Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 10
Capítulo 10 A fúria da baixinha


Notas iniciais do capítulo

Especial da Alice!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/10

PDV Alice

Ver a Bella no chão sangrando fez eu liberar toda a fúria q eu tinha dentro de mim.Eu mato essa Tânia!

Quando o Ed tentou brigar com elas eu tive que interferir ele tinha que levar a Bella para o hospital ou poderia acontecer coisa pior com a Bella aqui sangrando!!!

Quando o Ed pegou a Bells no colo pude ver no que ela bateu uma pedra gigantesca (exagero meu não era tão grande assim)  que agora estava cheia de sangue isso só aumentou ainda a minha raiva agora sim EU JURO JURO MAS JURO MESMO QUE MATO ESSA PUTÂNIA E ESSA TA DE JOSY JESSE SEI LA O NOME DELA.

Peguei a pedra e fiquei jogando ela pra cima e pegando de volta como uma ameaça ver o sangue da minha irmã ali estava fazendo com que o ódio só aumentasse cada vez mais (se isso ainda era possível).

O Ed e a Rose foram para o carro levando a Bella que ainda não tinha acordado esperei o Ed sair dali e segurei o mais forte possível a pedra. Agora é hora de vingança.

Mandei o Emmett e o Jas ficarem aqui para me ajudarem no que for possível não quero que eles batam nelas porque isso é covardia (bem que elas merecem) mas eles vão me ajudar no que eu precisar.

Já tenho meu plano todo em mente agora é hora de começa-lo!!

-Bom.-Comecei calmamente.-Vocês devem ter consciência do que fizeram e dos riscos que a minha irmã está passando agora.

Olhei para a Tânia e depois pra outra que eu não sei o nome e nem faço questão de saber.

-Alice a gente já pediu desculpa se você não quer aceitar problema é seu.

Ouvi o Emmett murmurar para o Jaz

-Jaz ou você segura a sua namorada ou quem vai parar no hospital é a Tânia!!!

-Tânia você só pode falar quando eu quiser que você fale entendeu??-Perguntei furiosamente

-Quem é você para me falar isso a irmã da Bella Swan grande bosta!A garota órfã de pai que só tem o mamãe que mima ela a fadinha da família a baixinha feia e idiota que tenta dar uma de valentona?A me poupe né Alice você não é ninguém você não tem ninguém para te proteger o que você vai fazer rezar pro papai que ta morto te ajuda?

Agora ela pegou pesado! Tudo bem me chamar de baixinha feia ate vai mas falar da minha mãe é pegar muito pesado

-Tânia quer saber eu ñ me importo com que você fala pode me xingar me ofender o dia todo mas as suas palavras não vão me atingir.Tenho certeza que quando a Bella melhorar ela vai querer se vingar mas como ela não esta aqui eu me vingo por ela.-Olhei para ela e parei de falar.

Nesse momento todo mundo ficou quieto ninguém sabia o que fazer.

-Mas. Continuei-Falar do meu pai só por que ela este morto isso eu não admito!!E ninguém vai me impedir de me fazer o que eu vou fazer agora Tânia você fala dos meus pais mas os seus não prestam eles não devem ter orgulho de ter criado uma filha como você a não ser...-Fiz uma pausa.-Bom  a não ser que eles sejam iguais a você o que seria muito ruim ter mais pessoas como você no mundo.E você.-Apontei para a amiga dela.-Você tem que aprender a escolher melhor as amizades porque amiga como ela não presta.

Silencio total ninguém  nem se mexeu ficaram todos paralisados com o que eu falei.

-Agora Tânia você vai experimentar a fúria da baixinha!!!

-A fúria da baixinha ela fixou louca?-Perguntou o Em para o Jaz

Não prestei atenção nisso fui para cima da Tânia e dei um tapa na cara dela.

-Isso é por ter machucado a minha irmã.

Dei um soco na cara dela.

-Isso é por você ser tão idiota

Dei um chute na barriga

-Isso é por você me chamar de baixinha feia.

Dei um chute na perna fazendo com que ela quase caísse.

-Isso é por você ter tentado passar por cima da minha autoridade.

Derrubei ela no chão e bati a cabeça dela no chão com toda a minha força.

-Isso é por você ter falado da minha família coisa que se você tem não presta.

Comecei a bater a cabeça dela no chão depois peguei a pedra que estava na minha mão e bati com toda a minha força na cabeça dela que começou a sangrar.

-Alice para com isso por favor.-Gritou o Jasper

Mas eu não parei continuei batendo nela ate que o Emmett me segurou porque o estado da Tânia não era o melhor.

Ela estava sangrando (e muito) e parecia estar morrendo de dor!Ainda bem....

-Alice você esta louca ou o que? Você pode ser presa por isso sabia? Você não tem juízo não menina?-Falava o Emmett bravo.

-Ai Emmett nem  machuquei ela o quanto eu queria.Quem mandou ela desafias A FURIA DA BAIXINHA?

-Quem foi que fez isso com ela?O que aconteceu aqui?Porque vocês não estão nas suas salas?-Gritou o diretor

Ferrou!

-Foi ela diretor.-Falou a menina que eu não sei o nome apontando para mim.

Fofoqueira!!!

-Srta. Brandon o que você fez?Para a minha sala agora!

O Emmett me soltou e eu fui para a sala com o diretor chegando lá ele me mandou sentar e eu contei toda historia!No final eu estava chorando ao sei porque.

-Alice... mesmo sua irmã sendo machucada você não pode sair dando pedradas nas outras pessoas.O certo seria te expulsar mas como a Tânia também tem culpa vou lhe dar uma suspensão de 3 semanas entendido?

-Sim senhor!

Sai da sala com um sorriso diabólico fui para as minhas aulas normalmente na hora do almoço contei tudo para o Jaz e o Emmett e eles ficaram abismados com o que o diretor fez.

Vi a Tânia saindo da enfermaria e fiquei muito feliz por ela ter sido machucada por mim ela mereceu.

Depois das aulas fomos ao hospital visitar a Bella.

O caminho inteiro fui pensando que a Tânia teve o que mereceu mas eu teria que contar isso para o meu pai ou pior para a Bella.Espero que o Ed e a Rose fiquem felizes por isso alguém tem que ficar do meu lado.

Agora eu quero ver alguém querer experimentar a fúria da baixinha quem quiser que seja vai sair mais machucado do que a Tânia disso eu tenho certeza.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.