A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 23
O plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/23

O plano - Capítulo 23

Nathan olhou para Elizabeth, sem sorriso no rosto, imaginando qual seria o plano dela, mas já não gostando. Quando ela falou:
– Nathan, você leva JJ, com você. Combina com meu tio e outros;Eu vou dar um jeito de atrair Charles aqui dentro dessa Pharmacia, porque a primeira coisa que ele vai tentar é me estuprar, assim ele consegue o que quer e segundo o que ele acha vai me calar pelo medo e vergonha de seu ato. Meu pai já me entregou a ele ou melhor dizendo já me vendeu pra ele. Fique sabendo que meu pai já forjou um documento de casamento e uma certidão de órfão para Jack júnior. Vocês podem me salvar quando ele investir contra mim e tentar ...
– Não, nem pensar, não o deixarei encostar em você. Lizbeth, você não pode me pedir isso!
– Nathan, é a única forma de para-los, com tanto dinheiro que eles têm, se não for assim, morre um capanga aparecera mais dez. Eles além de tudo tem pessoas do poder como juiz e outros que sempre os ajuda-me vou estar segura amor. Você vai e leva JJ. Eu sairei as cinco horas da manhã, já terá dado tempo de você e outros chegarem na porta e Jack Júnior estará vivo e seguro. Vocês estarão aqui para me proteger e pega-los em flagrante.
Difícil, mas em fim Nathan, teve que concordar com o plano. Realmente ela tinha razão, o dinheiro e poder deles podia comprar todos até mesmo o ato escalão da polícia. Eles conversaram, planejaram e discutiram os detalhes para que não houvesse falhas, para ser que tudo fosse usado como prova no tribunal. Eles se beijaram, com a promessa de amor no ar; Ela beijou a cabeça de JJ,que dormindo foi enrolado no cobertor e assim Nathan após verificar saiu pelos fundos, atravessando vielas e becos em direção do hotel, o qual teria de entrar sorrateiro ou os homens de Charles iriam pega-los.
Durante todo esse tempo em que Nathan, esteve dentro da Pharmacia, Edward e Gab, estavam ao longe vigiando. todos sabiam de seu amor por Elizabeth e sabiam que ele não iria esperar um só minuto para verifica-la. Mas para a surpresa de todos por volta das duas da manhã, perceberam ele saindo do fundo do prédio com um pacote nos braços, mas pelo cuidado com o pacote notaram que era o pequeno Jack. Sem saber onde estava Elizabeth, resolveram seguir Nathan para ver onde ele estaria indo e para dar a ele a proteção necessária caso precisasse.
Não sabiam ,esses dois, que bem em cima de uma apartamento, lá no telhado com olhos obscuros também viam toda a cena; De seus binóculos,Sporlok,assistia a tudo e agora sabia do paradeiro da criança e da professora Elizabeth, pois pela demora daquele homem lá dentro já deu para perceber que a professora estava por lá .Todos sabiam do amor que um sentia pelo outro ,se ela não estava junto com ele e o filho era porque estava ferida ou seja ,ela era uma presa fácil. Em Sporlok,esperava que Charles logo se cansasse de Elizabeth, afinal Charles gostava de mulheres como as raparigas da noite anterior assanhadas ,quente e pra uso ,daquelas que faz tudo que um homem quer e quando não fazem ele com umas boas palmadas as fazia gemer e dar o que ele queria, mas assim que Charles a jogasse fora, Elizabeth seria minha ,pensou Sporlok. Ele seria o primeiro a pega-la, iria ensinar a respeita-lo como homem, iria fazer de tudo e mais um pouco com ela até que ela não tivesse mais força para sair da cama, seu cheiro ,sua pele ,seu gosto ,ele iria roubar -los até ter todo prazer possível com ela. Tanto ela quanto Jack Thorton, lhe deram muitos problemas, inclusive sua prisão, então ela pagaria pelos dois, adoraria ouvir seus choros e gritos na cama, pois sabendo que lhe causava dor, isso seria uma grande vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.