Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 9
Capítulo 9 Ciumes odio e brigas part 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora!!!Prometo que posto o proximo mais rapido!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/9

 

Edward PDV

Eu e a Tânia nos afastamos o máximo possível da minha família precisava fazer isso logo queria muito gritar para todos que eu amo a Bella.

Nós paramos e olhamos um nos olhos do outro.

-Ed!O que você quer me falar?

-Bom Tânia tenho uma coisa muito importante para te falar, mas não sei como dizer...

-Ed você sabe que pode me contar qualquer coisa.-Disse ela com um sorriso no rosto

-Tânia.-Respirei fundo e resolvi falar de uma vez so.-Não que mais ficar com você é isso to terminando o nosso namoro.

-Nossa foi bem fácil pra você jogar isso na minha cara.-Falou ela com os olhos cheios de lagrimas

Não me importa se ela chorar, berrar me bater fazer o que for, não fico com ela em mais um dia, na verdade não fico com ela nem mais um minuto achava que amava ela, mas na verdade o que eu chamava de amor nem amizade era, so fiquei com ela por do de tanto ela dar em cima de mim eu achei melhor ficar com ela nunca gostei dela e nunca vou gostar, meu coração é e sempre foi da Bella e vai continuar sendo pelo resto da vida!

-Foi mesmo fácil porque é verdade Tânia entre nos não existe mais nada na verdade nunca existiu.

-O que?Então porque você ficou comigo todo esse tempo? Tem outra não é você se apaixonou por outra Edward?-Berrou ela

-Primeiro fiquei com você por do porque ninguém mais queria você e agora eu sei ninguém o porque você é falsa Tânia você não gosta de ninguém só de você mesma nem demonstrava se importar com o nosso namoro e nem com o “amor” que eu tinha por você e nem era amor verdadeiro eu achava que te amava mas nunca te amei eu não te amo e nem vou amar você nunca. Segundo tem outra sim só que eu não vou te falar quem é porque não te interessa  de quem eu gosto ou deixo de gostar. Terceiro eu estou apaixonado sim coisa que eu nunca fui por você! E por tudo isso eu to terminando o nosso namoro entendeu ou quer que eu desenhe?-Falei bravo gritando com ela também.

Quando terminei percebi que todo mundo estava me olhando mas não me importei com isso.

Depois de tudo isso que eu disse a Tânia começou a chorar e com raiva me deu um tapa na cara daqueles que ficaria a marca por dias bom acho que agora ela entendeu..

-Ed eu te desculpo por tudo o que você falou mas não termina comigo por favor eu te amo mais que tudo não termina comigo.-Implorou ela chorando

Vai ser mais difícil do que eu pensei.

-Tânia você é burra ou se faz de burra vou explicar de uma maneira que você entenda e-u n-ã-o t-e a-m-o.-Falei lentamente como se estivesse falando com uma pessoa que tem problemas mentais coisa que ela deveria tem.

-Mas Ed...

-Para de me chamar de Ed eu odeio esse apelido. Interrompi ela é claro que eu gostava desse apelido só quando a Bella me chama assim.

-Tá bom Edward me fala de quem você esta gostando que eu mato essa vaca.

-Tânia você não vai encostar um dedo na Bel..

-Ah então é ela Isabella Swan aquela idiota roubou você de mim e vou matar ela.-Gritou ela procurando pela Bella.

Ai meu deus o que essa louca vai fazer?

Nem vi quando ou como a Tânia achou a Bella mas quando vi ela já estava correndo atrás da Bells só deu tempo de ouvir ela gritar

-Isabella Swan sua vaca eu vou te matar por ter roubado o Edward de mim.

Ferrou!É bom a Bella saber lutar!

 

PDV Bella

Eu tinha acaba do terminar com o Jacob já sabia que a Tania não teria a mesma reação que ele mas não esperava que ela ficasse tão revoltada.

Não vi da onde nem como mas quando percebi ela já tinha me jogado no chão e estava me dando vários tapas na minha cara e começou a me chutar.

-Para Tânia você é louca. Comecei a berrar!
-Eu não sou louca Isabella o Edward que é louco por te me trocado por você!

Agora ela pegou pesado. Não sei da onde tirei força nem como aprendi a brigar mas quando vi já estava batendo na Tânia. Nessa hora já estavam quase todos os alunos perto de nós.

Nem me importei me levantei e deu um chute na barriga da Tânia deve ter doido porque ela começou a gritar então pisei nela com toda força que pude mas fiz para machucar mesmo!

-Isso é por você dizer que eu sou pior que você coisa que eu não sou já que você não vale nada!-Gritei nervosa.

Puxei o cabelo da Tânia e comecei a bater a cabeça dela no chão com toda a minha força no meio de toda a gritaria, consegui ouvir a Lice e a Rose gritando “Isso Bella acaba com  ela”.

Não vi da onde veio mas ela veio mas a amiga da Tânia a Jessica me deu um chute na minha costela doeu muito e eu cai no chão.

Depois disso não vi nem ouvi mais nada com clareza pude sentir minha cabeça batendo em algo duro que machucou muito e com certeza começou a sangrar mas não pude verificar  já que fui ficando cada vez mais inconsciente a ultima coisa que ouvi foi o grito agoniado de Edward chamando o meu nome depois disso perdi totalmente a consciência.

 

PDV Edward

Sem saber o que fazer fui correndo atrás da Tania ela começou a bater na Bella eu ia interferir mas o Emmett não deixou:

-Ed deixa!

-Mas Emm...

-É sério Ed vai ser melhor confia em mim!

Ate o Jasper achava o mesmo o que era muito esquisito eles nunca concordavam em nada e agora eles concordaram de salvar a minha namorada das garras de uma louca.(Nota mental: parar de falar tanto com a Alice)

Não sei como nem porque mas quando eu vi a Bella estava no chão e sangrando só vi a Jessica do lado da Tania e sai correndo para o lado da Bella.

-Bella!!-Gritei agoniado.

Nesse momento já estavam todos em volta da Bella alguns gritavam preocupados outros culpavam a Tânia e a Jessica.

-Bells por favor fala comigo... por favor...-Gritei cada vez mais preocupado.

Ver a Bella no chão sangrando e desacordada era a pior coisa que eu podia imaginar não sei se conseguiria aguentar.

-Rose liga para a ambulância.-Falou a Alice desesperada.

-Não Rose vai demorar muito para a ambulância chegar pelo visto ela não esta muito machucada não vai ter problema se eu carrega-la ate o carro.-Falei e todos me olharam curiosos mas afinal não é tão ruim ter um pai medico pelo menos as coisas básicas de medicina ele me ensinava.

-É Lice o Ed tem razão.-Falou a Rose.

-Desculpa de verdade... eu não queria.. quer dizer eu não vi...-A Tânia e a Jessica tentavam se explicar.

-Não importa vocês não conseguem ver o que aconteceu com a Bella o estado em que ela está?-Perguntei me levantando.

-Edward deixa essas duas comigo você e a Rose levam a Bells pro hospital eu o Jaz e o Emm cuidamos dessas aqui.-Falou  a Lice nervosa e apontando para elas.

-Tá bom vamos Rose.

Não esperei a resposta da Rose peguei a Bella no colo e foi nesse momento que eu percebi por que a ela estava sangrando com o azar que ela tem bateu a cabeça em uma pedra que era bem grande a pedra ficou cheia de sangue a Alice pegou e começou a jogar pra cima.

Nem me importei em saber o que ela vai fazer fui correndo para o carro com a Bells sendo seguido pela Rose coloquei ela no banco de traz e a Rose sentou no lado dela para ver se ela ficaria bem.

Entrei no carro e dei partida ouvi o choro da Rose mas não me importei com isso como o hospital é perto chegamos logo nele.

Quando carreguei a Bella para dentro falei com a enfermeira que era amiga do meu pai já foi correndo pegar ela e colocou ela na maca.Rosalie foi preenche a ficha da Bella enquanto eu tentava me acalmar.

-Ed.-Falou a Rose quase meia hora depois de um silencio horrível

-Que foi Rose?

-E se a Bella morrer? E se nós tivemos demorado muito para traze-la para o hospital? E se..

-Rosalie a Bella não vai morrer! Ela vai ficar bem eu prometo!

-Tá bom mas se alguma coisa acontecer com ela eu juro que eu mato a Tânia e aquela amiga dela!

Eu também  -pensei- queria nunca ter começado o namoro com a Tânia queria que ela não existisse.

Ao invés de ficar pensando na Tânia fiquei pensando na Bella mesmo parecendo ter certeza que ela iria sobreviver ainda tinha uma certa duvida e se a Rose estiver certa e se a Bella morrer?Bom isso é fácil se a Bella morrer eu nunca vou me perdoar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.