Sunshine escrita por bellafurtado


Capítulo 5
Livro I: Capítulo 3- Beijando...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo Leiam as notas no final do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80516/chapter/5

 

Eu estava sentada no telhado comendo cheetos de requeijão. Eu amo cheetos, principalmente de requeijão. E eu amo ficar no meu telhado vendo as estrelas. Me faz pensar nas minhas vidas anteriores, lembrar da minha história na segunda cidade de cristal, onde passei minhas 5 vidas anteriores... e da história da cavaleira da besta. Aquela história sempre me fascinou lá. Era passada de geração em geração, de alma para alma. O urso que salvou seu amigo da morte colocando sua alma numa besta. Sorri ao lembrar da maravilhosa história da cavaleira.

Aí eu ouvi uma batidinha no vidro atrás de mim, o vidro do meu quarto. Talvez fosse um buscador trazendo o meu Kyle!!! Mas quando olhei para trás, apesar de ter ficado feliz, me decepcionei um pouco. Assenti para o homem de cabelos loiros acastanhados pedindo que viesse ao telhado. Ele assentiu e abriu a janela.

-E aí, Luz? - ele disse sorrindo.

-Oi Olhos Entrelaçados.

Ele se sentou ao meu lado no telhado e eu o abracei de leve.

-Trouxe mais cheetos - ele disse sacudindo dois pacotinhos de cheetos, um de queijo e um de requeijão. - E batatinhas, é claro - ele sacudiu um sacão azul escrito "ruffles".

Sorri.

-Obrigada. Isso é mesmo muito animador. Estava doida para comer mais disso - indiquei o saco de batatinhas.

-Maria comprou - ele deu de ombros.

-Hmmm - falei enquanto comia uma batatinha deliciosa.

Fechei os olhos e suspirei ao sentir o gosto da batatinha.

-Deus, isso é ainda melhor depois de passar um tempo sem comer.

Ele sorriu e colocou um dos braços nos meus ombros. Olhei para ele, um sorriso em meus lábios.

-O que você tanto faz no telhado? - ele perguntou.

-Vejo as estrelas - respondi ao engolir outra batatinha. - Elas são bonitas... além de me lembrarem do planeta dos ursos e da cavaleira da besta...

Ele franziu o cenho, juntando as sobrancelhas em sinal de estranhamento.

Contei-lhe então a história da cavaleira da besta.

-Uau - ele disse ao final, colocando o cabelo pra trás com as mãos. Um dos gestos dele que significava surpresa.

Sorri.

-É incrível, não é?

Ele assentiu freneticamente.

-Acho que eu não conseguiria - ele disse envergonhado, as bochechas se avermelhando um pouco. Aquela reação me deixava extasiada. Sangue correndo para as bochechas demonstrando seus sentimentos... era simplesmente incrível.

Olhei para as estrelas novamente, formando em minha mente as imagens da cavaleira da besta. Sorri.

-E como vai a vida, Luz?

Dei de ombros.

-Bem... mas ainda falta algo - coloquei minha mão no coração por impulso.

Olhos Entrelaçados bufou.

-O tal do Kyle, não é? Luz, você pode por favor esquecer esse cara? Não vão achá-lo. Ele deve estar morto ou sei-lá-o-quê...

Dei um soco no peito dele. Meus olhos estavam cheios d'água. Como ele pôde dizer aquilo? Ele sabia que eu amava Kyle.

-Por que você diz isso? - perguntei gritando. - Ele vai voltar sim, você não pode impedir! Ele não está morto!

Ele pareceu triste. Me abraçou com força.

-Me desculpe, Luz - ele murmurou com a voz embragada. - Por favor, pare de chorar. Eu odeio te ver chorando. Luz, eu só queria que você enxergasse as opções à sua volta ao invés de ficar esperando um pessoa que você ainda nem conhece... eu queria que você me amasse como eu te amo.

Eu o olhei em dúvida.

-Do que você está falando, Olhos Entrelaçados?

-Eu te amo, Luz do Sol Através do Gelo. Eu simplesmente te amo. Se tivesse um humano tentando te matar, eu me colocaria na sua frente. Eu daria a minha vida pra você. Eu morreria 10 vezes por você. Porque eu te amo, Luz.

Ele segurou meu queixo entre os dedos e aproximou seu rosto do meu lentamente. E aí, moldou seus lábios nos meus. Ele me beijou. Como Jodi fazia com Kyle. Sua língua dançava em minha boca, mas eu estava assustada demais para retribuir. E então mexi minha língua uma vez, e me lembrei de Kyle. Dei um soco fraco em Olhos Entrelaçados e o empurrei. Uma lágrima rolou pelo meu rosto. Eu o magoaria, mas eu não podia trair Kyle. Olhos Entrelaçados me olhou triste.

-Desculpe - murmurei. - Eu te amo, mas não desse jeito. Eu preciso dele.

Entrei pela janela e me deitei em minha cama. Ele só ficou parado lá. Estava triste o suficiente para fazer uma das atitudes mais repugnantes dos humanos: suicídio. Enfiei minha cabeça no travesseiro enquanto chorava. Ouvi os passos de Olhos Entrelaçados saindo do telhado e vindo para o meu quarto.

-Boa noite, Luz - ele sussurrou. A porta se abriu, ele saiu e fechou-a. Eu tinha a impressão de que havia o perdido. Mas eu continuaria aguardando por Kyle, não importa quanto tempo isso demorasse. Agora eu já tinha 6 anos na terra, e meu corpo tinha 27 anos.

Adormeci chorando.

 

                                                     <><><><><><><><>

 

E aí, gente!? Quero saber se vocês lembram que quando o Kyle pegou a Sunny ela tinha 27 anos, hehe... e que ela tava dormindo, hehe/2. Acabei de dar um spoiler para as desesperadas pelo Kyle (((: Agora que já sabem que ele vem no próximo capítulo, uma surpresa: o próximo capítulo vira só se tiver PELO MENOS uma recomendação ://

essa capa foi feita pela Brunna Teny (valeu Bru!). O nome dela no nyah é Team_teen.

 

beeijos:*

bellafurtado (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.