Sunshine escrita por bellafurtado

Sunshine

Primeira Temporada:
Conta a história de Sunny, a alma no corpo de Jodie (a amada de Kyle). Sunny vivia com as almas que chamava de pais em uma casa, uma vida aparentemente normal. Aparentemente. Todas as noites ela sonha com um homem, cabelos castanhos e olhos azuis... ela sabe que ele existe. Os sonhos são muito reais, provavelmente memórias de Jodie, a dona legítima de seu corpo. Ela torce para que os buscadores o achem, mas eles nem precisam: ele aparece para buscá-la!
***
Segunda Temporada:
Sunny já vive com os humanos há um ano, mas isso não torna mais fácil conter seus sentimentos. Depois de um ano aparentemente nada ameaçador, tudo começa a dar errado naquela célula de humanos sobreviventes. O que aconteceu? Leia e descubra!


Classificação: Livre
Categorias: The Host
Personagens: Kyle O'Shea, Sunny
Gêneros: Ação, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 17 (28.529 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/07/2010 às 17:15 | Atualizada: 06/01/2011 às 02:39


Notas da História:

Os personagens pertencem à Stephenie Meyer.
A fic será dividida em duas temporadas, intituladas de "Livro I" e "Livro II", que serão ambas nos mesmos marcadores. O "Livro I" conta a história de Sunny antes de Kyle buscá-la até o final de "A hospedeira". O "Livro II" é um enredo inteiramente meu, somente os personagens da Tia Steph. Espero que gostem
Duração: Long-fic.

Fanfic postada no: http://bellafurtado-fics.blogspot.com/p/sunshine.html