A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 16
Conhecendo sua história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/16

Conhecendo sua história - Capítulo 16

Meu irmão parecia em frente ao general de batalha ,não deixou ela ter medo .Ela passou perto de mim ,parou ,olhou em meus olhos por sob os seus ombros, um olhar frio que poderia ter me congelado .Olhou para baixo e de um bolso do vestido ,tirou meu ratinho branco ,que era meu melhor amigo na época e falou:
– No dia que você, aprender a cuidar do seu melhor amigo, você irá virar um homem de verdade e me entregou o ratinho branco sã e salvo.
Meu irmão morreu ,quando foi defende-la de ser estuprada por Charles aos quinze anos, ela carrega essa culpa até hoje, e nós não conseguimos punir Charles III, no fim ele conseguiu sumir o processo e o pai de Beth ,assinou por ela pois ela era de menor e lá afirma que Charles não fez nada, que sua filha pode ter passado do limite ,permitindo ou insinuando para Charles ,e ela como moça já tinha suas artimanhas. O arquivo foi guardado a sete chaves.
Todos perceberam a cara do tenente Frankison Thatcher era sombrio e olhar de raiva, ele espumava de raiva só em pensar no caso.
Em forma alguma, eles vão colocar a mão na minha prima e em seu filho, eu conheci Jack e fui seu superior, sei da luta que Elizabeth está a anos, mas sei do medo dela nesses últimos sessenta dias, quando ela nos chamou. Também devo te informar Charlote, que estamos quase provando a inocência de Jack Thorton, e outros graça a Elizabeth, ela correu um grande risco, mas conseguimos juntar as testemunhas e prender várias pessoas inclusive da própria polícia. A raiva e a guerra que ela teve para inocentar Jack ,foi uma coisa que eu nunca tinha visto .Bem ,senhores e senhoras ,não posso dizer isso ,na verdade,eu pai ,me contou sob seus processos Nathan e Bill ,devo dizer que a estratégia toda não foi meu pai que fez, para armar e pegar o capitão Haver ,aquela nossa pequena general que armou tudo.
– Para ai! Do que você está falando... Charlote brava e com rosto todo vermelho foi perguntando.
– Pelo que vejo você não sabia até agora, não que eu esteja surpreso, mas esta é Elizabeth. Ela não queria que vocês sofressem .Ela desconfiou de algo no enterro ,não teve salva de tiro ,nem superiores pra prestar homenagem, sua pensão até hoje não foi aprovada pela injustiça atrás do nome de Jack Thorton, mas também pelos dedos do pai dela para obriga-la a aceitar o casamento com Charles. Jack, está sendo junto com a sua equipe que morreu, acusados de serem desertores, sendo um processo que corria interno e Elizabeth descobriu.
–Mas como ela descobriu isso. Normalmente é sigiloso. Questionou Nathan.
Sargento Edward foi explicando:
–Olha ela me procurou, veja bem eu não faço coisas assim, mas ela me ameaçou com aqueles olhos de professora e mãos na cintura; e imitou a Beth ...
* Ou você descobre o que está acontecendo com o nome de Jack Thorton, ou eu juro que está sua irmã aqui estará morta para você. Outra coisa ...e fez um silencio me fulminando com o olhar. Você tem cinco dias pra isso e saiu batendo a porta e entrou no trem.

Um riso alto de Tom e Charlote, quebrou o silencio da noite.
– Essa é minha Lizzie.
–Bill, quanto a você e Nathan, ela foi vestida de ...haa...haaa. Digo, nossa nem devo falar; meu pai quase infartou quando a viu, ela foi em Hamilton, nas casas de jogo, vestido vermelho curtíssimo, saltos altos, batom vermelho, bem vocês entenderam né? Ela foi para mesa ,usou um teatro jogou poker e ganhou todas as rodadas, nisso eu e meu pai já a avistamos ,ela está chamou um homem pro canto dos fundos e piscou pra ele de uma forma que nunca imaginei ver ela fazer .Ele era um dos subordinados do capitão Haver ,o qual descobrimos que ele estava no processo contra Jack e mais cinco rapazes falecidos. Quando chegamos lá no fundo, ela tinha um dos pés num banco, a mão de um lado da cintura e uma arma na cabeça do homem, ela o fez contar tudo. Quando foi o dia do seu julgamento Nathan e Bill, ela foi lá ,mas pediu para ver o subordinado que foi preso ou seja a testemunha ,mas antes dele dar seu depoimento .Ela entrou na sala , chegou perto dele ,disse algo baixinho quase num sussurro no ouvido dele. Realmente eu tive medo dela nesse dia, o olhar dela ,bem pretendo nunca mais ver. Ela saiu e não deixou ninguém mais vê-la durante o julgamento, foi explicando o tenente Frankison.
Lucas foi explicando :Eu a levei embora, pegamos Fiona e Jack Junior na estação e voltamos de carro para que nenhum de vocês descobrissem. Quando ela contou demos boas gargalhadas até chegar em casa; Se querem saber ,a louca disse ,que se ele não contasse a verdade sob vocês dois, ela já tinha deixado a arma lá na prisão com alguns novos conhecidos dela da semana, e que ele estavam bem satisfeito com ela então iriam resolver alguns problemas dela, e que eles iam deixar a arma bem guardada num lugar dele e retirar todo dia ....Então caiu a ficha de todos e todos cairão na gargalhada.
Bill e Nathan, tinham lagrimas nos olhos. Saber que ela lutou por eles, se colocando em risco de vida ou fingindo vulgar colocando sua reputação em risco e até mesmo seu emprego, isso era muito amor envolvido. Chegando no hotel, após uma refeição e três horas de descanso, resolveram sentar e fazer os planos .Foi quando Lucas veio correndo do mercantil ,onde mandou um telegrama para sua esposa Fiona,pedindo para ela se cuidar ,muito agitado ele foi contando ,que a cidade estava cheia de capangas de Charles e Pinkson em toda praça; Todos se arrepiaram, sabiam que se pegassem Elizabeth ,ela ia fazer de tudo para não ir com eles. Nesse momento uma batida na porta, e Wynn Delany apareceu. Abraços largos e muita rapidez de todos começaram a olhar e fazer os planos. Ela estava indo para o Territórios do Norte, estávamos todos perto. Precisavam pensar e conseguir salvar aqueles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.