A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/1

A grande caçada - Capítulo 1

Passados dois anos, após sua promoção na polícia montada do Canadá, Nathan ainda tinha seu coração pesado pelo amor não correspondido de Elizabeth.

Naquela noite fatídica dentro da delegacia ,onde ele trabalhava em Hope Valle, sua querida e linda Lizbeth lhe disse que gostava muito dele mas não era apaixonada por ele, e por esse motivo não poderia corresponder o seu amor .Após aquela conversa, ela saiu correndo ,e nos próximos trinta dias, eles quase não se viram, em para falar a verdade, ela sempre estava com o Lucas e isso deixaria Nathan arrasado ,mas decidido a não impedir a felicidade dela, mesmo que fosse com o Lucas . Ele não gostava do Lucas, dono de um hotel e um bar na cidade; mas para dizer a verdade, ele nunca tinha feito algo para manchar sua reputação, mas o simples fato dele gostar, interessar ou cortejar Lizbeth já o incomodava.

Ciúmes...Há sim ...ciúmes e muito ... ciúmes. Esse era o sentimento real que Nathan sentia no momento, algo que ele nunca havia sentido, mas que agora o consumia.

Então Bill Avery, o juiz de Hope Valle, seu amigo e um pai, que o ajudou desde que chegou a cidade, sugeriu a seus comandantes sua promoção.

Bill, queria tirar Nathan e sua sobrinha Alien de perto de Elizabeth. Ela era como uma filha, e por ela e seu pequeno Jack Junior (JJ)Bill faria qualquer coisa, até mesmo tirar esse homem maravilhoso e sua sobrinha de perto; Infelizmente Elizabeth teria de aprender e superar seus medos sozinha, pois ele estava decidido a proteger Nathan e seu coração.Durante os dois anos ,sem Nathan na cidade, Elizabeth andava muito com Lucas, para todos na cidade eles eram namorados, sempre juntos em viagem, passeios e muitas vezes ele a buscava na escola .

Elizabeth se afastou da maioria dos seus antigos amigos como Rosemary, Lee, Bill, Clara, Jessy, Henry, Carson e até mesmo de Abigail. Seu olhar perdera o brilho que antes existia, seu sorriso era muxo sem vida, mas mesmo ela se afastando de todos ela sempre reservava os encontros de todos com Jack Junior. Ela passava horas na cela junto com sargent o cavalo que era de seu falecido marido. Um belo cavalo preto, com muita energia, mas após a morte de Jack Thornton, em serviço, esse cavalo passou a ficar nervoso, sem comer e beber e após muitas tentativas, eles decidiram aposenta-lo e enviar esse cavalo a sua viúva. Ninguém conseguiu montar esse cavalo por mais de cinquenta dias e os que tentaram foram ao chão. Inclusive Nathan que na época tentou, pois ele era um dos melhores domadores e estava em serviço onde esse cavalo estava postado. Nathan relembrou daquele dia ,foi a quase três anos atrás quando ele foi enviado a Hope Valle, para assumir o lugar de Jack Thornton, nesta época ele levou um cheque da pensão de Elizabeth o qual ele achou muito estranho pelo tempo e pelo valor tão pequeno, junto ele levou o cavalo selvagem de Jack Thornton para a viúva. Ele não entendia como a polícia mandava esse cavalo, se nem ele conseguia segurar esse animal, mas segundo o comande geral Patrick talvez o cavalo e ela seria de grande ajuda um para o outro, pois ele viu Jack com os dois juntos e como agiam. O cavalo amarrado na frente da delegacia, junto com a égua de Bill e o Newton cavalo de Nathan, Sargent parecia louco, pulava, dava coice, tentava morder as cordas. Bill e Nathan estavam passando aperto para segurar e os outros cavalos já estavam tudo agitado ao lado.

Uma linda jovem apareceu na rua ,correndo ,cabelos longos com pequenas mexas caindo no rosto, uma cor de cabelo de um leve dourado avermelhado ,seus olhos de um azul claro como uma piscina, sua pele tão branquinha que fazia ela destacar no meio da multidão que já estava próximos a delegacia, ela parou ,respirou fundo ,como se tivesse visto um fantasma;

—Elizabeth, não chegue perto, ele está muito nervoso, gritava Bill.

Nathan, percebeu que ela era a viúva de Jack Thornton. Que mulher mais linda, meu Deus do céu. Ela parece uma pintura. Pensou Nathan.

Os dois homens afastaram de sargent vendo que no momento ele estava ainda mais agitado, já pensando em neutraliza-lo com dardos anestesiantes, quando viram a correria de Elizabeth e ela chegando perto do animal dizendo:

—Você sente falta dele, não é?

—Você veio cuidar de mim e do meu bebe?

O cavalo parou de pular, olhando de um lado para o outro, como se lamentando a falta de seu dono, olhando fixamente para a mulher que ia se aproximando dele com as pequenas mãos, chegando perto da cara do animal ela acariciou o cavalo.

Bill e Nathan estavam olhando tudo em silencio, e todos na praça também estavam em silencio, todos com medo da reação do cavalo. Quando eles, perceberam o cavalo foi aproximando de Elizabeth e ela falando baixinho com ele:

—Eu preciso de você Sargent...

O cavalo acalmou completamente e descansou sua cabeça no ombro de Elizabeth ,ele fazia uns sons como chorando a morte de um amigo; Elizabeth também chorava e batia em seu pelo acalmando e dizendo palavras de consolo ao animal de luto.Bill e Nathan e todos da praça, ficaram num silencio profundo totalmente espantados com a cena, parecia um filme diante dos seus olhos, uma mulher e um cavalo em luto pela perda e morte de Jack. Quando eles voltaram a si, foi que perceberam que ela tinha desamarrado o cavalo e Nathan gritou:

—Não faça isso, ele não deixa ninguém montar desde o ...

Mas ela já tinha dado um salto perfeito e estava em cima de Sargent, sem cela ,sem nada, segurando em sua crina ,o cavalo começou a andar devagar e logo começou a trotar indo direto a floresta.Bill estava sem respirar, quando eles sumiram de vista, comentou que eles estavam indo em direção as terras de Jack havia comprado para construir a casa para Elizabeth e que ele nunca imaginou ver uma cena igual àquela. Ele explicou a Nathan ,enquanto dirigia para delegacia, que a quatros anos atrás, quando ela chegou a Hope Valle ,ela não sabia cozinhar,lavar,andar a cavalo ,que Jack ensinou a ela a andar a cavalo em Sargent, após ela tentar ir salvar uma criança e mesmo nunca tendo andado a cavalo, ela roubou Sargent que estava amarrado na frente da delegacia ,subiu nele ,bem ela ficou pendurada nele ria Bill,mas que foi e salvou a criança Opall de um ataque de lobo. Ela é mais forte do que todos pensamos Nathan. É filha de milionários ,mas após vim pra cá não aceitou nenhum centavo de sua família, mesmo com a morte de Jack até hoje ela não recebeu sua pensão, vive de seu salário de professora paga em dia seu aluguel das casas germinadas, cuida de seu bebe Jack Junior e fez um empréstimo não sei onde mas ela pagou as terras de Jack.

Por isso tudo, Nathan não entendia, como uma mulher tão forte não enfrentou o medo de ser mulher de um policial, realmente ela não o amava, mas ele viu seus olhos tantas vezes brilhando para ele. Mas no fim ela escolheu Lucas...

Para os amantes da série quando chama o coração, que já ficaram em luto após a morte de Jack Thornton como eu, e vendo os caminhos escolhidos pelos autores e não concordaram aqui vai uma das versões que minha grande imaginação criou. Para os amantes de Nathan essa fanfic cai muito bem no gosto ,mas não esperem que eu faça do Lucas um malfeitor cheio de crueldade porque eu não conseguiria então dei uma versão melhor para o Lucas .Quanto a Jack nosso eterno Mountie,será bem lembrado ,amado  e mostrado como um belo e honrado homem. Quanto a Elizabeth ,estará mais forte ,mas decidida após todo aquele lenga lenga que fizeram ela fazer na série como uma mulher que nada decidia ,totalmente diferente da mulher que foi para Fronteira e virou mãe solteira sozinha .Então vamos colocar uns pingos nos i...

*******************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.