(Des)florescer escrita por Alquemist


Capítulo 10
Ato X - Silêncio mórbido


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é estertor, que significa ronqueira, respiração completa de ruídos.

Boa leitura aos meus leitores maravilhosos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803786/chapter/10

Mesmo com pouca idade, lembrava do primeiro fantasma que viu. Era como as marcas de cigarro em sua pele, uma memória atada à alma.

Num lugar cheio de pessoas desoladas, implorando por resquícios de dignidade, de vida. Acompanhava sua mãe, descalço, agarrando-se à ela. Assustado. Não sabia muito, porém o estertor dela soava cada vez mais alto quando se aconchegavam ao anoitecer. Questionou por que ninguém lhe oferecia ajuda. Não viam que ela estava doente? Não viam que sentia fome? Que se forçava a sorrir?

Certa noite, o ruído extinguiu-se e Kanya obteve a resposta para suas perguntas. Não a viam.

E depois daquele dia, ele também não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qEspero que não tenha ficado tão confuso o.o Confesso que adorei a palavra de hoje. Quais são suas impressões?

Agradeço a todo o apoio e vejo vocês no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Des)florescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.