Estar Com Você... escrita por Hokke


Capítulo 6
Capítulo 6 - Irmãos mais novos são espertos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês!
Achei que estava precisando focar um pouco mais na perspectiva do Christopher, espero que gostem.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802830/chapter/6

Enrolado no cobertor e completamente envergonhado,  Christopher rolava de um lado para o outro da cama tentando esquecer sobre o que quase havia dito na noite anterior:


Louie... eu estive pensando... você não precisa se não  quiser, mas... acho que deveríamos dormir juntos algum dia...

—AHHHHHHHH! -Gritou no travesseiro.

"Tudo bem que eu já tenho pensado em nós fazendo isso a algum tempo... mas ele acabou de dizer que me ama e eu ia soltar uma bomba dessas! Como posso ser tão pervertido!?" -Enfiou ainda mais a cara no travesseiro.

Por sorte Louie não havia comentado nada durante a escola naquele dia e depois da aula acabou sendo chamado pelo pai para ir a algum tipo de jantar chique, tudo para o alívio de Christopher, que não sabia qual desculpa daria caso o garoto de cabelos negros insistisse em perguntar sobre o assunto.

Pegou o celular para conferir as horas, 18:25. "Ainda está cedo, eu deveria tentar me distrair um pouco". Depois de trocar o uniforme por uma bermuda e camiseta, Christopher desceu para o andar de baixo, onde os irmãos estavam assistindo TV.

—Vai sair? -Quis saber Lin.

—Vou, tenho o aniversário de uma amiga pra ir esse fim de semana. O que acha que eu deveria dar de presente?

—Hmm... é difícil dizer sem conhecer os gostos dela...

—Tsk, então vou ter que pensar em algo  enquanto ando pelo shopping.

—Posso... posso ir com você? -Samuel perguntou com os olhos brilhantes.

—Pode sim... -Concordou, sem saber como dizer não para aquele olhar de cachorrinho.

Dos três, Samuel era o irmão mais novo, com 11 anos e tinha o cabelo castanho assim como os outros dois, mas diferente deles, seus olhos eram azuis.

Desde que havia começado a namorar, Christopher não havia tido muito tempo para dar atenção ao irmãozinho, era hora de compensar isso.

No shopping, decidiu que seria melhor escolher os presentes para Alice e Elise primeiro e depois brincaria um pouco com Samuel. Mas falar era mais fácil do que fazer, após caminhar por uma hora e olhar  todas as vitrines das lojas com algo que garotas pudessem querer, Christopher continuava sem saber o que comprar. Roupas? Um Livro? Maquiagem? Jogo? O quê?

—Irmão, que tal aquilo? -O menor apontou para um quiosque de pelúcias.

—Bichos de pelúcia? Parece meio infantil, mas eu não aguento mais ficar andando por aí. Vai ter que ser isso mesmo.

Christopher escolheu dois coelhos de pelúcia, um branco para Alice, e um cinza para Elise, que acabaram sendo um pouquinho caros, $30 cada.

—Está tudo bem com você irmão?

—Eu deveria ter olhado a etiqueta de preço antes de passar no caixa... meu suado dinheiro do trabalho de verão está indo todo embora... -Choramingou. -De qualquer jeito, agora já foi... vamos comer alguma coisa? Você deve estar com fo... me...

—Irmão?

—Desculpa Samuel, eu vi algo que me interessou, se importa se olharmos mais de perto?

—Tudo bem!

O Christopher havia visto era um anel prateado com uma barra azul no meio.

"Daria pra usar de aliança..." -Corou. "Mas o que é que eu estou pensando? Não tem como usarmos isso sem dar problema pro Louie... e mesmo assim eu ainda quero... ah, droga... primeiro aquela história de dormirmos juntos e agora isso, é nesses momentos que eu lembro que estou mesmo apaixonado por ele..."

Honestamente, quando Louie o beijou naquela noite e disse que talvez gostasse dele, Christopher só aceitou a confissão por pura curiosidade. Louie era seu melhor amigo, estaria tudo "experimentar essas coisas" se fosse com ele. Christopher realmente achava que aquilo não iria durar mais de duas semanas e depois tudo não passaria de uma memória de uma coisa idiota que os dois fizeram na adolescência.

Mas ele estava errado e não precisou de muito pra perceber. Quando Louie foi chantageado  ele quis protegê-lo a qualquer custo, ficou com ciúme quando ficou sabendo sobre Hannah e todo o resto que eles haviam passado juntos nos últimos dois meses.

—Sr. Cliente, por acesso gostou de algo? -O questionamento da atendente trouxe Christopher de volta a realidade.

—Sim... eu vou querer um p-par dessa aqui, por favor... 

—Ótima  escolha, vou embrulhar para você. Só um momento.

Enquanto a atendente separava as alianças, Samuel se aproximou de Christopher, curioso:

—Ei irmão?

—O que foi?

—Por que você vai comprar esse anel?

—Porque eu quero usar...

—Tá, mas pra que você precisa de dois?

Christopher ficou sem saber o que responder.

—Pare de fazer perguntas que eu te compro sorvete de sobremesa. Ok?

—Tá...

Depois de pegar pelas alianças, os irmãos seguiram para a praça de alimentação, Samuel como qualquer criança que se preze insistiu em comer no McDonald’s. Ele devorava o hambúrguer com um sorriso no rosto, enquanto Christopher comia uma batata de cada vez, pensativo.

"No fim eu acabei comprando... não  acredito  que gastei dinheiro com algo que não vou poder usar... o pior de tudo é que o Samuel viu, tenho que tomar mais cuidado..."

Tudo que Christopher mais queria era poder apresentar Louie como seu namorado logo, ele sabia que mesmo que sua família ficasse surpresa no inicio, tinha certeza que eles apoiariam os dois, espacialmente Lin. Mesmo com ele e a irmã brigando por motivos idiotas todo o tempo, eles sempre se ajudavam. Christopher queria poder conversar com ela sobre o que estava acontecendo, pedir conselhos e coisas assim.

Mas infelizmente manter esse segredo era necessário, ele sabia os problemas que Louie poderia ter caso alguém descobrisse. O melhor a se fazer era deixar tudo como estava, pelo menos por enquanto.

—Irmão, posso perguntar uma coisa? -Agora que o lanche estava acabando, voltou a atenção para Christopher.

—O que foi agora Samuel? -Engoliu em seco.

—Você está namorando?

—De onde tirou isso? É claro que não. -Mentiu

—Você não tem ficado muito em casa ultimamente, a irmã disse que é porque você provavelmente estava saindo com alguém.

—Não, eu não estou. -Insistiu na mentira.

—Você não quer dizer por que... é com outro homem que você esta namorando?

—COMO VOCÊ SA- QUÊ?

—Esses anéis que você comprou são coisa de casal não é? Mas os dois não são pra homem? Não parece um coisa que uma garota ia gostar.

"Esse moleque, quando foi que ele ficou tão observador?"

Christopher começou a pensar em como faria para sair daquela situação, mas acabou concluindo que o melhor a se fazer era ser sincero.

—Olha Samuel... desculpa, não posso te dizer nada ainda, mas eu vou te contar tudo assim que puder. -Suspirou. -Mas você vai ter que manter segredo sobre hoje, promete?

—Prometo!

—Obrigado! -Bagunçou o cabelo do menor.

"Acho que consegui ganhar algum tempo dessa vez, só espero que ninguém mais  desconfie de nada..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse capítulo foi praticamente sobre Christopher surtando.
mesmo assim espero que tenham gostado.
Deixe um comentário se possível, até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estar Com Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.