Sunshine escrita por bellafurtado


Capítulo 6
Livro I: Capítulo 4 - Escapando...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai para a gabyclearwater pela primeira recomendação! Viva! Valeu, garota!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80516/chapter/6

 

Era uma noite fria. Não só fisicamente; meu emocional estava congelando de tristeza. Era um sentimento tão horrível que minha cabeça ardia de dor, como se algo estivesse puxando-a para os lados na tentativa de rompê-la.

“Você o feriu!” - gritava uma voz em minha cabeça.

-Não! - gritei.

“Como ele ficará agora?”

-Por favor, pare! - eu gritava esganiçada. A culpa estava me matando, explodindo minha cabeça.

Aquela voz gritava comigo me acusando. As imagens do rosto entristecido de Olhos Entrelaçados surgiam em minha mente como socos. Era o que os humanos chamavam de consciência.

E aí vi os olhos azuis que tanto ansiava ver. Apertei meus olhos e vi seu rosto novamente. Esse era o melhor de todos os sonhos com ele, o mais real. Ele se aproximou de mim, mas em seus lábios não havia o sorriso costumeiro.

Em um reflexo, ele agarrou meu corpo, jogou-me sobre seus ombros e pulou a janela, indo para o telhado. Não era isso que acontecia nos outros sonhos! Ele correu pelo telhado e pulou para a grama, indo para um carro enorme. Um jipe, segundo meus poucos conhecimentos sobre carros. E aí ele me jogou no banco da frente e ficou me encarando.

Eu o olhava sem entender o que realmente estava acontecendo. E então eu percebi porque aquilo não se parecia com nenhum dos meus sonhos: porque não era um sonho. Era a mais pura realidade; Kyle O'Shea, o meu Kyle, estava na minha frente. Ele havia me achado! Os buscadores não precisaram achá-lo: ele veio até mim! Mas... e se houvesse uma alma nele? Seria o mesmo Kyle? Aquele que era tão vívido nas memórias de Jodi?

Olhei atentamente para ele tentando descobrir se ele tinha uma alma em seu corpo. Encarei seus olhos, mas não consegui vê-los com clareza. Então reuni minhas forças para perguntar:

-Você é Kyle?

Ele cerrou os olhos.

-Sou, – ele respondeu. - e quem é você?

-Sou Luz do Sol Através do Gelo – eu disse dando um sorriso amarelo.

-Luz... desculpe, Luz o quê?

-Luz do Sol Através do Gelo – repeti.

-Bem... é um nome difícil – ele disse acanhado. - Como posso lhe chamar...? - ele estava refletindo. - Luz, Sol, Sun... (N/A: pra quem não sabe, Sun é sol em inglês), tá na ponta da língua!

Ele coçava a cabeça, então sorriu murmurando:

-Que tal Sunny?

Sorri. Toda a minha vida terrestre (que durou 6 anos, até agora) eu fui chamada de Luz. Ele tinha me dado um apelido carinhoso, diferente de todos... Olhei para ele envergonhada, meu coração ainda batia muito depressa contra minhas costelas por culpa da surpresa.

-Sunny é... bonito.

Mas então a ficha caiu. Ele não estava atrás de mim, me procurando. Ele nem mesmo sabia da minha existência! Ele estava procurando-a. Estava atrás dela, arriscando sua vida humana e sua liberdade corporal por ela. Ele só queria Jodi de volta.

Será que um dia ele se importaria comigo?

 

                                     <><><><><><><><><>

 

 

essa capa também foi feita pela bellaferreira! Valeu garota! Na capa: Sunny e Olhos Entrelaçados!

Mandem suas capas também, pode ser hiper fajuta e até de paint, mas mande! É importante pro coração dessa autora ^^

 

beeijos:*

bellafurtado (:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews e recomendem, por favor!

beeijos:*
bellafurtado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.