A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 2
Perigo rondando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/2

O perigo rondando capítulo 2

Enquanto isso, em Hamilton, Lucas tentava ligar para Elizabeth, mas não conseguia, algum problema na linha. Então mandou um telegrama ...

URGENTE ELIZABETH

HAMILTON, CASAMENTO.CORRE. CHARLES.ASSINADO CONTRATO.TEMPO ESGOTADO.SEU AG LUCAS

Elizabeth estava na sala de aula, dentro da escola Jack Thornton, aquela que Jack construiu como escola igreja para a comunidade, mas principalmente para o bem estar de uma certa professora. No meio da aula Bill entrou correndo e entregou o telegrama, pedindo desculpa pela interrupção por atrapalhar a sua aula, mas que o telegrama veio de Hamilton e dizia ser urgente.

Ela abriu e ficou pálida, seus olhos corriam pelo papel e cada vez mais ela ficava pálida. Bill, a muito tempo não estava bem com Elizabeth, como muitos outros moradores da cidade, mas vendo seu espanto e palidez ele logo se preocupou...

—Elizabeth!

—Elizabeth!

Ela levantou os olhos, misto de dor, espanto e lágrimas e foi dizendo:

—Tudo bem Bill.

Virando pra turma foi dizendo, vamos terminar mais cedo, peguem seus materiais e suas marmitas, quero que voltem direto para casa e expliquem a sua família que precisei encerrar a aula mais cedo. preciso que façam as páginas 101 a 104 para quarta-feira. Amanhã teremos recesso. Dispensados. Rapidamente ela juntou tudo em sua cesta e saiu da escola. Nem mesmo notou que o telegrama havia caído em baixo da mesa.

Elizabeth passou na casa de Rosemary pegou Jack e deu um grande abraço em sua amiga. Rosemary após mais de um ano em atrito com Elizabeth ficou parada sem entender nada.

Elizabeth entrou na sua casa germinada, deu banho em Jack alimentou e colocou para dormir ,após isso fez uma mala com poucas roupas para si mesmo e uma maior para Jack junto com alguns biscoitos e lanches para ele além de várias fotos de seu pai .na sua pochete foi colocado documentos ,uma carta sob Jack Junior ,uma foto de Jack e ele se casando e uma foto de Alien Nathan e ela juntos como uma família, ela acrescentou ainda a arma e as 6 balas de Jack e seu punhal, não iria sair sem proteção. Ligando para Ned pediu a ele se podia chamar Henry Growen e perguntar se ele poderia leva-la a cidade vizinha onde as três horas sairia o trem. Enquanto tudo se arranjava, ela resolveu escrever para seus amigos se desculpando e se despedindo.

A TODOS VOCÊS. ROSEMARY, BILL, LEE, CLARA, HENRY, ABIGAIL, ALIEN, NED, JESSY, FRANK, CARSON, FAITH, NATHAN E TODOS OS OUTROS.

A MUITO TEMPO QUANDO PERCEBI MEUS SENTIMENTOS POR NATHAN, VI QUE ESTAVA AMANDO, MAS AMANDO UM HOMEM DE SARJA VERMELHA E NOTEI TAMBÉM DUAS OUTRAS COISAS...

1-NÃO PODERIA AMAR NINGUÉM ,AFINAL JACK MEU PRIMEIRO AMOR ,HAVIA MORRIDO A POUCO TEMPO,QUE DIREITO EU TINHA DE AMAR ALGUÉM SE ELE PERDEU SUA VIDA?QUE DIREITO EU TINHA DE SEGURAR NATHAN QUANDO ELE TINHA O DIREITO DE SER FELIZ?EU NÃO PODIA DEIXAR QUE ELE ME ACOLHESSE ACHANDO QUE ESTAVA APAIXONADO POR MIM, POIS ISSO ,ELE ESTARIA FAZENDO POR LEALDADE,COMPROMISSO E RESPEITO AO SEU IRMÃO DE FARDA.EU NÃO PODERIA SER O FARDO PARA ELES.

2-EU NÃO SOU CORAJOSA.JACK SEMPRE FALAVA QUE EU PODIA TUDO.MAS PERCEBI QUE A MORTE DE JACK,FOI DEMAIS PARA MIM,EU NÃO IRIA CONSEGUIR SUPERAR O MEDO DE PERDER OUTRO HOMEM QUE EU AMAVA .O MEDO DE ALGUÉM TIRAR A VIDA DELE COMO FIZERAM COM JACK ,ME ATERRORIZA A TODAS NOITES EM PESADELOS.ENTÃO EU FUGI...MAS PARA FUGI EU PRECISAVA AFASTAR TODOS VOCÊS.PRIMEIRO PORQUE SABIA QUE ALGO IA ACONTECER EM BREVE E TALVEZ EU PRECISASSE SAIR DE HOPE VALLE COM JACK JUNIOR E SEGUNDO PORQUE PRECISAVA CORRER DE TODOS QUE PUDESSE ME APROXIMAR DE NATHAN E SENDO ASSIM PARA NÃO DEIXA-LO SOZINHO PREFERI QUE VOCÊS O TIVESSEM POR PERTO E ME AFASTEI .

ROSE,VOCÊ FOI E É MINHA MELHOR AMIGA;SENTI TANTO SUA FALTA QUE A NOITE CONVERSAVA E BATIA ALTOS PAPOS COM SUA FOTO.VOCÊ FOI A MELHOR EX NOIVA QUE UM HOMEM PODERIA TER,A MELHOR ATRIZ,A MELHOR PARA FAZER LINDO VESTIDO DE NOIVA.ME PERDOE UM DIA POR FAVOR.

LEE,MELHOR AMIGO DE JACK;MAS PARA MIM FOI O IRMÃO MAIS VELHO ,QUE EU NUNCA TIVE.UM HOMEM CORAJOSO QUE COMEÇOU UMA MADEIREIRA ,SÓ PARA SALVAR UMA CIDADE E FICAR PERTO DA MULHER QUE AMAVA.E POR QUE TE TRATEI ASSIM SE TE CONSIDERO MEU IRMÃO MAIS VELHO,TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ESTÁ SE PERGUNTANDO ...BEM É QUE POR SER MEU IRMÃO EU TINHA DE TE PROTEGER.O AMOR E PROTEÇÃO, QUE VOCÊ ME DEU,NEM MESMO MINHA FAMÍLIA VERDADEIRA DE SANGUE FOI CAPAZ DE ME DAR.QUERO QUE SAIBA ,QUANDO ESSA CARTA FOR ABERTA,QUE TEREI DEIXADO NO CARTÓRIO DA CIDADE VIZINHA,E QUE LUCAS TAMBÉM JÁ DEIXOU NO CARTÓRIO EM HAMILTON,QUE VOCÊ LEE JUNTO COM ROSEMARY SÃO OS TUTORES DE JACK JUNIOR,CASO SEJA NECESSÁRIO E QUE OS DADOS PARA A TERRA DE JACK QUE JÁ ESTA QUITADA,TAMBÉM ESTÃO TUDO PREPARADOS ,NÃO DEIXE NINGUÉM TIRAR ISSO DELE.EU AMO MUITO VOCÊ MEU IRMÃO.

NED,A CADA TELEFONEMA E TELEGRAMA DE JACK,QUE VOCÊ CORRIA PARA ME ENTREGAR FOI UMA ESPERANÇA NA MINHA VIDA.SEUS GESTOS E SEU CARINHO A CADA DIA DA MINHA VIDA ,FOI UM DOS MOTIVOS PARA EU TENTAR ME LEVANTAR ,ME PERDOE POR TUDO.

HENRY,UM DIA EU TE FALEI ,PARA LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE,POIS VOCÊ TINHA ERRADO MAS JÁ PAGOU POR SEUS PECADOS .EU COMO VOCÊ PRECISO LEVANTAR E SEGUIR ,MESMO SABENDO QUE É DIFÍCIL.EU TE ENTENDO MEU AMIGO,AS VEZES AS PESSOAS TENTAM NOS DERRUBAR,O PROBLEMA É QUE SÃO PESSOAS TÃO PROXIMAS ,PESSOAS QUE DEVERIAM NOS AJUDAR E PROTEGER,MAS NOS DECEPCIONAM DE MAIS.SIGA SUA VIDA,HENRY VOCÊ VAI ACHAR SEU FILHO UM DIA SEMPRE FAÇO ORAÇÕES PARA ISSO ,MAS QUERO QUE VOCÊ LUTE ATÉ O FIM ,NÃO ESQUEÇA NUNCA DESSA SUA AMIGA UMA QUASE FILHA .ME PERDOE.

AMO TODOS VOCÊS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.