(Des)florescer escrita por Alquemist


Capítulo 8
Ato VIII - Chamado


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é labéu, que signfica mancha que desonra a reputação de alguém; infâmia, desdouro.

Desejo uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803786/chapter/8

― Qual é a sua, afinal? 

Tendo alcançado o fim de expediente, Kanya decidiu questionar o visitante constante e indesejado. Estava terminando de esterilizar uma bancada quando notou a silhueta através do espelho. 

― Sempre que apareço você está ocupado, então pensei que não fosse uma boa hora. ― A voz do anjo de araque soava quase entretida. ― Mas confesso que é bom finalmente ser chamado.

― Não me entenda mal, não o convidei! ― De braços cruzados, fuzilou-o com os olhos. ― Quero entender. 

Uma risada despretensiosa ecoou audivelmente.

― Então não me olhe como se eu fosse um labéu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual a opinião de vocês sobre o anjo misterioso~?

100 palavras são mesmo pouca coisa. Infelizmente não consegui transmitir o que queria... que a palavra de amanhã me ajude T-T

Agradeço pela leitura e pelos reviews ♥ Vejo vocês amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Des)florescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.