Foto de Mari Pattinson
Mari Pattinson
ID: 120102
Cadastro:
  • 20/12/2011


  • Última vez atualizado: 13/09/2020 às 21:28h

     ***

    "Capítulo" novo postado. Conheçam um pouco mais sobre a Bella de OATV no "capítulo" postado hoje ♥ https://fanfiction.com.br/historia/182529/O_Amor_Vence_Tudo/capitulo/22/

    ***

    Olá, pessoal, passando para avisar, que estou postando algumas curiosidades de "O Amor Vence Tudo" (OATV) no twitter, enquanto não começo a postar a história. As postagens ocorrem uma vez por semana (aos domingos) e vou começar a postar no grupo do facebook também! (O perfil é @ausdamaripattz_ e o link do grupo do facebook está no final da carta abaixo!).

    ***

    Carta aberta para minhas leitoras lindas:

    Olá, minhas leitoras queridas!

    Sei que já passou algum (muito) tempo desde minhas atualizações, mas venho aqui afirmar, como venho dizendo desde que comecei a escrever fanfics: eu não desistirei de nenhuma delas.

    A partir disso, todas as minhas fanfics exceto O Amor Vence Tudo, que é a história que terminarei primeiro, entrarão em HIATUS oficial a partir de hoje (23/04/2020).

    “Nossa, Mari, isso não tem graça, é óbvio que suas fics já estão em hiatos faz tempo”, vocês podem pensar. Porém, agora vou deixar isso explícito nos títulos de cada uma delas que não estiver terminada.

    Agora: *rufem os tambores*, declaro, também oficialmente, que OATV está sendo TOTALMENTE reescrita.

    Quando eu comecei a escrever essa história, eu era uma pré-adolescente que lia muitos livros e fanfics e queria apenas compartilhar ideias que tinha em mente: eu simplesmente ia escrevendo, a Nik betava e depois eu postava. E não critico isso, acho que a história foi até bem escrita, porém, faltou MUITA coerência principalmente em relação às idades em relação as profissões e posso garantir: isso foi muito mais por falta de conhecimento do que por negligência (por exemplo, em nenhum lugar do mundo – que eu saiba – a Bella poderia ser formada em medicina – pelo menos não a nossa medicina ocidental tradicional – aos 22/23 anos de idade).

    Vocês podem perceber uma evolução, também, dos primeiros ao último capítulo, um “amadurecimento” na escrita – porque também eu envelheci, haha – e lembro-me de também dizer que o ponto principal da história nunca mudaria: continuo, até agora, com esse pensamento. A história, portanto, terá o mesmo rumo, apenas com uma maior e melhorada coerência e detalhes.

    Alguns fatos, claro, serão mudados – eu já até estabeleci alguns – simplesmente por causa do local em que a história se passa: em Forks, uma cidade com pouco mais de 3.000 habitantes, será que Bella e Edward nunca teriam se topado por lá antes?; não fazia sentido, também, ele ficar tão “passivo” quanto à paternidade dele, ainda mais por carregar o sobrenome Cullen. Por causa disso, alterei algumas coisas (incluindo o fato de o Edward ter o sobrenome Cullen, olha o spoiler), mas posso garantir que todas as mudanças levarão ao encontro de Edward e Bella em Forks e também à paraplegia dele (esses fatores não serão mudados nunca!).

    “Então quando você vai voltar a postar, Mari?”. APENAS E SOMENTE quando eu tiver mais do que a metade da fanfic pronta (uns 85%, por aí). “E o quanto você já escreveu?” NADA além dos novos esquemas, da reorganização de personagens e ideias (coerência disse “oi”).

    “Então por que está fazendo vontade na gente, menina?” Porque eu devo sim satisfações a vocês (mesmo que se passem anos) e eu só queria ser sincera, dar um sinal, dizer que estou aqui ainda e que quero muito dar a história completa a vocês dessa vez.

    Estou na faculdade (de psicologia!), tenho mais responsabilidades, mas ao mesmo tempo que a COVID-19 me deixou louca nas primeiras semanas, como estou 100% em casa, tenho tido essa oportunidade de rever todos esses aspectos (de OATV principalmente, uma fic por vez, haha) e por mais que eu esteja doida de ansiedade em começar logo o primeiro capítulo, eu sei que eu preciso organizar os pormenores antes, justamente pra não cometer os mesmos erros (erros sempre serão cometidos, mas não repetidos ).

    E por falar nesse vírus, eu espero do fundo do meu coração que vocês estejam todas/os bem. Se puderem, fiquem em casa e obedeçam a OMS!

    Enfim, meninas (e se tiver meninos, também), espero que gostem da novidade e que vocês aguardem, já aguardaram tanto, não é? (Acreditem, tenho o mesmo sentimento em relação ao show da TS aqui no Brasil!). Se vocês precisarem conversar (não só sobre a fanfic), ou tiverem perguntas, podem me procurar!

    Aliás, quem leu até aqui, me manda uma mensagem aqui pelo nyah ou pelo twitter pra eu saber que ainda querem acompanhar (pelo menos OATV, haha) minhas histórias.

    *No mais, sigam-me no twitter: @maripattinson_ ou @ausdamaripattz_ (onde estou postando as curiosidades de OATV).

    *Também me comprometo a voltar a usar o grupo do face, então quem ainda não tiver entrado, é só pedir solicitação que eu aceito: Mari Pattinson's Fanfics (https://www.facebook.com/groups/532263600168520/)

    *Perfis em outros sites: TBF (falecido, quem sabe volte um dia): http://www.twilightbrasilfanfics.com/viewuser.php?uid=167 FFnet: http://www.fanfiction.net/~maripattinson

    Obrigada por lerem até aqui, amo todas (e todos) vocês!

    Mari

    ***