Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 17
Más Respostas


Notas iniciais do capítulo

Anódino: pouco eficaz; sem importância ou interesse; banal, insignificante, medíocre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803631/chapter/17

Como Rhett, Kasja não crescera acreditando nos Deuses Naturais. Rhysentia, Naramyr… Eram um credo atualmente anódino. Quando conheceu uma sacerdotisa, viu naquela vida dedicada à paz e ao auxílio sua vocação. Kasja tinha fé naquela vida muito mais do que no nome que dizia em suas preces; o nome não importava, mas suas intenções. Bênçãos nunca falharam, então talvez Rhysentia se contentasse com intenções.

A pergunta de Rhett dirigia-se exatamente ao que acreditava.

— Nunca disse que tinha resposta para tudo, nem que são fáceis.

— Talvez deva procurar respostas nos lugares certos.

— Talvez encontre respostas absolutas porque foram moldadas para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: A forma como Kasja lida com a fé foi muito inspirada por uma fala de Brejeiro, de As Crônicas de Nárnia. Quando ele diz "Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um narniano, mesmo que Nárnia não exista." Ela não liga se Rhysentia é real, e meio que nem acredita cem por cento, já que foi educada para outra religião, a crença dela é uma coisa meio oscilante kkkk Mas todas as coisas boas que pôde fazer são justificativa suficiente para que continue nesse caminho.
Enfim, divaguei. É que acho uma frase legal kkkkk
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más Companhias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.