Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 15
Más Ilusões


Notas iniciais do capítulo

Belicoso: que tem inclinação para a guerra, para o combate; que faz guerra por vocação e vezo; belígero.

Leiam as notas finais, infelizmente minha necessidade compulsiva de explicar a história voltou com tudo kkkk Consegui aguentar 15 dias, ao menos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803631/chapter/15

Rhett não tinha ilusões de justiça.

Não há justiça quando o acaso favorece uns, distribuindo-lhes poder, condenando multidões à misérias. Poder não era apenas magia. Sua Rainha deixara Prusvart vulnerável, iniciando uma caçada continental contra feiticeiros pela morte do Príncipe. Incluindo sua família, milhares de vivos sofreram porque a responsável por eles interessava-se mais pelos mortos.

De quem deseja sangue? Dos feiticeiros assassinos, da rainha negligente ou pelo massacre belicoso? Se quiser receber tudo de mim, terá que me dar tudo de si.

Ele queria tudo e daria tudo.

Não era justiça, ele sabia, mas não era justiça que queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okaaay, o limite de palavras matou o capítulo kkkkkk
— Prusvart é o reino de onde Rhett vem. A frase em itálico pertence a Naramyr, quando Rhett buscou sua ajuda e se tornou um devoto.
— Perdão por deixar o contexto meio vago, eu tenho o péssimo hábito de MUDAR COMPLETAMENTE DE IDEIA o tempo todo. É minha maior falha como escritora, mas uma hora eu resolvo isso. Por enquanto vou culpar meu signo mesmo sem acreditar em signo kkkkk
— Rhett não tem muito discernimento sobre culpa e responsabilização, ele literalmente considera os três "grupos" (feiticeiros que mataram o príncipe, a Rainha Scylla que não deu a mínima pro próprio povo pq estava focada em vingar o filho, e os invasores que vitimaram geral pq o reino tava fragilizado) igualmente responsáveis pela destruição generalizada que tirou tudo dele. É uma visão bem distorcida, mas vingança nunca foi o mesmo que justiça... Sei que ficou super confuso de quem ele tá atrás "efetivamente", mas no momento são os criminosos invasores de Prusvart. A rainha já está morta e os feiticeiros desapareceram, então por enquanto ele só tem esse alvo.
Perdão pelo textão, não vai se repetir (espero) kkkkk Obrigada a quem leu e até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más Companhias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.