frio que permitia qualquer um sem palavras, pois ela sabia que tem horas que devemos assumir o controle da situação. Carson ia operar primeiro a perna de Elizabeth, mas ela assumiu o controle dizendo:
– Carson, vá para o quarto e opere Edward agora, quero ele pronto e vivo.
– Tom, Henry e pastor Frank, poderiam fazer a gentileza de ir até Charlote e doar sangue para o Edward? Eu sei que vocês são compatíveis com ele.
–Elizabeth, mas você... ia dizendo Nathan.
– Amor, agora não, agora fique quieto e me deixa fazer o que preciso Nathan, prometo nunca mais ir contra sua vontade. Mas agora eu sei que estou certo, agora amor da minha vida, me leva até o quarto de Edward e me coloca em pé em frente a ele.
Nathan e Lee ajudaram...
– Abra os olhos Edward. AGORA...
–Você tem uma chance somente de se tornar meu irmão para sempre, se você esperdiçar ela hoje, prometo que não me verá jamais. Seu irmão Philip me disse que só eu poderia ser sua estrela, então faça o favor de viver. Eu te ordeno, sargento Edward Monclay, abra os olhos e resista.
Todos estavam boquiabertos com a forma dela falar, autoridade total, por isso as crianças tinham tanto respeito com ela, nunca viram isso, foi quando Edward abriu os olhos e disse batendo continência:
–Sim, senhora geral...
A cirurgia ocorreu tudo dentro do previsto por Carson, levou quase quatro horas de cirurgia. Jack Júnior não saiu do colo de Nathan e de perto de Elizabeth, nunca soltando as mãos de sua mãe, olhando sempre para o sangue em seu corpo, os olhos iam para o corpo dela e para o chão aos pés de Elizabeth onde se formava uma poça de sangue. Ela já estava com muita febre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.