Comentários em (Des)florescer

Dreamcatcher

02/10/2021 às 19:40 • Ato I - Cair junto às flores
O que mais gostou no capítulo?
a autora

Médium!


Resposta do Autor [Alquemist]: ...Quase isso qq
Gata, você não é o capítulo, mas eu gostei de você ;)


Kurai

02/10/2021 às 20:16 • Ato I - Cair junto às flores
Eu chutaria maquiadora de mortos. Não sei se esse é o nome correto, mas a gente usou uma dessas na minha tia que morreu num acidente de carro e tinha o rosto cheio de hematomas e tal. Mas se ela fala com os mortos que tá cuidando ela deve ser muito boa da cabeça porque eu surtaria fácil


Resposta do Autor [Alquemist]: Você acertou!!
O nome é tanatopraxia. Sinto muito pela sua tia, situações assim não são nada fáceis.
E sim, o protagonista precisa de nervos de aço pra lidar... eu surtaria também.


Little Smiling Girl

04/10/2021 às 11:45 • Ato I - Cair junto às flores
Oizinho ~
Esbarrei por acaso e achei a proposta interessante, a assim que abri para ler já veio em uma narração que me puxou com jeito. E, diferente da voz ranzinza, achei que foram ótimos pensamentos poéticos.
E a voz interrompendo também quefhquefhqueghqeu que ódio só de imaginar, você tá lá filosofando quase transcendendo e vem alguém te cortar.
Quanto a chutes estou indo pro lado "terapia pra fantasmas", meio tipo, como normalmente acreditam que fantasmas são pessoas que estão sendo ancoradas em terra por assuntos não resolvidos ou outras versões que seguem essa lógica, ela ajuda eles a se resolverem para conseguirem seguir adiante... Agora o que esse adiante é eu não sei por que não que versão de pós-morte real ou fictícia está usando uwrgwughuwng
Mas tem outros capítulos para ler e por isso vou andando ~


Resposta do Autor [Alquemist]: Olá~~
Fico extremamente feliz que você se interessou pela história. Se minha narração te fisgou, fico honrada shdjhsjs
Eu também achei ótimos os pensamentos poéticos! O protagonista estava de boaça, mas a voz da fantasma discordou na hora então tive que escrever a intervenção. 
Quanto ao seu chute, está mais ou menos certo mesmo. Apesar de que a "terapia fantasma" não foi realmente a profissão que o nosso protagonista escolheu para si. 
Espero continuar lendo seus reviews daqui pra frente, enquanto a história se desenvolve~
Muito obrigada ♥


Tee

04/10/2021 às 17:20 • Ato I - Cair junto às flores
Ao contrário da voz ranzinza, eu amei os pensamentos poéticos da Kanya e achei lindo a forma como você escreveu. 
Curiosa para saber mais sobre o trabalho dela.


Resposta do Autor [Alquemist]: Agradeço de verdade pelo comentário ♥ Eu estava preocupada de não ter soado bem. Não se preocupe, de acordo com o protagonista tem mais filosofia vindo por aí hdgsahf


Resposta do Autor [Alquemist]: Agradeço de verdade pelo comentário ♥ Eu estava preocupada de não ter soado bem. Não se preocupe, de acordo com o protagonista tem mais filosofia vindo por aí hdgsahf


Little Smiling Girl

04/10/2021 às 12:01 • Ato II - A vela que se apaga
uhhh, então é mais pro lado gore das coisas, interessante. A ideia de alguém trabalhando num cadáver/parte de corpos filosofando de forma super poética é linda urheguthuethruethugh Não julgo nosso protagonista, mas da pra entender a irritação da mina-morta... Apesar dela ser um tico rude, mas sla também, não sei o contexto que ela tá, pode ter bastante motivo pra ter 0 paciência.
Eu nem sei mais se to fazendo sentido pq minha cabeça voltou a ficar com sono, então vou pro próximo logo uerhguwrhguhuwhg


Resposta do Autor [Alquemist]: Como o próprio Kanya diria: assim como no mórbido há tristeza, existe também a beleza das coisas passageiras.
Eu entendo a fantasma de certa forma, imagina você morre de forma insesperada e se depara com um cara filosofando sobre o fim da vida... imagino que seja estranho, se analisarmos dessa perspectiva. 
Obrigada pelo review ♥


Tee

04/10/2021 às 17:28 • Ato II - A vela que se apaga
Achei super interessante a premissa da fic e o Kanya também, animada para ver mais sobre os pensamentos dele e seu trabalho.
Achei super diferente e criativa a fic, vou correndo ler o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Alquemist]: Muito obrigada por acompanhar e comentar aaa
Confesso que estou curiosa com o rumo que a história vai tomar, já que depende de dois fatores: do Kanya e da palavra do dia.
Espero continuar te vendo por aqui ^^


Kurai

22/10/2021 às 10:24 • Ato II - A vela que se apaga
Oooh, ganhei uma menção honrosa!
Eu imagino como o morto não se sente, especialmente meninas mais novas. Você não só morreu como agora tem um cara te encarando pelada e desfigurada... RIP


NathyYellow

04/10/2021 às 01:20 • Ato III - O adversário que sempre vence
Eu já vi que vou sofrer muito, adorei. 


Resposta do Autor [Alquemist]: Que mentira xP vai ser feliz...


Ollyver Lancaster

04/10/2021 às 02:38 • Ato III - O adversário que sempre vence
Eu achei genial!! Super criativo e original uma psicóloga de vida após a morte! Muito criativo. Eu vi na publicação do grupo no Facebook e tinha que vir aqui para ler. 
Estou curioso para saber onde a história vai parar, olha se não partipasse do drabble e tivesse, 1000, 2000, 3000 palavras cada capítulo eu leria maravilhosamente! É uma escrita e despojada porém solene, é ótima de se ler combinações assim. 
Amo ler de madrugada e sua história é a leitura perfeita para se ler nessa hora. Obrigado e parabéns pelos capítulos até aqui publicados. Ansioso pelo desenvolvimento dos próximos e como Kanya irá lidar com essa jovem que morreu precocemente. Parabéns e estarei nos próximos com certeza. 
Agora a dúvida é: espero passar uns dias para ler vários de uma vez ou leio em menos de 20 segundos as 100 palavras de amanhã? Dúvida cruel!!! 


Resposta do Autor [Alquemist]: Você não imagina o quanto fiquei feliz com o seu comentário. Confesso que quando comecei a drabble, estive incerta sobre a história. Agradeço por ter dado uma chance e vir acompanhar xD Pode ficar a vontade...
Gosto de drabbles porque me motiva a seguir escrevendo num determinado ritmo. Fico feliz de ouvir que você leria mesmo se tivesse mais de 100 palavras, significa muito. Se der tudo certo, até fim do mês chegamos nas 3 mil!
Fico até tímida com os elogias à minha escrita dhsgfjd muito obrigada mesmo! Ficarei feliz de ver você por aqui nos próximos dias e debater junto o rumo dessa jornada :)
Espero que tenha tido um ótimo dia~~


Tee

04/10/2021 às 17:31 • Ato III - O adversário que sempre vence
Triste pela menina que morreu tão jovem. E que trabalho difícil o do Kanya, gosto do diálogo que eles estabelece com a menina.
Estou achando a fic muito única, ansiosa para os próximos capítulos.


Resposta do Autor [Alquemist]: Mais uma vez obrigada pelo comentário ♥
Sim, é extremamente triste como situações assim são imprevisíveis. Acredito que mais pra frente Kanya terá situaçoes ainda mais desafiadoras pra lidar. É um trabalho díficil, então fica o questionamento de que coisas positivas ele pode obter através dessa experiência.
Ansiosa para suas impressões nos próximos capítulos xD