A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 17
O cansaço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/17

O cansaço - Capítulo 17

Elizabeth já estava morta de cansaço, agora faltava só umas cinco horas para chegar até a cidade de Alert.bem seria cinco horas de carro, mas ela daria seu jeito de chegar por lá, e assim poderia achar seu tio wynn e seu primo Frankison e assim salvar seu filho. Ela só tinha a mochila e a pochete com poucas coisas de Jack Júnior e cartas, documentos e armas na pochete, afinal teve que ir largando suas coisas pelo caminho, pois não conseguia carregar mais nada além do peso de seu filho.
Eles estavam numa parte de mata, saindo de todas as estradas possível, comendo frutas pelo caminho e hoje nesse rio, ela conseguiu pegar um grande peixe e assar numa fogueira improvisada. Ainda bem que Jack ensinou isso a ela escondida nessa pequena clareira entre as pedras, Elizabeth pedia a Deus para guiar seus passos. Jack júnior curtia cada momento da pescaria. O tempo todo falando em Alien, Nathan e pescaria. O coração de Elizabeth acelerou só de pensar neles; como amava aqueles dois, e saber que nunca poderia falar ou demonstrar para eles. Pensando assim ela dormiu, apagando completamente.
Na casa de Willian Thatcher ,Grace, Julie e Viola ,tomavam chá quando Willian entrou com Charles, gritando e informando que em poucas horas, Elizabeth estaria retornando logo .Mandou Viola ligar para o orfanato e avisar que breve estariam lá ,que a criança não era da família mas deveria ser bem atendida e contatos somente com ele ou Charles. A criança é órfã de pai e mãe, já está nos novos documentos.
– Charles o carro estará pronto em vinte minutos, vamos?
E assim eles foram atrás de Elizabeth.
Nathan e os outros vasculharam a cidade e se dividiram; alguns iam seguir de carro devagar vigiando os capangas que ali estavam e sentido a cidade de Alert. De cavalo iam juntos Wynn, Nathan, Gab, Edward, Frankison, Charlote, Tom, Carson porque em caso dela está machucada ele saberia o que fazer. A cavalo seguiram todos juntos e mais rápido possível, seguindo o mapa que ela desenhou, eles tinham três lugares a vista, a igreja, um cavalo e farmácia, mas ainda não tinham certeza do que era, mas seguiram em frente...
Elizabeth acordou com o som de cavalos, quando olhou no rio bebendo água, vários cavalos selvagens, pegou Jack e falou:
– Esconda aqui e não saia até eu te dar o comando ...sargento quer correr.
Devagar ela andou até próximo aos cavalos, alguns correram, mas um que parecia o chefe do bando ficou e não parecia muito satisfeito. Ela calmamente foi falando com ele um jeito meigo, o cavalo parecia hipnotizado com a voz ,ela falava de sua luta, de seu filho que precisava de ajuda, estendeu a mão e acariciou a cabeça do cavalo .Chegou mais perto ,deixou ele encostar em seu ombro .logo ela subiu nele e andou um pouco e falou com ele me leva ....me leva, eu e meu filho para um passeio? O cavalo relinchou e bateu as patas no chão parecia respondendo a essa pergunta. Ela desmontou, foi até a entrada da clareira, apagou as brasas, pegou a mochila e disse:
– Sargento chegou ...
E assim um pequenino Jack correu para seus braços, ela precisava chegar o mais perto possível de Alert e o cavalo ia ajudar;
Jack, aquele lindo cavalo vai tentar nos ajudar, você tem de vim bem quieto para ele não assustar. Sendo assim ela pegou a criança no colo ,e passo a passo foram até ele, quando Jack estendeu a mão ,o cavalo logo lambeu.Elizabeth subiu num tronco próximo ,após encaixar seu filho na frente dela e amarra-lo com a colcha dele ,mantendo o mais bem preso possível em seu próprio corpo ,e subiu no cavalo. Segurou em sua crina e partiram para Alert.
Nathan já tinha percebido, que Charles e Willian estavam à espera de Elizabeth. Gab ficou em um lado, enquanto Nathan fazia vistoria na área, era mais de trinta homens para pegar uma simples mulher e uma criança. Estavam todos a pé neste momento, quando uma figura com chapelão e um cavalo vinha descendo a rua. Nathan ficou pálido ao perceber que era Elizabeth com Jack amarrado em seu corpo. Algo estava estranho, ela passou por quase todos que estavam na praça, mas os bandidos não perceberam que era ela. Pelo visto a maioria não achava que a princesinha sabia andar a cavalo daquela forma. No último momento Charles gritou e um homem da ponta tentou para o cavalo. Tiros .... tiros.... tiros...., todos os policiais atiravam nos capangas, Charlote e Tom se levantaram quando viu Elizabeth controlar o cavalo selvagem só com as pernas, tendo a mão direita no seu filho e com a mão esquerda atirar certeiro em um homem de Charles, e após fugir a galope. Ela nem conseguiu ver, que eles, seus amigos e família estavam lá. Charles e Willian, aproveitaram a grande movimentação e fugiram no carro seguidos de alguns capangas.
– Aonde essa mulher arrumou aquele cavalo? Estou até sem ar agora...Achei que ela ia cair com o pequeno menino. gritou Gab.
– Lizzie! oh Tom! Meu filho, ela conseguiu domar um cavalo selvagem como ninguém, eu nunca poderia fazer aquilo que ela fez, segurar uma criança e atirar com a mão esquerda e ainda domar um cavalo com as pernas. Eu nunca tive tanto orgulho de alguém. Ela está fazendo tudo para proteger aquele bebe lindo. Jack deve estar muito orgulhoso dela. Foi falando Charlote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.