Sunshine escrita por bellafurtado


Capítulo 4
Livro I: Capítulo 2 - Sonhando...


Notas iniciais do capítulo

Heey, gente! Espero que gostem desse capítulo, eu gostei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80516/chapter/4

 

Ele aparecia na janela e via o corpo imóvel dela deitado na cama. Seu peito se mexia para cima e para baixo à medida que respirava. Ele sorriu.

-Jodie... - murmurou, os olhos cheios de emoção.

Ele se aproximou do corpo dela e passou a mão lentamente por seu rosto. Ela abriu os olhos, revelando dois círculos prateados envolta deles. Ele abriu o sorriso ainda mais, levantando-a e aproximando-se dela. Os dois se encontravam sentados na cama. Como se fosse possível, ele abriu ainda mais seu sorriso, dizendo:

-Oh, Luz... - seus olhos brilhavam de emoção enquanto colocava meu cabelo para trás da orelha.

-Kyle... - sussurrei sem acreditar estar vendo-o em minha frente. Sorri. - Oh, Kyle... te esperei por tanto tempo!

Ele sorriu e aproximou seu rosto do meu. Estávamos a centímetros de distância, nossas bocas já encostavam uma na outra. E então eu ouvi a voz de mamãe gritando:

-Luz!!!

Abri meus olhos e despertei do meu sonho. Olhei em volta, na tentativa de encontrar Kyle em algum canto escondido do meu quarto. Coloquei as mãos no rosto, e uma pequena lágrima escorreu por ali. Respirei fundo, tentando recuperar o controle.

-Foi só um sonho - murmurei decepcionada. - Outro.

Deitei de novo e fiquei encarando o teto, até que ouvi de novo minha mãe gritar:

-Luz!!! Venha aqui, minha filha!

Levantei lentamente. Eu passava a maior parte do tempo dormindo. Afinal, era em meus sonhos que eu conseguia encontrar Kyle... o meu Kyle. Saí andando e desci as escadas da pequena casa.

-Bom dia, mãe - murmurei.

Ela deu um beijo em minha testa.

-Bom dia, Luz... como dormiu? - ela perguntou.

-Bem, mamãe.

Ela suspirou.

-Minha querida, você está realmente bem? Você tem dormido tanto... e parece estar tão triste. Isso não é uma coisa típica de nossa espécie.

-Mamãe, estou bem, juro. Todos fomos avisados de que esses corpos tem emoções fortes... é normal.

Ela assentiu.

-Ainda assim acho que você está estranha. Vai me contar ou terei que descobrir sozinha?

Respirei fundo para não perder a paciência. Às vezes me assombrava como haviam emoções ruins nesse planeta.

-É ele - respondi. - Já se passaram 5 anos, mamãe; e ainda não o acharam. Os melhores buscadores não conseguiram encontrar o meu Kyle O'Shea. Mamãe, eu não aguento mais viver sem ele...

Lágrimas escorriam por todo o meu rosto e eu podia sentir seu gosto salgado. Mamãe me abraçou.

-Eles vão achá-lo, minha querida. Pode se acalmar que eles vão achá-lo.

Assenti tentando sorrir e sequei as lágrimas.

-Venha almoçar, querida.

Assenti.

-Mãe... podemos ir a uma lanchonete hoje? Estou com vontade de comer hamburger e batata frita.

Ela sorriu e assentiu.

-Sol! - ela chamou meu pai. - Sol, vamos almoçar no McDonnalds.

Logo papai estava ali, já que ele simplesmente amava fast-food. Fomos para o nosso carro simples e logo estávamos no McDonnalds, que ficava a duas quadras de distância.

-Eu quero um chikken club bacon com fritas e suco de uva - pedi.

Meus pais foram fazendo seus pedidos enquanto eu andava distraidamente para as mesas ali. Eu estava ouvindo no meu mp4 uma música do planeta dos morcegos, uma canção extremamente linda que tratava de amor. Uma música que me lembrava Kyle.

E aí esbarrei com um homem de cabelos lisos castanhos meio louro. Seus olhos eram claros, mas não dava para saber se eram verdes ou azuis. Ele sorriu.

-Olá - disse abobalhado. Tirei meus fones por educação e respondi:

-Olá.

-Sou Olhos Entrelaçados - ele sorriu novamente. Estendeu a mão para mim.

-Sou Luz do Sol Através do Gelo - respondi apertando sua mão. Um estranho gesto humano. - Prazer em conhecê-lo.

-Bem... Luz, mora aqui mesmo em Portland?

-Sim - respondi com um meio sorriso, tentando ser agradável. - E você?

Ele pareceu feliz por eu estar interessada.

-Sim, absolutamente. Moro a duas quadras daqui.

Meus olhos brilharam.

-Sério? Eu também! Moro naquela casa pequena e azul, a única azul dali... podemos nos encontrar, você sabe, como amigos! Sinto falta de alguns amigos...

Ele sorriu.

-Vou tentar te visitar, Luz, prometo.

Retribuí seu sorriso e percebi que as bandejas com os pedidos de minha família estava em cima da bancada.

-Bem, deixe-me ir - ele anunciou. - Minha irmã Maria me aguarda.

-Maria?

-Ela gosta de seu nome humano - Olhos Entrelaçados me explicou. - O meu era feio... Aron McAvon.

-O meu era Jodi - estremeci ao lembrar dela. De certo modo, ela era minha rival.

-Tchau, Luz.

-Tchau, Olhos Entrelaçados.

Ele saiu pela porta da frente. Sorri e coloquei meus fones de volta. Peguei as bandejas e me dirigi à mesa em que meus pais estavam.

-Quem era aquele? - perguntou papai interessado. O nome dele quando humano era Warren.

-Sol! - mamãe deu uma bronca nele. E então perguntou delicadamente: - Quem era aquele, filha?

-Um amigo que acabei de conhecer... nosso vizinho.

Ela sorriu.

-Quem sabe ele não seja uma boa alternativa para você...

-Mamãe. Eu amo Kyle. Já conversamos sobre isso.

Ela bufou e começamos a comer nossos hamburgeres. Pensei em Kyle tendo seus ataques de riso, raiva, tristeza, amor... e de repente imaginei que talvez não fosse a mesma coisa tê-lo em toda a sua humanidade e tê-lo com uma alma dentro dele. Não seria realmente ele. E se uma de suas melhores qualidades fosse sua humanidade?

 

                           <><><><><><><><><>

 

 

Essa capa foi feita por eusinha, bellafurtado (: hihi *-* Esse primeiro na capa (o Zack Efron) é o Olhos Entrelaçados (: Deixem reviews e recomendem!!!

 

beeijos:*

bellafurtado (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.