(Des)florescer escrita por Alquemist


Capítulo 9
Ato IX - Nudez da alma


Notas iniciais do capítulo

Mais um dia, mais um capítulo xD Seguimos firme e forte! A palavra de hoje é tresandava, que significa exalar (algo) demasiadamente.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803786/chapter/9

— Kanya Amatayakul, 33 anos. Adotado aos 10, deserdados aos 14. Comida preferida é café gelado, extremamente duvidoso se me perguntar. — O anjo deu de ombros e enumerou com os dedos — Solteirão de meia tigela, não possui passatempo além de desperdiçar a própria vida cuidando de gente morta. Preciso continuar?

Kanya estava boquiaberto. Sentiu seu rosto esquentar. 

— C-como ousa...?!

— E o mais importante.

O anjo subitamente poreja tão próximo ao seu rosto, que Kanya teve a sensação de que ele encarava sua alma. Sua postura, contrário ao clima desdenhoso de antes, agora tresandava seriedade.

— Por que se detesta tanto? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora é vítima do limite de 100 palavras e morre..... Ok, deixando de drama espero que não tenha ficado tão confuso.

Finalmente conseguimos mais informações sobre o Kanya! Por sinal, quem adivinhar a nacionalidade dele ganha um biscoito qqq

Agradeço pelo apoio e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Des)florescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.