Sunshine escrita por bellafurtado


Capítulo 3
Livro I: Capítulo 1- Despertando...


Notas iniciais do capítulo

Gente, os primeiros capítulos vão ser menores, mas no decorrer da fic eu vou aumentando, podem deixar. Queroa agradecer até agora à minha única leitora que deixa reviews: gabyclearwater. Valeu, garota! Podem ir mandando as suas capas para a fic, serão sempre postadas aqui e no blog (lá já tem até o capítulo 3 da fic, se você quiser ir se adiantando. Lembrando que só posto mais quando tenho pelo menos um comentário).Leiam as notas finais, pleaase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80516/chapter/3

Eles se beijavam... uma mulher branca de longos cachos negros, baixinha, olhos também negros. Parecia ter uns 17 anos, talvez menos. E ele... ele era simplesmente perfeito, um humano, mas ainda assim... seus cachos castanhos emolduravam o belo rosto com traços leves, os olhos de um azul imensamente escuro. Um belo casal. Eles separam os lábios por alguns instantes, mantendo as testas coladas para não se separarem. -Eu te amo - ele murmurou. -Eu te amo - ela repetiu. Meus olhos se abriram. Olhei em volta. Era realmente um mundo bonito, os boatos não mentiam. Se chamava planeta terra. Fomos mandados para cá porque esse planeta é... descontrolado. Seus donos não sabem cuidar deles, e é aí que nós entramos: colocar o planeta nos eixos. Tudo era em tons pastéis, e haviam um homem e uma mulher à minha frente. Reconheci-os de uma das imagens que passara antes do casal apaixonado: eram os pais dela. A ex-dona do corpo que agora era meu. Minha cabeça doía um pouco. A mulher de cabelos vermelhos me estendeu um pedaço de vidro. Espelho. Era uma coisa que os humanos usavam para se arrumar, segundo o que aprendi em minhas "aulas". A imagem dles era refletida ali e pimba!, eles faziam o que quisessem com o rosto. Hesitantemente, peguei meu espelho com as mãos trêmulas. E vi nele o reflexo dela. A mesma mulher que o beijara, a dona do meu corpo. Parecia extremamente jovem. Toquei meu rosto com delicadeza, com medo de machucá-lo. Passei os dedos em meus olhos, depois em meu nariz pequeno e então em minha boca. Eu era bonita. Sorri, revelando uma fileira de belos dentes brancos. O corpo continuava igual ao que era antes, exceto por um detalhe: a pequena cicatriz cor-de-rosa em meu pescoço. Alisei-a. Era lisa, não era alta como se tivesse algum relevo. -Quantos anos eu tenho? - perguntei por fim. A mulher colocou parte da vasta cabeleira vermelha para trás, sorrindo. -21 - ela respondeu. - Mas parece maravilhosamente mais jovem. Passei a mão pelo rosto de novo, para ver se o reflexo que ali apareceria mais velho. Continuava igual. Eu realmente parecia mais jovem. Meu primeiro dia no planeta terra começaria com um grande estranhamento, disso eu tenho certeza. Olhei para uma janela e tive que apertar meus olhos por culpa da imensa claridade que vinha do lado de fora. O sol. -Sabe seu nome? - o homem de cabelos grisalhos perguntou. -Sim... pai - respondi. Ele sorriu. - Meu nome é Luz do Sol Através do Gelo. -Oh, Luz, sinto muito; formulei mal a pergunta. O que quis dizer foi: você sabe o nome dela? Meu rosto se retorceu em uma careta. Ela. Por que ele queria saber dela? Um sentimento ruim me invadiu, um que eu nunca havia sentido em nenhuma das minhas vidas no planeta dos ursos. Um sentimento tao intenso... revirei as memórias dela para ver se achava algo parecido. Até que o vi conversando com outra. E ela sentiu isso. Ciúme, foi como ela chamou. -O nome dela era Jodi - respondi, afastando os ciúmes para longe. - E ela... ela tinha um parceiro - respondi sentindo todo o sangue de meu corpo correndo para as minhas bochechas. Quando passavam por isso, eles diziam simplesmente "corei". Para mim era algo muito mais complexo. Eu não conseguia parar de pensar nele. - Se chamava Kyle... Kyle O'Shea. A mulher assentiu. -Você sente falta dele? - perguntou. Dei de ombros. -Por enquanto sim... mas isso pode passar com o tempo. Não pode? Ela assentiu. -Claro que sim, querida. Sorri. Nas minhas memórias, o nome dela era "Doris". Mas e se ela tivesse renunciado o nome de sua humana e usado o seu? Era melhor perguntar. -Quais são os seus nomes? - perguntei. -Meu nome é Mil Pétalas - disse a dona do corpo de Doris. - Me chamam de Mip. Vim do planeta das brumas. -Meu nome é Segundo Nascer do sol - meu pai disse. - Me chamam de Sol. Eu vim das algas visionárias. Sorri. Uma família mista era meu sonho desde que soube que viria para a terra. Era um planeta diferente, com sentimentos diferentes e formas de laços diferentes. Família não era algo presente com amor nos outros mundos, era mais a necessidade de continuar a espécie. -Vamos para casa, Luz - minha mãe me disse. - Seu quarto já está te esperando. -Vocês estavam me esperando? - perguntei em dúvida. Ela sorriu. -Você era a filha de nossos corpos. A família nunca seria completa sem você. Aquilo me deixou extremamente feliz. Ser amada era uma sensação tão... boa. Mas eu ainda sentia um imenso vazio dentro de mim. Eu ainda precisava de alguém... um companheiro como... como mamãe tinha papai. Como Jodi tinha Kyle.

                                               .......................................

 

Bom, gente a fic já começou, viva! o/ Bem, espero que tenham gostado do pimeiro capítulo (: Um rápido aviso: o Livro I não vai ser muito extenso, visto que se sabe pouco sobre Sunny em "The Host". Mas o Livro II, como vai ser um enredo inteiramente meu, será maior. Mas espero que gostem mesmo assim. Eis aí uma capa feita pela minha amiga bellaferreira:

 Juro que tentei colocar parágrafos, mas o nyah não vai com a minha cara e mesmo copiando e colando do word, os parágrafos não saíram. Estou desculpada?

 

beeijos:*

bellafurtado (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.