Metanoia escrita por daylightsx

Metanoia

Metanoia: mudança motivada por algum tipo de arrependimento. Depois que abandonou a carreira de dançarina e seu namorado para ir para a faculdade, a vida de Bella virou de cabeça para baixo. Cinco anos depois, ela não imaginava que as coisas iriam dar tão errado, de maneira que ela teria que voltar e enfrentar tudo aquilo que deixou para trás. Projeto One-Shot Oculta 2021


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Edward Cullen
Gêneros: Romance
Avisos: Drogas

Capítulos: 1 (18.781 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/12/2021 às 00:00 | Atualizada: 18/12/2021 às 00:00


Notas da História:

Crepúsculo não me pertence.

Olá! Essa fic faz parte do Projeto One-shot Oculta, um amigo oculto entre autoras do fandom de Crepúsculo. Confira as regras e todas as participantes no nosso perfil oficial – bit.ly/POSOnyah – na aba "Favoritas” e “Estou Acompanhando”.

Essa fanfic é dedicada à minha amiga oculta Lara!

Oi, Lara! Espero que goste da (não tão pequena) one. Escolhi o combo da One Direction, e eu te digo, depois de muita pesquisa no seu twitter, seu Edward machoneiro veio ai 3 Ela foi feia com muito carinho, e acho que ela se tornou uma das minhas histórias favoritas. Um beijo, Ali.

Outros agradecimentos vão para Anne, minha beta maravilhosa que mesmo em época de provas me aguentou falando da fic na cabeça dela. Anne, você é uma guerreira, eu não sei o que seria de mim sem você. Outro agradecimento vai para Dri, pelos surtos diários que me matam de rir e pelas ótimas opiniões que ela sempre me dá.

Alguns possíveis gatilhos: crise de ansiedade (leve), uso de drogas


Capítulos

1. Capítulo 1
18.781 palavras