A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 18
Ferimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/18

Ferimento -Capítulo 18

Bill após pegar as armas dos capangas feridos ou mortos resolveu dividi-la entre eles.
Ele estava tão orgulhoso de Elizabeth, afinal ele tinha uma pontinha de ajuda ali, quando ela aprendeu a atirar. Olhando para Nathan e Wynn ele disse que os mountie, deveriam usar Elizabeth na polícia, porque ela estava atirando igual a Jack Thornton com as duas mãos. Edward e Gab que estavam ouvindo a conversa, disseram ao mesmo tempo que aquilo foi realmente incrível.
Nathan, estava petrificado, mas o orgulho peça força dessa mulher só aumentava, como ele amava esses dois. Hoje Gab começou a entender o porquê dessa mulher ter feito Nathan se apaixonar por ela, seu amigo que nunca imaginou ou cogitou se casar ,hoje ele era um cachorrinho apaixonado ,mas a garra, a força e a determinação além da beleza de Elizabeth fariam qualquer homem apaixonar.
Elizabeth sentia sua perna ferver, o sangue ainda escorria, ela viu Charles e sabia que em qualquer momento iriam encontrá-la. Vendo uma Pharmacia a frente resolveu chamar, era seu ponto escolhido no mapa, a única Pharmacia com PH da cidade, ela foi atendida e cuidada pela senhora Mary que fez seu curativo. Era uma senhora gordinha muito legal e amável. Ela deu comida e abrigo. Elizabeth soltou o cavalo dando um tapa em sua bunda, após agradece-lo e beija-lo. Não podia deixa que o cavalo se machucasse afinal ele era um animal livre.
Charlote olhou o mapa novamente e disse:
– Nathan, olha aqui, ela não ia ficar na igreja, não. Veja é dentro na Pharmacia ... aqui tem dentro da Pharmacia escrito vale a pena lutar pelo amor, ela está te esperando lá.

Os outros homens que estavam de carro, chegaram e ficaram a par dos acontecidos; Lee estava de boca aberta, se contasse ninguém iria acreditar que seu doce professora fizera isso tudo. Lee, estava tão orgulhoso de Elizabeth, ele e Jack eram grandes amigos; mas após a morte dele principalmente, ele só queria proteger e amar Elizabeth e seu bebe fazendo eles felizes. Ele nunca imaginou que iriam brigar e se afastar um do outro. Bem, agora via, que ela usou o ponto fraco de cada um deles, para assim poder brigar e se afastar. Hoje ele percebia o que ela passou sozinha, nesses quase dois anos de medo e somente Lucas e Fiona foram capazes de ver o que estava acontecendo e de protege-la. Quem iria imaginar que Lucas, um dia poderia ser esse homem tão bom e protetor?

Henry, Ned, Jessy, andavam pela praça juntando e contando os mortos. Eles estavam abismados com todos os acontecimentos. Como um pai, podia armar uma emboscada contra sua filha e seu próprio neto? Como um pai podia atirar contra sua própria carne e sangue? Gente isso é loucura de mais, pensar como um pai vende sua própria filha? Eles conversavam e cada vez mais estavam loucos de raiva com esse Charles e Willian, foi quando Jessy gritou:
– Henry corre aqui...

Aqui foi o local exato que o cavalo dela foi atingido pelas primeiras balas, mas veja aquilo ali...é sangue e um pedaço de tecido.
Correram até Bill e Nathan, que logo se juntaram a todos pelo que viam, era parte da calça de Elizabeth, sangue também, ou seja, ela estava ferida.
Charlote, revirou os olhos e já imaginou o pior e foi falando:
– Mas do que nunca, temos de encontrá-la, não sabemos como ela está.
Eles tinham de esperar, o local ainda tinha desconhecidos. Eles esperavam que a maioria sumisse e assim iriam despista-los e ir a Pharmacia próximas daquele local.
Charles e Willian, entraram no hotel, pálidos e muito, mas muito bravos. Aonde já se viu uma mulher e uma criança, conseguirem fugir de um local com tantos capangas armados.
– Aonde já se viu uma dama andar em cavalo igual àquela sua filha, assim que for minha esposa vou ensina-la boas maneiras, e dava cada risada; Charles tinha um olhar maligno, boa coisa não estava pensando.
– Bem, você pode fazer o que precisar. Aquela menina precisa aprender a obedecer; Aonde já se viu pegar em uma arma, ela está louca. Desde aquele soldadinho Jack Thornton ela ficou selvagem. Ainda bem que Deus tinha planos para ele, e não precisei sujar minhas mãos, porque já tinha tudo planejado, mas aquilo foi melhor que meus planos. Eles entraram em seus quartos, e tanto Charles quanto Willian, chamou uma meretriz para suprir seus prazeres. Aqueles dois eram farinha do mesmo saco. As coitadas sairão de lá, cheia de hematomas no rosto e corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.