A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 26
Tentativa de violação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/26

Tentativa de violação - capítulo 26

Elizabeth se debatia, lutando com toda as suas forças, alguns tapas de Charles e ela já estava cansada, ele chutava e ouvia seus gemidos de dor, o qual parecia que lhe provocava mais prazer.
Do lado de fora Wynn e outros atacaram os capangas, tiros e mais tiros. Nathan, Edward e Wynn, foram pela porta dos fundos, onde após batalha corporal, com vários socos e conseguiram, passar pelos capangas que já estavam no chão algemados, Lee e Lucas estava recolhendo os capangas algemados e levando para um determinado canto para evitar risco de fugas. Ouviram se gritos, muitos gritos de Elizabeth e barulho de luta. Foi quando Wynn, ouvindo os gritos começaram a gravar tudo, pois seria usado no tribunal como prova, nesse momento ouviu a voz de Willian Thacther gritando alto:
– Charles, dá um jeito nela, está muito barulhenta e gritando de mais, Anda logo com isso. Não se esqueça que ela não é mais pura, então pode ser de qualquer forma, só pega logo o que você sempre quis.
– Cala a boca Willian! Eu quero prazer intenso, eu não esperei tanto tempo por nada. Ela é minha agora e sempre será.
E mais uma vez se ouviu barulho de tapas,depois algumas coisas sendo jogadas ao chão, Edward segurava Nathan bem forte junto com Bill que teve de agarrar -lhe pelos ombros ,afinal esse era o plano de Elizabeth para ter provas contra eles então não poderia deixar Nathan estragar tudo, mesmo sabendo que todos ali estavam com muita raiva e doidos para entrar e salvá-la.
– Me larga Charles ou eu atiro em você! ouviram a voz de Elizabeth.
– Vai mesmo princesinha. E ria alto...Bem, não sei porque todo esse drama, você já foi usado por aquele soldadinho, já teve até um bastardo sujando seu precioso corpo e porque eu te quero muito mesmo, se não eu não pegaria nunca uma coisa usada como você. Lembra quando você tinha seus quinze anos, foi por pouco, mas senti seu gosto, sua pele, seus gritos de pavor, há como eu tive prazer aquela noite. Julie e Viola me ajudaram a te prender naquele lugar, era para dar tudo certo, faltava só algumas peças de roupas para eu acabar de te ver completa mas era difícil te segurar e rasgar as roupas, você era mais forte do que eu pensava,eu ia ter você todinha para mim,você nunca terá força para lutar comigo que sou um homem mas naquele dia a sorte sua foi que o babaca do Philip entrou quebrando a porta .
Charles foi fugir para perto de Elizabeth ,quando a alcançou a pegou pelos ombros e jogou ela contra a parede ,imprensando seu corpo contra o dela, uma mão rasgando parte de cima de sua roupa enquanto com a outra segurou fortemente seu queixo e empurrou sua cabeça tentando beijar-la,ela tentou gritar mas sua voz estava sendo sufocada pelas mãos de Charles, foi quando se ouviu um grande ruído atrás de Charles e Nathan apareceu dando lhe um grande soco no rosto de Charles, jogando aquele homem longe de Elizabeth, enquanto isso Edward e Frankison pegaram Willian Thacther e o prendiam. Wynn segurava Elizabeth, ela segurava suas roupas rasgadas na frente, tentando se tampar, totalmente constrangida com a situação, tinha marcas no rosto e vários hematomas em braços e pescoço, e ele sabia que deveria ter muitos outros hematomas em seu corpo. Um olhar de Nathan para sua esposa Lizbeth, eo homem se transformou, Nathan ficou com tanta raiva que seu punho não parava de atingir o rosto de Charles. Bill e Lucas chegaram correndo e tiraram Nathan de cima de Charles que estava quase desmaiado. Carson e outros também estavam aparecendo e levando todos os capangas. Carson se ajoelhou perto de Elizabeth e começou a examinar sua lesão na cabeça da pancada na parede que sangrava, quando Willian Thacther passou algemado perto dela e disse:
– Isso não acabou mocinha, você vai aprender a me obedecer e seu marido Charles vai te ensinar a ter modos, eu não vou aceitar você e suas desobediências mais.
Mas ele foi interrompido por Nathan, que o experimentou pelo colarinho e foi dizendo:
– Não mexa com minha esposa e eu filho nunca mais, ou eu mesmo acabarei com você e com toda a sua família.
–Você não pode dizer isso, ela é viúva do babaca do Jack Thorton, e eu não dei permissão para ela se casar com ninguém já que eu tenho o documento do juiz me dando direito a organizar a vida dela a minha escolha, e ela já é de Charles ,eu sou o pai dela e eu decidi e pronto.
Dor passou pelos olhos de Elizabeth, que olhou para o chão, se sentindo humilhada por seu pai, e pelo aspecto de suas vestes, ela estava cobrindo seu corpo devido as roupas rasgadas, ela conhecia seu pai e ele usaria no tribunal o direito de pai dizendo que ela não tinha moral por ser viúva, uma pessoa sem voz na sociedade,louca,era assim que ela estaria nas mãos dele de novo. Vendo Willian olhando para ela e rindo, chamando de vadia e louca, Bill e Wynn entenderam que os planos deles e as ameaças eram verdadeiras e expressas naquele momento, podendo ser usadas contra ele mesmo.
– você não poderá fazer nada Willian Thacther,eu Juiz Bill Avery fez o casamento de Nathan Grant e Elizabeth Grace Marie Thorton Grant e já está consumado pela lei de Deus e dos homens, Ela é a esposa dele por lei e talvez até um bebe Grant já está a caminho como benção para esse casal apaixonado.
Nathan tinha tirado seu casaco e colocado em Elizabeth deixando-a menos exposta, e bem vestida. Lucas e os outros, agora entenderam o porquê de Wynn pedir a todos para protegê-los e não ir contra suas ações. Carson agora abraçado a Elizabeth, tentava lhe dar certo conforto pois amava muito sua amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.