Foto de Bells_twi
Bells_twi
ID: 57914
Cadastro:
  • 03/09/2010


  •  Acho que tomei vergonha na cara e resolvi fazer um perfeil decente!

    Nome:Isabella Iturra Farina.

    Data de nascimento:17 de julho.

    Signo: Câncer! Sim, eu sou sensível e entre coisas a mais!

    Moradia: São Paulo-SP. 

    Comida preferida: (Nossa... tem tantas!) Estrogonoff de camarão!!! Huuum.

    Sobremesa favorita: ( Impossível escolher só uma, mais vamos lá) Acho que um pave de chocolate, ou um brigadeiro de colher! Que delíciiia!!!

    Bebida favorita: Tenho muitaas também! Morango com leite ainda é o meu favorito! Tenho que tomar todos os dias. 

     Ator favorito: Aiii dúviida cruel! Mais se eu pudesse escolher tres dos meus MAIS favoritos, eu escolheria Robert Pattinson ( meu xuxuzão), Taylor Lautner ( coisinha mais cut cut) e kellan Lutz ( meu ursão)

    Atriz favorita: Sem sombras de dúvidas a minha DIVA Kristen Stewart!!!

    Filme favorito: Saga Crepúsculo, Grease nos tempos da Brilhantina entre outros...

    Livro Favorito: Saga Crepúsculo, Orgulho e Preconceito, Alice no país das maravilhas, pequeno principe, Luz Azul entre vááriios outros...

    Team Edward ou Jacob:Os dois! Porque eles juntos simplismente formam o PAR PERFEITO!

    Um lugar: Califórnia - esse lugar é simplesmente perfeito! Brasil - Mel... simplismente porque não existe lugar melhor do que o nosso BRASIIIL!!!

    Como euzinha sou: ( Eita perguntinha, heiin!) Boom, como boa cânceriana que sou, sou muito sensível, chorona, teimosa - MUITO!!!-, amo de PAIXÃO meus amigos. Sou cabeça dura - quando coloco uma coisinha na cabeça, ninguém tira da minha cabeça, não! - Adoro ler, escrever e aturar. Eu gosto de ficar sozinha, pensar e acabo viagando na maionesa. E é por meio dessas viajens que eu arranjo tanta criatividade para fazer minhas fics! Sou uma adolescente ainda, e estou no ensino médio da escola. E para ser sincera, não vejo a hora de ter a idade adulta, para entrar na Facul! Eu adoro conversar com as pessoas, e conhecer gente nova. Mais eu não sou muito social não, galera! Nem Orkut eu tenho :* Não gosto de pessoas vulgares, e pessoas que se acham o centro do mundo! #Fail!!! Quero realmente ser atriz, e me formar em literatura na Universidade da Califórnia, que é um grande desafio na minha vida! Mais como eu sempre digo : Sempre corra atrás dos seus sonhos, pois eles não correm atrás de você! 

    Isabella Biotipo: #ihcomplicou! 

    Altura: 1,60 certinho.

    Cabelo: Sou loira, meus cabelos são lisos e compridos! 

    Olhos: Verdes claros.

    Sou magra, quer dizer, não sou nenhuma esquelética não!! Mais eu não sou gorda, e muito menos cheinha. Sou magra, normal mesmo! Não sou nenhuma Kristen Stewart não, mais também não sou feia! Acho que dou para o gasto...! hehehehehe