A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 22
Meus medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/22

Meus medos - Capítulo 22

Sabe Nathan, foi dizendo Elizabeth... esses dois últimos anos, você não imagina como senti sua falta e de Alien.Eu queria ao menos ver você de longe, várias vezes fui ao Fort e vi vocês de longe, sem que ninguém ou melhor ,sem que vocês me visse, mas só isso já me fazia feliz. Tive tanto medo que algo acontecesse com vocês dois, eu amo Alien como uma filha e você é meu amor eterno.
– Amor, vamos acabar com tudo, temos prova e um bom julgamento terá Charles e quem mais da sua família e estiver envolvido nisso. Eu não vou tolerar nenhum deles chegar até vocês, agora isso acabou...
– Nathan eu estou com medo. Eles não vão parar assim tão fácil. Alien está segura?
– Sim, meu anjo,eu mandei ela para Hope Valle .Todos estão lá seguros e mandamos uma equipe de mountie de confiança, escolhida a dedos por superintendente Collins e outros superiores, e todos eles sabem que tanto o povo de Hope Valle quanto a viúva de Jack Thorton estavam em perigo enorme. Eles são bem treinados e de confiança. Alien está segura junto com as outras crianças, com Rose, Clara, Fiona, e Abigail em um lugar escondido e protegido pela equipe. A cidade está toda preparada após Charles passar por lá, dias atrás a sua procura e fazer ameaças a todos ao descobrir que você fugiu com pequeno Jack.
Vendo Elizabeth, estremecer ao ouvir o nome de Charles, ele a abraçou. Os dois permaneceram sentados em silencio um nos braços do outro, até que Elizabeth falou baixinho:
– Tive tanto medo quando eles ameaçaram as crianças. Enquanto era todos vocês adultos, eu consegui enfrentar de frente, mas quando falavam de meu filho, Opal, Alien, Robert, Cody, Backy e Emily, eu sabia que se algo fosse para acontecer com eles eu preferia me entregar. Sabe, eu nunca deixaria algo acontecer com nenhum deles. Lágrimas escorriam dos olhos de Elizabeth, naquele momento sua mente percebeu todo o horror que sua família e Charles, estavam fazendo ela vivenciar dia após dia, desde a morte de Jack principalmente.
Nathan contou tudo para ela, desde o telegrama de Gab ,sob Gab ter lutado com Jack e ter reconhecido ela e a criança, de como todos descobriram sob seu namoro de mentira ,sob Lucas e Fiona e seu casamento, de todas as tentativas ou ameaças que esse povo andou fazendo com ela,Lee,Henry,Lucas,Rose,Abigail,Ned,Bill,Clara,Jesse,Carson,Frank e de Nathan ,como eles usaram seus comércios, vida e profissão pra ameaçar Elizabeth durante todo esse tempo. Contou e explicou a ela como a seguiram dias após dias, com Bill sempre achando uma pista dela porque ele a conhecia melhor do que ninguém além de amar como uma filha. Ela concordou com as pistas para Bill e assim Nathan viu que realmente eles tinham um elo muito grande pois um compreendia o outro, ele como pai conhecia muito bem tanto Jack Thorton quanto Elizabeth, por isso ele via sempre as direções pelas pistas deixadas. Ele contou sob Charlote, Tom, Gab amigo de Jack de guerra, todos que vieram de Hope Valle atrás dela, e sob Wynn seu tio, seu primo Frankson e seu amigo Edward o qual todos estavam a sua procura e loucos de preocupação com ela e a criança.
– Nathan, eu só queria proteger todos vocês, eu não queria me afastar de você principalmente. Foi a coisa mais dolorosa que já fiz. Nenhum de vocês, eu queria me afastar. E lágrimas escorria em sua face.

– Ohh! meu amor. Você é minha esposa agora. Hoje u fui o homem mais feliz ao ver você me aceitando e ao consumar nosso amor e nossa união. Realmente nunca imaginei que teria você em meus braços, num local como esse ou daquela forma, mas a paixão foi ardente de mais, ao sentir seus beijos e sua entrega, que meu desejo foi tão grande que não consegui me controlar. Você é o meu amor, meu primeiro e único amor, minha mulher, a mais delicada, a mais ousada, a mais gostosa e deslumbrante mulher que já vi. Meu corpo mesmo agora após nos amar intensamente por todo aquele tempo e duas vezes, ele queima de vontade querendo sentir você de novo em meus braços ,gemendo de prazer; Isso minha flor, é um elo que poucas pessoas tem, muitos casais passam a vida toda e não consegue sentir ou dar prazer e amor ao seu parceiro como fizemos naquela intensidade. Você tem o poder de só de estar perto de mim, com um leve toque fazer meus dedos formigarem.
– Ha! Nathan! como eu te amo com todo meu coração. Mas amor como iremos seguir de agora para frente. O que fazer?
– Eu vou esperar, mais no meio da madrugada, irei chamar Carson para te olhar. Precisamos de um médico, pois isso aí não está bonito. Além disso preciso ver e vamos despistar Charles. Se pegarmos ele em flagrante ou seu pai, eles podem ir a julgamento e assim teremos várias testemunhas.
Você não vai gostar do que vou te propor ,mas é a solução de todos nossos problemas, assim teremos testemunhas de grande porte do nosso lado, desde mountie, médico, vários comerciantes, um juiz, além de um pastor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.