Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 11
Capítulo 11 A surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/11

 

PDV Edward

Estava impaciente de tanto esperar para saber alguma coisa sobre a Bella meu pai estava examinando ela e falou que iria trazer informações sobre o  estado dela em breve mas já estava demorando muito Rose não parava de chorar estava sempre pensando no pior ela começou a passar mal uma vez e teve que sair que ir correndo para o banheiro vomitar e depois saiu para tomar um ar quiseram examinar ela mas ela não quis.

Depois do que se pareciam horas meu pai chegou e veio falar comigo e com a Rosalie pela cara dele não parecia ser coisa muito boa.

-Bom filho Rosalie eu tenho uma noticia boa e uma ruim qual que vocês querem primeiro.

-A boa.-Eu disse

-A ruim.-Falou a Rose ao mesmo tempo que eu.

-Então esta bom vou falar as duas a boa é que a Bella vai sobreviver a ruim é que ela ficara desacordada por alguns dias terá que passar por uma pequena cirurgia já que bateu a cabeça na pedra com muita força e o local aonde ela bateu com a cabeça fez com que sangrasse muito temos que ter o maior cuidado possível para não acontecer nada de ruim.

Ouvir aquelas palavras fez com que eu entrasse em choque, só podia ouvir o choro da Rose e sentir as lagrimas correrem pelo meu rosto sem cessar, mesmo sabendo que a Bells ira sobreviver pensar nela desacordada por algum tempo fez com que a infelicidade tomasse conta do meu coração.

Olhei para a Rose e vi a minha tristeza refletida nos olhos delas e pude ver a tristeza dela q transparecia completamente, somente a abracei para mostrar que ela precisava ser forte e que ela conseguiria aguentar tudo aquilo.

De repente a Rose que estava nos meu braços desmaiou somente vi que ela quase caiu então eu segurei ela com toda a minha força para que ela não batesse a cabeça em nenhum lugar.

Chamei a recepcionista e ela viu a Rose desmaiada e chamou a enfermeira que levou ela para um dos quartos do hospital.

A tristeza tomou conta de mim de novo pois agora a Bella estava passando por uma pequena cirurgia e a Rose estava sendo examinada.

Depois de algum tempo que pareceu ser muito curto a Lice o Emmett e o Jass chegaram no hospital contei tudo o que o Carlisle falou mas não contei sobre o que aconteceu com a Rose.

-Cadê a Rose?-Perguntou o Emmett

-Bom ela... Emmett ela desmaiou e agora esta sendo examinada antes ela estava passando mal e ate vomitou não sei o que ela tem.

-Essa não. Falou a Lice

PDV Alice

OMG!Eu não acredito nisso uma infelicidade tomou conta do meu coração minhas duas irmãs estão nesse hospital horroroso uma vai ficar desacordada e a outra esta sendo examinada alias o que será que a Rose tem essa semana inteira ela passou mal, nunca dei muita importância para isso já que deveria ser uma virose boba mas agora eu realmente estou preocupada.

Comecei a chorar sem parar e o Jass ficou me abraçando o tempo todo, ele tentou me animar não deu muito certo ele passava a mão no meu cabelo e me beijava para ver se eu conseguia parar de chorar mas nada deu certo.

 Depois de horas (ou minutos) uma medica veio ate nos com um grande sorriso. Será que ele tinha noticia da Bella ou da Rose?

-Vocês são parentes da Rosalie Houston Swan?-Perguntou ela animadamente fazendo o meu choro parar.

Nem eu nem a Rose gostamos do nosso nome do meio o dela por ser Houston que veio da nossa avó materna e Brandon que esta no meu nome que vem da minha avó paterna. Só a Bella tinha somente o Swan ela é muito sortuda (nota mental: lembrar que um dia a Bella já teve sorte).

-Somos.-Respondemos juntos.

-Tenho ótimas noticias primeiramente ela esta bem  já esta acordada foi só um desmaio comum na situação que ela esta sofrer fortes emoções não faz bem pra nenhum dos dois!-Falou ela com um grande sorriso.

É impressão minha ou ela falou  isso não faz bem para nenhum dos dois?E o que ela quis dizer com nessa situação não é bom ter fortes emoções?

Olhei para os meninos eles pareciam estar mais confusos do que eu o que será que esta acontecendo com a Rose será que ela esta...

-Doutora o que você quis dizer com os dois?-Perguntou o Jasper atrapalhando os meus pensamentos.

-Vocês não sabem?-Perguntou ela sorrindo ainda.

-Do que?-Perguntamos.

-Ela esta gravida! Vai ter um filho tem apenas algumas semanas ainda não tenho certeza mais acho que é por volta de duas semanas. Parabéns qual de vocês é o pai?-Perguntou ela.

OMG!Para o mundo que eu quero descer!Rose?Minha irma?Gravida?Eu vou ser tia?Duas semanas?Eu vou ser tia?Quem é o pai?Eu vou ser tia?

-AAAAAAAAAAAAAAAAAA.-Gritei.-Eu vou ser tia!

Ninguém se importou com o que eu disse ninguém nem se mexeu eles ficaram todos paralisados ate o Jass (medo).

Essas perguntas não saiam da minha cabeça, como assim ela esta gravida?

-E-e-e-u e-eu sou o pai.-Falou o Emmett ficando todo vermelho.

Ele mal conseguiu terminar a frase quando terminou desmaiou (outro não) mas de vez chamar o medico o meu namorado teve uma ótima ideia pegou um copo de agua e jogou na cara do Emmett eu e o Ed rimos muito choramos de tanto rir, mas depois percebemos que o assunto era serio e que o Emmett estava muito bom... muito desesperado pra dizer a verdade. Agora ele tem que contar a historia inteirinha se não vai ver a fúria da baixinha!(NOTA MENTAL: parar de pensar na fúria da baixinha)

PDV Emmett

Fiquei seriamente preocupado quando o Edward falou que a Rose estava sendo examinada o que será que ela tinha?

Quando a medica chegou fiquei super ansioso para saber se ela tinha boas noticias.

-Vocês são parentes da Rosalie Houston Swan?-Perguntou a medica.

-Somos.-Respondemos juntos.

-Tenho ótimas noticias primeiramente ela esta bem  já esta acordada foi só um desmaio comum na situação que ela esta sofrer fortes emoções não faz bem pra nenhum dos dois!-Falou ela com um sorriso gigantesco.

Olhei para o Edward que estava paralisado depois para o Jasper que estava com cara de quem “comeu e não gostou” depois para a Alice que parecia estar perdida em pensamentos (louca) e depois comecei a pensar em tudo o que a medica disse dois?que dois?

-Doutora o que você quis dizer com os dois?-Perguntou o Jasper  (finalmente abriu a boca pra falar algo que preste)

-Vocês não sabem?-Perguntou ela

Deu vontade de responder se soubéssemos não estaríamos com essa cara e nem estaríamos perguntando.

-Do que?-Perguntamos.

-Ela esta gravida! Vai ter um filho tem apenas algumas semanas ainda não tenho certeza mais acho que é por volta de duas semanas. Parabéns qual de vocês é o pai?-Perguntou ela.

O que?Rose?Gravida?Eu e ela? Na nossa primeira vez? Por causa da falta de preservativo?Eu vou ser pai? O Ed e o Jass vão ser tios? A Lice e a Bells vão ser tias? Meu pai vai ser avô? Meu pai vai me matar quando souber.

A Alice gritou alguma coisa mas eu estava tão em choque que não prestei atenção no que ela disse.

-E-e-e-u e-eu sou o pai.-Falei ficando completamente vermelho.

Depois disso acho que desmaiei porque só me lembro de estar acordando e vi a Lice e o Ed rirem enquanto o Jass jogava um copo de agua em mim.Eles pararam quando viram minha cara eu ainda não acreditava no que tinha ouvido.

Sentei e comecei a chorar eu não tenho condições de ser pai nessa idade!

-Para de chorar Emmett e que historia é essa?-Perguntou o Edward

-Ed é culpa minha eu que quis fazer com a Rose e esqueci do preservativo é culpa minha agora ela ta gravida é culpa..

-Se você terminar essa frase você nunca mais vai falar nada, e pode contar essa historia direito desde o começo! Você engravidou a minha irmã e eu quero saber como isso aconteceu e quem foi o idiota dos dois que se esqueceu dos preservativos e por que causa motivo razão e circunstancia vocês fizeram você sabe o que já que vocês NUNCA falaram que eram namorados.

Agora ferrou!To com medo da Alice

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.