Foto de juliacalasans
juliacalasans
ID: 38008
Cadastro:
  • 24/02/2010


  • [Avatar: Essa menina feia aí sou eu,]

    ============O============

    A menina acima sou eu, obrigada.

    Tenho alguns anos, e sou extremamente jovem, um ser desconhecido e inocente experimentando esse mundo de mentiras, verdades, malícias, maravilhas.

    Sou também alguém que é escrava do seu orgulho, para grande infelicidade geral. Meu orgulho é algo que prezo muito, e apesar de ser boazinha, também posso ser horrivelmente vingativa.

    Tenho queda por orientais, embora não tenha conhecido nenhum pessoalmente. Acho olhos puxados a coisa mais fofa do mundo, e deve ser por isso que, por "acaso", eu caí no mundo dos animes.

    Uma vez otaku, pra sempre otaku? Não sei. Só sei que adoro Naruto, Bleach, NANA, Death Note... E, recentemente, me rendi a um anime que é a coisa mais fofa do mundo, chamado Kimi Ni Todoke.

    Conhece um carinha chamado Kazehaya? Um chamado Neji Hyuuga? E outro, chamado Ichigo? Pois bem. Fale mal desses três perto de mim e vai arranjar uma briga. Sou apaixonada por esses três personagens.

    Adoro rock, e me aventuro em sons mais pesados, como as bandas mais antigas e músicas de letras frias como as do Evanescence. Adoro Evanescence. Também amo Nickelback. Gostaria de saber mais sobre alienígenas, e por isso mesmo gostaria de um dia conhecer a Lady Gaga. Admiro muito aquela mulher.

    Amo escrever e adoro livros grandes, aqueles tijolos mortais, sabe? Tipo o Senhor Dos Anéis, volume único. Já viu a largura daquele livro? Deveria ver. Ler é a melhor coisa do mundo, uma terapia relaxante e benéfica pra quem pratica. Não vou criticar aqueles que têm preguiça de ler, porque vivemos num mundo onde as pessoas podem escolher. Mas acho que essas pessoas não sabem o que perdem.

    Eu nado também. Adoro a água. Rios me atraem, e eu admiro muito o mar. Admiro muito coelhos também, porque são criaturinhas muito fofas e apertáveis.

    Sou preguiçosa, também.

     

    Agora, vem a parte crucial: Quem nasceu primeiro: o ovo, ou a galinha?

    É a eterna dúvida que me atormentará de vez em quando...

     

     

    Atualizado pela última vez: 05/03/2011

     

     

     

     

     

    Atualizado pela última vez: 25/01/2011