Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 16
Boas Restrições


Notas iniciais do capítulo

Relambórias: que não tem graça ou interesse; insípido.
Candidata a minha palavrinha preferida kkkk Adorei, vou usar pra xingar gente chata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803631/chapter/16

Kasja imaginava haver alguma perda em seu passado. O mundo não era um lugar pacífico, nem todos tinham a mesma sorte que ela de nunca ter perdido alguém. Infelizmente, outros é que tinham lhe perdido, deixara-os.

O continente inteiro conhecia Reaman e seu grupo. Cruéis, sem reino natal, reivindicavam qualquer terra que alcançavam. Prusvart, Ryioniss, tantas outras. Mas pensou que Yaz, finalmente, os dizimara. Se haviam retornado, agora com uma bruxa entre eles, quanto estrago podiam fazer?

Rhett voltara ao humor de antes, um sorriso zombeteiro nos lábios.

— Estou curioso. Como sua Ordem cheia de restrições relambórias resolveria isso, sacerdotisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prusvart, Ryioniss e Yaz são alguns reinos desse continente (Teris), sendo Yaz o maior deles.
Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más Companhias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.