Shiruko escrita por Lyubi


Capítulo 2
Descreva o pânico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806210/chapter/2

Por um instante achou que iria desmaiar; a pressão caiu e sentiu um leve formigamento nos braços e pernas. Segurou-se na pia e a visão ficou borrada num primeiro momento. Felizmente (ou não) o declínio cardíaco passou e seu coração entrou em disparada. O rosto no espelho que antes estava pálido agora avermelhava cada vez mais.

Que história era aquela de beijo no banheiro? Com Shin-chan? 

Respirar estava sendo difícil. 

Takao obrigou as pernas a dobrarem até que conseguisse sentar e encostar-se à parede. Bateu a cabeça com força ao tentar erguer o queixo para respirar melhor. 

Já se conhecia um pouco e sabia que quando bebia tinha três estágios: alegria extrema, gratidão extrema e tristeza á quinta potência.

Lembrava-se de tudo. Do show desinibido que fez todo mundo cair de rir. Da sessão de abraços emocionados. E depois, da depressão, só esquecida quando Shin-chan lhe puxou para o banheiro e...

O coração acelerado evidenciava a dor que a ressaca fazia martelar em sua cabeça. Tanta dor que num momento pensou estar vendo tudo preto. Passou sem que desse conta.

Um dos caras da Seirin entrou no banheiro e gentilmente o ajudou a se levantar. 

Foi guiado até a cozinha e convidado a sentar numa banqueta, mas preferiu sentar no chão novamente; mais estável. O carinha sumiu por um tempo e depois voltou com remédio, um copo de água e uma bolsa de água gelada. Achou os esforços dele de uma bondade angelical. Quase chorou. Acalmou-se.

Tinha beijado Midorima Shintaro. Bom, e daí? Na verdade, foi beijado por ele. Sedutoramente. “Sem os óculos, Shin-chan era tão...” 

E teve a bebida também, mas diferente de Takao, enquanto bebia Midorima não pareceu ficar agitado, pelo contrário, lembrava claramente de vê-lo cada vez mais quieto e incomunicável.

E então ele agarrou seu pulso e o levou para o banheiro. Segurou o seu rosto, as faixas nos dedos longos estavam descascando nas pontas e incomodavam um pouco. E o olhou daquele jeito bem de pertinho. Murmurou um "Takao" e o beijou. Boca com boca. Um selinho insistente e depois outro e outro. Quando se separaram, Takao tinha abraçado o tronco dele e era abraçado pelos ombros também, uma mão de Midorima segurava sua cabeça. Não achava que a diferença de altura entre eles era tão grande até estar colado nele. Shin-chan estava todo curvado para frente enquanto Takao se curvava para trás quase na ponta dos pés. E depois de uma pausa de intensa troca de olhares eles se beijaram de novo. Um pouquinho mais úmido dessa vez; separaram os lábios e se encaixavam de novo e de novo.

— Furihata-kun me contou que te achou no banheiro, Takao-kun. Está melhor?

Quase pulou no lugar. O arrepiou lavou seu corpo todo. Era só Kuroko Tetsuya.

— Desculpe, não quis te assustar.

— Ah... sim. Tudo bem. Melhor – pigarreou uma tentativa de resposta.

— Mais água?

— Por favor.

Conversava em tom baixo, já mais recuperado, quando uma aura assassina se aproximou da bancada da cozinha.

— Ta-ka-o... Meus óculos...!

Ah, não... O formigamento de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shiruko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.