(Des)florescer escrita por Alquemist


Capítulo 7
Ato VII - Intervenção misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores, a palavra de hoje é poreja e significa brotar.

Desejo uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803786/chapter/7

Era desconfortável. 

Desde aquele dia, o homem do cabelo de pôr-do-sol poreja frequentenemente. Nunca diz muito. As vezes, até decidia aparecer mesmo quando ainda tinha outro espiríto do qual Kanya estava cuidando. Observava com um sorriso silencioso e antes que o tanatopraxista pudesse lhe dizer alguma coisa, desaparecia outra vez.

O insólito disso era que os outros fantasmas não pareciam notá-lo. Certa vez, Kanya voltou-se para uma cliente idosa cujo corpo acabara de vestir e preparar.

― Com licença, senhora. Consegue ver aquele rapaz?

A senhora olhou para o canto indicado e então riu de forma juvenil, negando.

Outro mistério se juntara aos restantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por todo o apoio e até o próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Des)florescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.