A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 25
A emboscada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/25

A emboscada -Capítulo 25

Enquanto isso, em Hope Valle, o maior dos problemas que tinha sido esperado por dias, estava prestes a acontecer. Rose e as mulheres resolveram se armar, colocando todas as crianças ameaçadas junto com Robert já que ele era o mais velho e pedindo a todos que de lá não saíssem. Cada uma das mulheres mais os três soldados, foram para as janelas e portas. Alien mesmo tendo só onze anos, também pegou sua própria arma e veio ajudar; seu tio Nathan, havia ensinado a atirar anos atrás para sua proteção. Todas as mulheres ficaram admiradas com esse fato, menos Rose pois ela contou que esse fato é normal em filhos e netos de policiais, ela como filha e neta também aprendeu desde cedo.
Na cabana, se ouvia os tiros vindo da cidade, ou seja, o ataque dos capangas de Charles havia começado e esperava que os populares de Hope Valle conseguissem segura-los sem morte do nosso lado. Mas agora era tudo ou nada, era para valer. Tiros contra a cabana começaram a se ouvir, agora era tiros para dentro e dentro para fora da cabana. Um dos soldados dentro da cabana, foi atingido na cabeça, quando Robert o puxou e começou a fazer manobras na tentativa de para o sangramento. Alien ocupou o local na janela e todas as mulheres começaram a atirar. Vários homens feridos do lado de fora, mas de uma hora para outra, apareceram mais de vinte capangas, quando eles estavam já bem próximos da porta da cabana, tiros por trás deles surgiram e eles foram encurralados por tiros de todos os lados. Graças a Deus a equipe de mountie que estavam na cidade, junto com o coronel Collins, vários pais de alunos vieram e ajudaram a salvar a turma que estava escondido dentro da cabana. Todos os feridos foram encaminhados até Faith e após foram enviados para a cadeia. Logo iria chegar vários mountie para poderem transferir aqueles capangas para julgamento.
Charlote andava de um lado para outro, ela já estava ansiosa e agoniada com a demora, mas Wynn já prevendo as ações de Nathan tinha todos os outros a espera. Além disso ele avisou a Charlote e outros, que se Nathan tomasse medidas drásticas com Elizabeth ,era para todos os apoiarem, independentemente da situação, pois muitas das vezes um homem precisa tomar certos rumos, como ele mesmo já teve de fazer ,pois só assim conseguiria acabar com aqueles que querem destruir Elizabeth. Neste momento a porta foi aberta e Nathan seguido logo após de Edward e Gab entraram sala a dentro. Nathan beijou seu pacotinho e colocou nos braços de Charlote, que junto a Tom, chorava de emoção. Ela ouviu Nathan contar que a criança estava bem ,mas mesmo assim a desembrulhou e teve de conferir por sim mesmo, ela olhou para Nathan num pedido de desculpa mas precisava disso para que sua mente descansasse em paz .Nathan explicou que sua esposa estava ferida ,sobre o aspecto da ferida e a febre que tinha sido forte em alguns momentos mas baixando em seguida após medicamentos fazerem efeitos que ela tinha recebido na Pharmacia. Contou que demorou mas que estava com sua esposa e seu filho e precisavam tomar seus rumos antes em uma conversa séria antes de seguirem os próximos passos, nesse momento Bill,Charlote,Frank e Wynn, notaram que ele ficou com o rosto totalmente vermelho mas nada disseram e estavam muito felizes pelo amor daquele casal. Nesse momento Nathan contou sobre o plano dela, como seria e que tinham que ser rápido nessa ação para não permitirem que nada acontecesse a ela. Lucas questionou sobre o perigo e sobre a arma dela. Foi aí que Nathan reparou que não havia retirado dela nem o punhal e nem a arma. Só esperava que ela tivesse consciência ao usa-la.
Charlote, Tom, junto com Henry e Ned ficariam no hotel, armados para proteger Jack Júnior. O pequeno Jack, acordou sonolento no colo de Charlote, e após um beijo, olhou para todos surpreso e sem entender nada desceu do colo de Charlote e meio grogue cambaleou andando passos tortos até Nathan e levantou seus braços pedindo colo. Nathan carregou o menino ,fechou os olhos e aspirou seu perfume de alfazema, mesmo Elizabeth fugindo de tantos homens e passando por períodos precários e de necessidade ela manteve seu filho a salvo e tão bem tratado, num perfume inconfundível que ele sempre teve de alfazema .Nathan abriu os olhos ao sentir as mãozinhas em sua face dizendo:
– Saudades natã...saudades de mais...E assim foi enchendo de beijos o rosto de Nathan. logo após ele pediu mamãe!
– Mamãe!
– Mamãe!
Inquieto no colo, ele começou a chorar. E dizendo:
– Homem mal, ele pegou a mamãe...Eu quero minha mãe ela estava com sangue ele machucou a mamãe. E olhando nos olhos de Nathan ele pediu:
– Papai, salva a mamãe ...E o abraçou chorando.
Nathan achou que seu coração havia parado. Sentiu o ar falta. Todos na sala tinham lágrima nos olhos. Então Gab deu uma cotovelada em Nathan para ver se ele reagia.
– Filho, escuta o papai agora. Eu vou buscar a mamãe e você ficara bem quietinho com a vovó Charlote, tio Tom, tio Ned e vovó Henry, obedeça a eles e de muitos beijos neles até eu voltar com a mamãe. O papai te ama muito.
O pequeno Jack, acenou com a cabeça, beijou o papai Nathan, desceu indo direção a Henry e ficando em seus braços; Charlote via tudo aqui, e percebeu que sua Lizzie estava criando aquele menino muito bem, e com isso lágrimas de felicidade transbordavam em seu rosto.
Bem Wynn, esse é o plano, não vou deixar aquele homem encostar na minha esposa, mas precisamos disso como álibi no juiz. Todos perceberam a palavra esposa, ainda estavam se recuperando dele chamar o menino de filho, mas chamar Elizabeth de esposa fazia todos ficarem de boca aberta. Em quase todos pois Wynn,Bill e Frank somente sorriam, afinal Wynn não comentava muito sob isso somente esses homens também sabiam que ele também teve de tomar essas mesmas decisões drásticas na época para evitar Willian Thacther .Carson já tinha sua mala preparada, e assim as escuras da madrugada, eles sairão e foram para Pharmacia.
Enquanto isso, após serem informados do paradeiro de Elizabeth, Charles e Willian não perderam tempo, juntaram seus capangas e foram para aquela determinada Pharmacia. Após alguns minutos de tensão ,após entrar no local, perceberam que ela estava fraca e ferida e conseguiram pega-la como prisioneira, os capangas foram para fora do prédio e cercaram o local por ordem de Willian,era um total de dez capangas.Willian permaneceu dentro da Pharmacia mas perto da porta de saída sentado num balcão enquanto fumava seu charuto, enquanto Charles entrou para os fundos onde Elizabeth estava e segundo ordens de Willian era para Charles pegar aquilo que ele sempre quis ali mesmo no chão ,porque ela não era mais pura mesmo mas ele poderia fazer o que quisesse com ela ,que logo após o primeiro deposito da união das empresas já seria liberado por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.