Foto de Camí Sander
Camí Sander
ID: 233909
Cadastro:
  • 14/11/2012


  • Apenas uma garota louca por livros e por histórias! Me acho um pouco idiota e infantil. Tenho meus momentos de maturidade, confesso, mas prefiro curtir a vida de um jeito mais divertido.

    Atualmente...

    Tenho lido muita coisa em PDF, porque a internet nem sempre está a meu favor, então, estou me comprometendo agora a dar feedback a todas as autoras dos arquivos que li.

    Coloquei várias histórias nos acompanhamentos e não estou realmente acompanhando nenhuma. É triste, eu sei, mas um dia lerei todas... se Deus quiser! E comentarei!

    Estou...

    Começando uma nova fase da minha vida. Terminei a faculdade de Letras e pretendo seguir no mercado editorial como revisora de texto. Portanto, se precisarem de alguém para revisar um trabalho ou livro que vá publicar, ou coisa assim, pode me chamar nas mensagens privadas... eu não tenho medo delas!

    Adoro ler... e escrever

    Tenho publicado umas fanfics aqui e são realmente bem fanfics, mas se quiserem ler, por favor, não se acanhem!

    E se quiserem fazer o meu dia mais brilhante, deixem comentários, sim? Prometo responder todos eles!

    Uso Pseudônimo sim...

    Contudo, creio que a história desse nome é muito melhor do que a do meu verdadeiro (para vocês terem noção, meu pai encontrou meu nome num saco de açúcar... literalmente). E esse tem história que coloquei no meu blog (desatualizado por tempo indeterminado) Amores Eternos. Uma breve descrição sobre esse nome é:

    "A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevalecem sobre ela"

    João 1:5

    É isso, por enquanto

    Ah, E sobre Equinócio...

    Não estou desistindo da história em si, estou desistindo dessa versão.

    Minha amiga e co-autora, Aris, está reformulando tudo pela décima quinta vez em menos de 10 anos e eu teria que editar todos os posts para adequar a história.

    Como eu falei, não estou desistindo da história. Eu sou a responsável por toda a parte do Edward nessa fanfic e escreverei tudo do ponto de vista dele, portanto, aí vem uma nova história com essas personagens maluquinhas!

    Por favor, dê uma chance às minhas fanfics terminadas e espere por Enluarado! ;)

    #jádesejeipoder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota (Ed-bebê, quem mais?! ¬.¬)