(Des)florescer escrita por Alquemist


Capítulo 11
Ato XI - Último suspiro


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é arganaz que nesse contexto é usado como roedor.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803786/chapter/11

Depois de perceber que sua mãe não estava viva, Kanya vagou de forma errante por meses. Nunca mais deixou de conseguir vê-los. 

Levou as mãos ao rosto, suspirando. Não pensava sobre o passado ou qualquer coisa que lhe envolvesse. Preferia esquecer dos tempos nos quais vivia feito um arganaz maltrapilho e anêmico.

― Diga, ô anjo poderoso. O que pretende com isso? ― Soava impaciente, exausto. 

― Eu poderia dizer que genuinamente quero sua felicidade e tudo mais ― Caminhou pelo laboratório como se o inspecionasse e então voltou a sorrir feito uma raposa. ― Nah. Digamos que sou parecido com você.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o anjo quer dizer com isso? e.e

Obrigada pelo apoio ♥ Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Des)florescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.