Um Amor de Natal escrita por Mari Pattinson


Capítulo 7
Bônus #1 - O Presente de Bella


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente!

Não é que saiu um bônus rapidinho?
Eu preferi fazê-lo assim curtinho, ao invés de colocar todas as ideias num capítulo só, assim eu posso postar com mais frequência (não garanto que vai sair um por dia, mas talvez um dia sim, um dia não).

Quero agradecer à: Valk, novacullen, Cristina Weber, Lih Andrade, MelBlack, Tininha, Bella S, pnsyparkinson e miss volturi, pelos comentários mais recentes, e principalmente agradecer à Valk pela recomendação MARAVILHOSAMENTE EMOCIONANTE que ela deixou pra essa história ♥ Você é extraordinária!

Espero que gostem desse primeiro bônus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805012/chapter/7

25 de dezembro, 02:25h

─ Feliz Natal, amor da minha vida! ─ Edward falou, enquanto me guiava pelas escadas até o seu “quarto de descanso”. Ele mantinha um braço ao redor de minha cintura e com a mão livre, tapava meus olhos, de modo que eu não fazia ideia do que planejava.

─ Edward, se me deixar cair nós não teremos mais nenhum Natal juntos! ─ exclamei, segurando firme em seu suéter.

─ Quanta falta de confiança da minha namorada ─ brincou ele ─ Mais dois degraus ─ alertou-me, puxando-me levemente pela cintura ─ Pronto, agora sim, feliz Natal!

Ele tirou a mão de meus olhos e meu coração se acelerou quando vi o quarto totalmente escuro; as únicas luzes acesas vinham de lanternas, distribuídas pelos móveis, que iluminavam as paredes.

E nessas mesmas paredes, uma corda – que mais tarde percebi ser um varal – cheia de desenhos meus, como numa linha do tempo.

Os primeiros desenhos sempre me mostravam de costas ou com o cabelo mais jogado sobre o rosto e eu sabia que era uma forma de evitar mostrar os hematomas; estava emocionada com a beleza e a sensibilidade que meu namorado conseguia transmitir através daquelas obras de arte.

E então mais desenhos, eu com Alice, eu com Paul e Tyler, eu com os Cullen, eu comendo um grande prato de macarronada... E, claro, o meu preferido: eu e Edward deitados sobre seu tapete felpudo, iluminados pela luz das Estrelas – claramente vinda da claraboia – e olhando um para o outro.

Era incrível conseguir enxergar toda a emoção e paixão que aquelas duas figuras sentiam uma pela outra. Aquele era o último desenho e percebi algo escrito no rodapé dele. Aproximei-me mais para conseguir ler e não consegui conter as lágrimas: Naquela noite, eu não te beijei e preferi esconder os meus próprios medos... Tinha medo, principalmente, de te magoar, mas agora que sei o que sinto de verdade, tenho que te perguntar: Você aceita passar todos os Natais da sua vida comigo? Quer namorar comigo?

Virei-me, um pouco confusa – porque achei que nós já estávamos namorando – e então chorei ainda mais quando vi Edward ajoelhado diante de mim com uma caixinha de veludo em mãos.

Ele a abriu e vi um par de alianças de prata. Uma delas tinha pequenas pedrinhas azuis enquanto a outra era completamente lisa.

─ Acho que é um pouco cedo pra te pedir em casamento, mas eu jamais perderia a oportunidade de colocar um anel no seu dedo... ─ brincou, visivelmente emocionado ─ Então, hum... Você quer namorar comigo?

Ajoelhei-me também e toquei seu rosto carinhosamente, seus olhos brilhavam tanto quanto as pedras esmeraldas. Encostei nossas testas, sentindo-me cheia de amor, era isso o que eu sempre sentia quando estava perto de Edward. Ele era muito mais do que eu tinha imaginado.

─ Você ainda pergunta? ─ sussurrei depois de fungar algumas vezes.

Ele deu uma risadinha e segurou minha mão direita.

─ Sim ou não? ─ perguntou com um sorrisinho convencido no rosto.

─ Deixa eu pensar... ─ Fiz um pequeno suspense (totalmente desnecessário, porque nada poderia surpreendê-lo naquela situação) ─ Claro. Que. Quero ─ respondi entre selinhos.

Edward sorriu largo, tirou o anel com pedrinhas da caixinha e colocou-o em meu dedo anelar direito. Em seguida, repetiu o gesto em si mesmo com o outro anel.

─ Todos vão pensar que estamos noivos ─ murmurei, abraçando-o pelo pescoço ─ Nunca vi anel de namoro desse jeito.

─ Deixe que pensem, até porque, seu anel de noivado vai ser muito mais bonito ─ disse, como se fosse óbvio, e estreitei meus olhos para ele ─ O que? Vou te dar tudo o que você merece, nem um milímetro a menos ─ afirmou, olhando tão profundamente em meus olhos que eu jamais poderia duvidar de suas palavras; sabia que não eram promessas vazias.

─ Tem razão, deixe que pensem, até porque, eu vou comprar nosso anel de noivado ─ falei, erguendo o queixo para ele, um pouco orgulhosa. Se ele pensava que o deixaria pagar por tudo em nossa vida a dois, estava muito, mas muito enganado.

Edward me encarou com os olhos arregalados e negou com a cabeça.

─ Nada disso, desde quando é a mulher quem compra o anel de noivado?

─ Desde que nós não estamos mais na Idade Média ─ justifiquei e sorri quando ele bufou, meio contrariado, mas acatou meu pedido ─ Você pode ficar de fazer mais desenhos nossos, eu amei todos eles ─ murmurei, ganhando mais um sorriso largo ─ Ah, você fica muito mais lindo sorrindo desse jeitinho ─ brinquei.

Edward bufou novamente, mas logo sorria, hipnotizando-me como sempre fazia.

─ Obrigada por esse Natal, obrigada por ser você!

─ Eu quem agradeço, Bella, minha vida ficou muito melhor depois que você entrou nela. Você é tudo o que eu sempre quis!

Sorri, por entre mais lágrimas que insistiam em escorrer de meus olhos, e selei nossos lábios, fazendo uma pequena prece ao Menino Jesus e agradecendo-o por ter colocado um homem tão bom em meu caminho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria agradecer mais uma vez por todos os comentários e todo o carinho que eu venho recebendo através dessa história! Obrigada por acompanharem e por serem sempre tão amáveis ♥

Nos vemos em breve com o próximo bônus!

PS: Obrigada Valk, pelas sugestões de bônus em forma de "metas". Foi simplesmente genial XD

Beijos,
Mari.