Eternal Love escrita por juliacalasans


Capítulo 9
8-Quer se casar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Nesse capítulo tem o primeiro momento Beward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80162/chapter/9

Os Cullens foram caçar, enquanto Heidi buscava nossa comida. Eu não caçava havia três semanas e se um cachoro passasse perto de mim, eu iria ser capaz de drenar até a sua saliva, por causa da tamanha sede que eu sentia. Enquanto eu esperava, meus pensamentos imediatamente voaram até a minha conversa na semana passada com Edward. Suas palavras, de certa forma diminuiram meu ódio. Eu podia pensar no seu nome sem ter aquela vontade esmagadora de matá-lo. Eu podia  ver  seu rosto em minha mente sem transbordar cólera. Já era algum progresso.

Alec. Esse sim está diferente. Não conversa comigo, não olha pra minha cara desde a nossa noite maravilhosa. Estou começando a ficar incomodada. Parece que está distante, em outra galáxia... E Edward não parou de me encher. Toda hora tenta e tenta falar comigo. Jane está completamente apaixonada  por Felix e só descobriu isso agora, quase dois mil anos depois de conhecê-lo. Lenta...

_E aqui é o lendário castelo. Vejam os materiais, as estruturas, os desenhos nas lacunas..._ A voz de Heidi soou no corredor. E aquele cheiro delicioso entrou pelas minhas narinas

_ E aqui é o salão real._ Heidi anunciou, antes de se virar e atacar o mais próximo. De tamanha minha sede, bebi mais que todos os outros.

_Sua sede excessiva é um problema._ Jane declarou.

_Ah, eu fico tres semanas sem caçar e você quer que eu bebo o que? Dois? Poxa! Eu não sou tão controlada como você._

_Sua sede é esmagadora._ Alec disse, atrás de mim.

_Vão me dar sermão agora?_ Eu estava ficando irritada

_Acalme-se._

_Não! Você não olha na minha cara e não fala comigo, Edward não para de me encher o saco, eu fico tras semanas sem caçar e ainda levo sermão!_ Eu berrei.

_Me desculpe!_ Ele recuou. Eu bufei e me retirei. Ele me agarrou e tentou me beijar, mas eu me esquivei

_Agora não Alec. Não quero companhia pelas próximas horas._ Eu disse. Entrei no meu quarto, devolvi os meus cinco livros que eu havia pegado e peguei mais cinco. Só faltavam cem livros para terminar a seção D. Levando em conta que ela tem quase dois mil livros, aquilo era uma vantagem e tanto.

Peguei um chamado Dom Casmurro. Logo que comecei a ler, me encantei pelo livro, principalmente por Capitu. De repente me deu uma vontade de sair daquele lugar e experimentar de novo a sensação de liberdade que eu tinha no começo...

Debrucei-me no parapeito da janela, e pulei. Corri, rapidamente, desfrutando da minha tão amada sensação de liberdade.  Corri por algum tempo, ate me certificar de que estava bem longe do castelo Volturi. Sentei-me e comecei a pensar. Alec estava tão distante, tão desligado... E Edward cada vez mais preguento. Jane me deixou de  lado, e Aro me esqueceu, em partes... Não era o melhor tempo da minha vida.

De repente , eu escuto alguem rastejando atrás de mim. 

_Isabela Volturi?_ Ele pergunta.

_Não responderei._

_Stress faz mal, sabia?_ Ele disse. Girei meu corpo, e lá estava ele em posição de ataque. De repente ele pulou pra mim. Eu  peguei sua perna e tentei arrancá-la, mas ele meu deu uma rasteira e eu caí no chão. Logo eu estava de pé, de novo. Ele cravou seus dentes em meu pescoço, mas eu consegui pegar sua cabeça e o jogar para longe. A luta era dificil. Parecíamos dois tigres irados, nos atirando uns aos outros. Eu era uma melhor lutadora, mas ele era mais rápido. Ninguém não atacava ninguém, e isso estava me incomodando de um modo infernal.

_Você é tão bonita... É um disperdício ter que matar você._ Ele afirmou. Então uma luz apareceu em minha cabeça.

_Talvez... Você também é muito bonito. Eu não quero te matar, mas você me obrigou..._ Eu disse, num tom sensual.  Ele se assustou, recuando alguns passos. Eu me aproximei. Ele não fez nada, mas ainda estava tenso, em posição de ataque. Eu encostei meus lábios em sua nuca.

_Tem certeza que quer lutar? Poderemos gastar nosso tempo com outra coisa..._ Então ele se virou e me beijou. Funcionou! Eu gritei internamente. Com um habil movimento eu parei com o beijo e instantaneamente arranquei seu pescoço com os meus dentes afiados. Ele deu um grito de agonia. Eu o despedacei. Eu sempre estava com um vidro de querosene, onde quer que eu fosse, então derramei o líquido sobre ele e o queimei. O cheiro adocicado da fumaça invadiu o ar.

Eu precisava avisar Aro do perigo. Então eu me virei e corri rapidamente para o castelo. No meio do caminho, eu bati em algo. Não poderia ser um muro, se não ele teria se quebrado. Se fosse um humano estaria morto. Então, concerteza, um vampiro, e estava em cima de mim! Quando eu aspirei aquele cheiro... Edward.

_Você precisa tomar mais cuidado._ Ele disse. Foi quando eu virei a cabeça. Doce erro. Nossos rostos ficaram muito próximos. Então Edward selou nossos lábios num beijo que, a burra que eu era, retribuí. Enquanto eu o beijava uma sensação boa percorreu meu corpo... Fomos andando, sem selar o beijo, em direção ao castelo...

Alguém já te disse que você so percebe a merda que fez depois que ela está feita? Pois bem. Foi exatamente o que aconteceu. Quando eu acordei do transe, eu estava na minha cama, nua, com Edward ao meu lado.

_Não. Eu não fiz isso!_ Eu murmurei.

_Você fez._ Ele disse, feliz.

_Sai do meu quarto!_ Eu berrei.

_Ok, ok! Tchau!_ Ele disse, se enrolando com o lençol e se retirando dali.

_Eu... não... passei... a noite... com... Edward._ Eu afirmei, pra mim mesma. Mas eu não podia acreditar em minhas proprias palavras. Tomei um banho demorado, quando Alec bateu na porta.

_Oi Alec._ Eu disse, desanimada.

_Me desculpe por mais cedo. Eu juro que não queria te magoar, eu não sabia que você estava incomodada._ Ele estava nervoso.

_Você não veio só pra pedir desculpas, não é, Alec?_ Eu disse, dando espaço pra ele entrar.

_Não. Eu vim te dizer algo._ Ele disse, se sentando na cama.

_Diga, o que é então?_

_Eu te amo Bella. Quer se casar comigo?_ 

                                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu peço desculpas por não ter postado antes, mas não deu tempo. Se gostaram, reviews, please?