A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 3
Peço perdão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/3

               PEÇO PERDÃO Capítulo 3

Elizabeth escreveu sua terceira carta. Tinha de ser rápida. era muitas pessoas a quem pedir perdão e se despedi.

PARA MEU PAI, JUIZ, AMIGO ...BILL AVERY E PARA NOSSA PREFEITA ABIGAIL STANTON

BILL ,O QUE FALAR PARA O JUIZ DA CIDADE?VOCÊ É MAIS SÁBIO E HONESTO QUE TODOS QUE CONHEÇO.QUANDO VOCÊ TIROU NATHAN DA CIDADE EU AGRADECI EM SILENCIO ,PORQUE SABIA QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO AQUILO PARA PROTEGE-LO DE MIM.EU NÃO SOU BOA PESSOA,SE FOSSE TERIA RESOLVIDO SEM MAGOAR TANTAS PESSOAS.REALMENTE JUIZ AVERY ,EU ME DECLARO CULPADA.QUANTO AO BILL ,O HOMEM QUE FOI MEU PAI MUITAS VEZES,ME COLOCANDO NO CAMINHO CERTO,SENDO SEVERO EM SUAS PALAVRAS ,MAS QUE TINHA O MELHOR ABRAÇO PROTETOR QUE EU JÁ VI NA VIDA,BEM VOCÊ FOI O PAI QUE EU NÃO TIVE.SIM TENHO UM BOM PAI COM DINHEIRO,QUE ME ALIMENTOU,E DEU TUDO QUE O DINHEIRO PODE COMPRAR,MAS FALTOU AMOR,ATENÇÃO ,E UM TIPO DE RESPEITO,VOCÊ SEMPRE SERÁ ESSE PAI AMIGO,QUE CORRIGE,QUE AMA,QUE FINGE DE DURÃO,MAS É UMA MANTEIGA .VOCÊ É O AVÔ DE JACK JUNIOR E NUNCA SE ESQUEÇA DISSO E NA HORA QUE PRECISAR VOCÊ DEVE LUTAR POR ELE COMO AVÔ E JUIZ,MESMO QUE EU NÃO ESTEJA PRESENTE.AS VEZES UMA MÃE ESTARÁ PRESENTE EM PENSAMENTOS E ISSO JÁ BASTA.DEIXO SARGENT PARA VOCÊ,CUIDE DELE,ELE SERÁ DE JACK JUNIOR.PAI ME PERDOE POR TUDO .TE AMO MUITO .ABIGAIL ,MINHA PRIMEIRA AMIGA EM HOPE VALLE ,AQUELA QUE ME DEU O PRIMEIRO SORRISO ,ONDE TODOS ESTAVAM ME JULGANDO POR SER NOVA E SEM EXPERIENCIA DE VIDA.AQUELA QUE ME DEU ABRIGO ,QUANDO EU COLOQUEI FOGO NO ANTIGO DORMITÓRIO ,AQUELA QUE ME SACIOU A FOME QUANDO EU NÃO SABIA NEM COZINHAR UM OVO.ESSA AMIGA ,MULHER SOFRIDA QUE TINHA PERDIDO MARIDO E FILHO A POUCOS MESES ATRÁS,ME FEZ SENTIR AMADA COMO UMA FILHA .DURANTE ESSE TEMPO LONGE DE VOCÊ ,POSSO DIZER QUE FOI A PIOR COISA QUE TIVE DE ENFRENTAR,POR MUITAS VEZES QUASE ME PERDI E POR POUCO NÃO CORRI PARA SEUS BRAÇOS DE MÃE ,MAS EU NÃO PODIA FAZER ISSO ,MUITAS PESSOAS E MUITAS COISAS ESTAVAM EM JOGO .QUANTO A ABIGAIL PREFEITA,MULHER HONESTA,CARIDOSA E QUE COM POUCOS RECURSOS CONSEGUIU LEVAR NOSSA CIDADE AO NÍVEL TÃO BOM ,QUE TODOS OS MORADORES ESTÃO EM BOA SITUAÇÃO.MOSTROU A TODOS QUE SEM CORRUPÇÃO E UMA PREFEITA HONESTA CONSEGUE FAZER.AMO VOCÊ MINHA MÃE.

   ELIZABETH AGORA COMEÇA A ESCREVER A TERCEIRA CARTA, NÃO SABIA SE ELA SERIA ENTREGUE AO SEU DESTINHO, MAS ESSA PESSOA ERA MUITO PRECIOSA PARA ELA, NÃO PODIA DEIXAR DE PEDIR SEU PERDÃO.

                     PARA MINHA JOVEM MENINA ALIEN

VOCÊ PODE NÃO ENTENDER ESSA CARTA HOJE, ENTÃO GUARDE E LEIA DAQUI UNS ANOS.EU SEI A MÁGOA QUE PROVOQUEI EM VOCÊ.FOI INTENCIONAL? FOI SIM ...EU PRECISAVA AFASTAR VOCÊ DE MIM,NÃO PORQUE VOCÊ NÃO ERA IMPORTANTE PARA MIM,MAS NA VERDADE VOCÊ ERA TÃO ESPECIAL,QUE TE COLOQUEI NUM LUGAR DE FILHA.UM DOS MOTIVOS PRA TE AFASTAR ,É PARA SEGURANÇA DE TODOS,E OUTRA EU SABIA QUE ASSIM VOCÊ E SEU TIO TERIAM RAIVA DE MIM E SE AFASTARIAM.MAS QUEM ERA EU PARA SER ALGO PARA VOCÊ?EU ERA SÓ A VIÚVA DE JACK ,AQUELA QUE FEZ SEU TIO ,SE SENTIR CULPADO E VIM PARA CIDADE PARA CUIDAR DE UMA VIÚVA E UMA CRIANÇA.SUA AVÓ ADOTIVA QUANDO VEIO AQUI ME DISSE UMA COISA E ELA ESTAVA CERTA."NÃO PODEMOS DEIXAR NOSSA DOR E PROBLEMA ATRAPALHAR A VIDA DAS OUTRAS PESSOAS "REALMENTE ELA TAVA CERTA EM ME DAR UM PUXÃO DE ORELHA.ALÉM DISSO ,COMO POSSO AMAR SEU TIO ,SE EU TENHO MEDO DE PERDE-LO COMO A JACK? EU NUNCA DEIXARIA ELE LARGAR A PROFISSÃO PELOS MEUS MEDOS.EXISTE UM PROPÓSITO DE DEUS,EU LUTO A ANOS PARA FUGIR DE CERTAS COISAS,E ESSE FOI UM DOS MOTIVOS QUE VIM PARA HOPE VALLE ,E QUE GRAÇAS A DEUS NA ÉPOCA ABIGAIL E JACK MEU FALECIDO MARIDO ,ME AJUDARAM A RESOLVER.HOJE EU PRECISO SAIR PELOS MESMOS MOTIVOS,MESMOS PROBLEMAS MAS EM GRAVIDADE MAIOR,EU NÃO PODIA TE ENVOLVER NELES ,POR ISSO ME AFASTEI.ME PERDOE UM DIA .SINTO SUA FALTA SEMPRE ,AMO VOCÊ COMO UMA FILHA .ELIZABETH.

   Elizabeth, agora pegou o papel, se concentrou e nela ia escrever as palavras mais difíceis que, que por anos imaginou que nunca poderia acontecer nem mesmo em seu pensamento. Mas agora era hora da verdade, precisava dizer aquilo que estava em sua mente e seu coração.

                    PARA NATHAN -MEU AMOR.

AMAR VOCÊ FOI A COISA MAIS LINDA,APÓS TER AMADO JACK.NUNCA IMAGINEI QUE ISSO ACONTECESSE DE NOVO EM MINHA VIDA.MAS O MEDO DE TE PERDER ,FOI MAIOR AINDA E ME FEZ AFASTAR DE VOCÊ SEM AO MENOS NOS DAR UMA CHANCE AO AMOR. NATHAN, VOCÊ NÃO É CULPADO PELA MORTE DE JACK.FOI UM ACIDENTE DE TRABALHO.UM DESLIZAMENTO DE TERRA APOS MUITA CHUVA, OU SEJA, NÃO PODERÍAMOS FAZER NADA.ERA O DIA DELE PARTIR, DEUS JÁ TINHA ESCRITO OU ELE TERIA VIVIDO MESMO MACHUCADO.EU NUNCA TE CULPEI ...ENTÃO VOCÊ NÃO PRECISA ACABAR COM SUA VIDA PARA ME PROTEGER ,SÓ PORQUE SOU A VIÚVA DE JACK.ACHA UMA BOA MULHER,ALGUÉM DIFERENTE DE MIM,QUE SAIBA FAZER AS COISAS SEM MAGOA-LO E FAÇA UMA FAMÍLIA FELIZ.ME PERDOE POR FAVOR POR TODA A MAGOA QUE PROVOQUEI EM VOCÊ E EM NOSSA MENINA.VOU MAR VOCÊ ATÉ MEU ULTIMO SUSPIRO.

PS= JACK JUNIOR TE AMA COMO UM PAI.ENTÃO QUANDO A HORA CHEGAR ,SE POSSÍVEL,SEJA UMA FONTE DE AMOR PARA ELE.E SIM FAZ PARTE DE SUA SARJA VERMELHA JUNTO A LEE E JUIZ AVERY PROTEGER,AMAR E SALVAR A TODOS OS DIREITOS DE JACK JUNIOR ,VOCÊS DEVEM FAZER ISSO PELO SEU IRMÃO DE FARDA.AMO MUITO VOCÊ. SUA SEMPRE LIZBETH.

   Agora finalmente a última carta, ia ser escrita, não que precisasse pois já tinham conversado sob esse momento, mas achava que precisava de um adeus. E assim ela começou...

                 MEUS AMIGOS LUCAS E FIONA

MEU QUERIDO LUCAS,VOCÊ SE TORNOU TÃO IMPORTANTE PARA MIM.VOCÊ FOI MEU REFÚGIO QUANDO EU PERCEBI QUE AMAVA NATHAN ,MAS QUE TINHA TANTO MEDO DE PERDE-LO.VOCÊ FOI MEU ÚNICO AMIGO ,NESSES ÚLTIMO ANO,POIS AOS POUCOS TIVE DE AFASTAR DE TODOS OS OUTROS .VOCÊ ME FEZ SORRIR,ME VIU CHORAR ,ME ACALMOU.VOCÊ FINGIU SER MEU NAMORADO E ME CORTEJAR E VOU TE DIZER SUA GAROTA FIONA ,ELA É MUITO ESPECIAL.SOMENTE UMA MULHER QUE TE AMA TANTO,PODERIA DEIXAR O MARIDO FINGIR SER MEU NAMORADO .AGRADEÇO SEU TEMPO ,SEU CUIDADO SEU CARINHO ,VOCÊ E FIONA SÃO GRANDES AMIGOS,MAS AGORA MAIS DO QUE NUNCA VOCÊ SABE O QUE TEREI DE FAZER E O QUANTO TEREI DE CORRER.SE ALGO DER ERRADO ,VOCÊ SABERÁ QUE JACK JUNIOR ESTARÁ LÁ ESCONDIDO E VOCÊ DEVE LEVA-LO ATÉ ROSEMARY,NATHAN ,BILL OU LEE. NÃO ESQUEÇA QUE SÓ ELES VÃO CONSEGUI ACIONAR A SENHA PARA JACK JUNIOR.VOCÊ ENTENDE QUE EU JÁ FUI VENDIDA, IRÃO ME PROCURAR ATÉ ME ENCONTRAR. INFELIZMENTE MEUS PAIS NOVAMENTE FIZERAM ISSO ,E CHARLES DESTA VEZ NÃO VAI PARAR ATÉ CONSEGUIR ME PEGAR.NÃO SE PREOCUPE MEU AMIGO,COLOCANDO JACK ONDE ELES NÃO O ACHEM ,SE ALGO ME ACONTECER EU IREI ...SE ... DIGO SE... PRECISAR EU IREI RESOLVER ,MAS ELES NÃO ME TERÃO .EU SÓ POSSO ME DESCULPAR COM VOCÊ E FIONA ,ME PERDOEM ,SE CUIDEM E OBRIGADA POR TUDO QUE VOCÊS DOIS FIZERAM .AMO VOCÊS.ADEUS .ELIZABETH

PS=FIONA,ACHO QUE AQUELA ALIANÇA ESCONDIDA,DEVERIA ESTAR NOS DEDOS DE VOCÊS DOIS.POR MUITO TEMPO VOCÊS EVITARAM USA-LA PARA ME AJUDAR.OUTRA COISA ,VÁ EM FAITH,CONVERSE COM ELA SERIAMENTE E BREVE,POIS ACHO QUE SE EU NÃO ESTOU ENGANADA ,TEM UM MEMBRO NOVO EM SUA FAMÍLIA CHEGANDO .PARA SEMPRE SUA AMIGA .ELIZABETH


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.