Estar Com Você... escrita por Hokke


Capítulo 3
Capítulo 3 - Chantagem parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802830/chapter/3

Era uma segunda-feira chuvosa. Louie bocejou e quase deixou o guarda-chuva cair, ainda estava um pouco sonolento. Em comparação com os dias anteriores, se sentia muito mais calmo, as palavras de Hannah realmente tinham ajudado e ele decidiu se focar no agora.

Porém não fazia ideia do estava por vir.

Depois de chegar no prédio da escola, mal conseguiu dar cinco paços quando seu celular vibrou, uma mensagem de um número desconhecido. Louie desbloqueou o celular para ver o que poderia ser e seu sangue gelou: alguém o enviou fotos de Christopher e ele no parque, se beijando.
Louie colocou o capuz da blusa e correu o mais rápido que pode, sem nem ao menos abrir o guarda-chuva novamente. Logo estava em casa, encharcado. Ele se trocou, colocando roupas mais confortáveis e sentou na cama. O sentimento de desespero havia voltado.

Depois de respirar fundo ele enviou uma mensagem para a pessoa que mandou as fotos.


Quem é você e o que você quer?


Nossa, não precisa ser tão rude assim, deu trabalho arranjar seu número sabia?


Não consigo imaginar nada de bom saindo disso dessa situação.

Por favor só me diz logo o que você quer.


Desculpe, minha intenção não era te deixar nervoso, mas acho que não tinha como, não é?
Vou direto ao ponto então, eu apago as fotos e prometo não contar nada pra ninguém se você atender a um pedido meu.


E o que seria?


Saia comigo.


E se eu disser não?


Preciso mesmo responder?


Tudo bem, eu aceito.


Ótimo, eu te mando os detalhes depois. Tenha um bom dia!

 

 

 

As mãos de Louie tremiam, falar com alguém nesse tom mais agressivo, mesmo que por mensagem era algo que desgastante para ele, mas dadas as circunstâncias não havia muitas outras reações possíveis.

Além do mais, ele podia mesmo acreditar naquela pessoa? Ela apagaria mesmo as fotos? E Christopher? Louie voltou para casa sem nem o ter visto. Será que ele também estava sendo chantageado? Provavelmente não, se algo tivesse acontecido ele já teria entrado em contado, Christopher não tinha problema em pedir ajuda ao contrário de Louie que tentava resolver tudo sozinho.

O garoto de cabelos negros se deitou olhando para o teto, tentando se acalmar. Por que as coisas tinham que ser tão complicadas?


...

 

Algumas horas se passaram. Christopher tocou a campainha e foi atendido por um Louie de pijama, com o cabelo bagunçado e que mal conseguia abrir os olhos.

—Oi, eu não sei bem se foi uma boa ideia ter vindo aqui mas... você não apareceu na escola e não está atendendo as ligações, então...

—É que eu deixei o celular no silencioso e depois capotei, fora algumas outras coisas... é melhor você entrar pra eu te contar tudo.

—Tem certeza que não tem problema?

—Claro, meu pai está trabalhando num caso importante então não deve voltar pra caso nos próximos dias, e meu irmão, você sabe...

Os dois caminharam juntos para o quarto de Louie. A cama também estava toda bagunçada, Christopher sentou-se nela e Louie ao seu lado.

—O motivo de eu não ter ido a aula hoje é que, alguém tirou fotos de nós dois nós beijando e está ameaçando postar elas ou algo do tipo. Eu entrei em contato com a pessoa e ela prometeu apagar as fotos, mas...  ela quer que eu me encontre com ela. -Entregou o celular para que o outro visse a conversa.

—Por favor, me diz que você não está mesmo pensando em ir.

—Na verdade estou.

—Louie você perdeu a noção!? Se essa pessoa  já esta te chantageando, ela pode muito bem ser capaz de fazer coisa pior!

—Eu sei mas... -não conseguiu terminar a frase, foi interrompido.

—Além de que, mesmo que você consiga fazer com que ele delete mesmo as fotos, elas ainda podem estar salvas na nuvem.

—Eu sei... mas tenho que tentar mesmo assim!
Percebendo que não conseguiria fazê-lo mudar de ideia,  Christopher suspirou profundamente antes de continuar.

—Tudo bem, mas eu vou junto!

—O que!?

—Sem "o que!?", isso tudo me envolve também, eu vou com você e ponto final.

Temendo que a situação ficasse ainda mais tensa, Louie apenas concordou com a ideia, aquilo tudo já estava ruim suficiente, a última coisa que queria era acabar brigando com Christopher. Assim, também se aproveitou para mudar de assunto.

—Eu ainda não comi nada, vou cozinhar alguma coisa. -Antes de sair deu um beijo na testa do menor. -Por favor, não fique com raiva.
Christopher corou.

—É injusto você me pedir isso assim sabia? -Murmurou.

Logo Louie foi para a cozinha, não sabia exatamente o que fazer, então acabou cozinhando a primeira coisa que achou no armário, um pouco de macarrão com molho branco e queijo. Ele colocou dois pratos e os levou para o quarto, Christopher coincidentemente adorava massa, com sorte seria o suficiente para o deixar um pouco mais calmo.

—Aqui, fiz um pouco pra você também. -Colocou o prato no colo do outro.
Christopher não disse nada, apenas começou a comer o macarrão em silêncio, Louie fez o mesmo.

"Tanto caos em apenas quatro dias... pode ser  um sinal..."—Louie pensou. "Talvez seja melhor acabar com tudo antes que algo pior aconteça." 

Várias incertezas começaram a passar por sua cabeça. Que talvez ele tivesse sido precipitado, porque mesmo que soubesse que sentia algo por Christopher, não sabia direito o que, então teria sido melhor não ter tomado nenhuma atitude até que tivesse certeza. Mas agora já era tarde. Eles conseguiriam voltar a ser apenas amigos depois disso?

—Louie. -Christopher começou a falar. -Você está com aquela cara de quem está pensando demais de novo, o que foi?

—É que... acho que coisas assim podem continuar acontecendo, talvez seja melhor... -Não conseguiu acabar a frase.

Terminar. Era isso que ele pensou em dizer, era o que ele achava ser a melhor solução para evitar mais problemas, mas... uma parte dele se recusava a desistir ali, mesmo com todas as dúvidas e incertezas, queria continuar junto com Christopher.

—Eu só não sei o que fazer...

—Nós vamos dar um jeito, você vai ver! -Christopher o abraçou. -Então não fique assim.

De alguma forma aquele gesto e aquelas palavras o deram força.

—Sim, nós vamos dar um jeito. Obrigado.

Depois de algum tempo Louie acabou dormindo outra vez. Ele era muito bonito quando dormia, quero dizer, ele era sempre bonito, mas para Christopher aquilo foi uma visão ótima de se ter, porém, por mais que quisesse ficar ali abraçado com ele um pouco mais, sabia que não podia, por menores que fossem as chances de alguém da família de Louie aparecer, era melhor não arriscar. Ao invés disso, ele apenas o cobriu e deu um beijo de despedida nele antes de ir embora. 

—Vai dar tudo certo Louie, eu prometo



...

 

Christopher se jogou de cara nas almofadas do sofá. Por sorte ele era única pessoa na casa no momento, assim tendo algum tempo a mais para refletir.

Ele não conseguia parar de pensar o por que alguém estava se dando ao trabalho de fazer uma chantagem dessas para conseguir um encontro? E por que o alvo claramente era apenas Louie?  Não seria melhor ter contatado eles dois e pedir dinheiro de uma vez ou coisa parecida? Tinha algo a mais e muito errado nisso tudo, era o que sua intuição dizia.

Louie queria resolver tudo aquilo sozinho, só que naquela situação eles talvez precisassem de ajuda, e Christopher sabia exatamente pra quem pedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estar Com Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.