Eternal Love escrita por juliacalasans


Capítulo 5
4-Bella... Doce Bella...


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu fiquei tãããããão feliz com os reviews que eu recebi... Então, eu resolvi escrever o capítulo quatro com uma pequena surpresinha...

POV EDWARD!

Aí vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80162/chapter/5

O lider do Clã Volturi nos mandou uma gentil carta, convidando nossa família a conhecer Volterra. Meu pai, amigo do mesmo a muito tempo, aceitou o convite. Estávamos indo em direção ao aeroporto de Seattle, o mais proximo desse fim de mundo no qual nós moramos. Infelizmente, na nossa rota para Seattle, Forks está incluída. Forks me lembra Bella. Doce Bella... Deve estar uma mulher feita, casada com um homem que a mereça. Era isso que eu queria para ela quando parti, mas pensar nessa possibilidade só traz dor ao meu coração morto. Ao passar pela cidade, pode deslumbrar de uma horrível visão do cemitério. Fui varrendo os caixões, lendo os nomes escritos neles, quando meu coração gelou. O nome da minha Bella estava em um dos caixões. E a data de falecimento foi cinco meses depois da minha partida! Comecei a soluçar, pedindo para qualquer força superior que as lágrimas descessem. Mas só saíram soluços, e mais soluços. Minha Bella... Morta... Era dor de mais para o meu coração, mesmo morto.

Minha família ficou muito triste por minha perda, mas também não parou o mundo por causa dela. Ninguém se arriscava a pensar nada relacionado a Bella, e  eu agradeci mentalmente a eles por isso. Eu solucei por todo a viagem de avião. Desembarcamos em Roma, e corremos em velocidade vampirica em direção a Volterra. A comida era muito farta naquele local, e a corrida teria sido revigorante se eu não estivesse em luto.

Então um vampiro chamado Felix nos levou para dentro do enorme castelo. Tentei vasculhar algo suspeito em seus pensamentos, mas só haviam coisas triviais. Algumas lutas entre eles mesmos, o seu interesse secreto em Jane entre outras coisas. Finalmente entramos no grande salão. Eu esperava vislumbrar de seus pensamentos, mas tudo o que eu conseguia ler era o vazio. E quando chegamos no grande salão, os pensamentos da minha família desapareceram também. Alice deu um pulo imperceptível para quem não estivesse prestando atenção, mas eu não podia ver sua visão. Eu estava agoniado.

_Finalmente, Carlisle! Finalmente!_  Aro disse, sentado em sua cadeira.

_Que bom ver você de novo Aro. Quero que você conheça minha família. Alice, Esme, Jasper, Emmett, Rosalie e Edward._ A expressão de Aro passou de monótona para excitada.  

_E agora, eu quero apresentar a você, Carlisle, nossa mais nova adição... Isabela!_ Então, eu gelei. Minha Bella entrava graciosamente na sala, com uma elegancia impossível para um humano. Mas ela não era humana. Ela era uma vampira! Seu sorriso ainda mais deslumbrante, seus cabelos ainda mais brilhantes, sua pele ainda mais bonita contrasteando com o azul... A minha  Bella estava ali, viva, maravilhosa. Então ela atravessou o salão e se posicionou do lado do vampiro Alec. Este pegou na sua mão, e ela sorri. Ela e Alec? Mas ela era a minha Bella. Ou... Eu não tinha mais certeza.

_Prazer, Isabela._ Disse Carlisle, educadamente. Eu queria falar que nós nos conhecíamos, mas acho que Aro desconhecia este fato.

_Prazer conhecer você e sua família adorável!_ Ela disse. Sua voz era uma linda música para os meus ouvidos.

 _Carlisle, seria muito agradável se você e seu clã ficassem conosco por um tempo. Eu adoraria conhecê-los melhor._ Aro disse, simpaticamente. Eu queria que eles aceitassem. Eu queria o amor de Bella de novo...

_De quanto tempo estamos falando?_ Perguntou Jasper.

_Um ano ou dois._ Aro disse. Bella engasgou. Suas mãos em punho, e no seu lindo rosto apareceu uma careta diabólica.

_Nós adoraríamos._ Carlisle aceitou. Eu queria sorrir, mas me limitei a uma olhadela super significativa para Alice. Ela tinha  visto Bella entrando aqui. Era esse o motivo de sua inquietação.

_Seus quartos já estão prontos. Isabella  os arrumou para mim._ Aro disse. Eu não queria dar na cara que eu já a conhecia. Mais do que o meu próprio coração morto. Mas achei que não ia ser educado. Me limitei a fazer um elogio, mesmo que indiretamente.

_Isabela parece ser uma vampira bastante eficiente._ Aro assentiu.

_Você não faz ideia._ Bella sussurrou baixinho. Ela nos acompanhou até o quarto.

_Gostaria de falar com você em particular, Bella._ Eu disse. Ela se virou para mim, o ódio estampado em seu rosto.

_Isabela, pra você._ Ela corrigiu, me puxando pelos corredores do longo castelo, até chegar a um porão.

_Você tem dois minutos. _ Ela disse.

_O que significa isso?_ Eu perguntei

_Ah claro! Você quer saber porque eu estou aqui, viva e feliz?_ Ela perguntou, seus olhos vermelho escarlate me encarando profundamente. Ela matava pessoas para mantê-los daquela cor. Ela amava os humanos. Ela era a pessoa mais altruísta que eu conheci. Mas aqueles olhos escarlate me incomodavam profundamente. A dona daqueles olhos não poderia ser a Bella que eu conheci.

_U-hum..._

_Vamos resumir. Você é um idiota, e me deixou. Aí eu fiquei desprotegida, e um vampiro desconhecido quase me matou. Se não fosse pelo meu melhor amigo lobisomem, eu estaria no ceu ou no inferno neste exato momento. Mas eu acho que se eu morresse, você não ia sentir minha falta, não é? Era isso que você queria não é?_ Nesse momento, suas palavras me atingiram como um peso de uma tonelada.

_M-mas... O que você quer dizer?_ Eu não estava realmente entendendo. Ela me deu um tapa na cara.

_Isso significa que eu odeio você._ Ela disse, se retirando.

_Mas... Bella..._

_Seu tempo acabou._ Ela disse, saindo dali. Meus soluços eram altos, visíveis. Eu amava Bella. Ela era a dona eterna do meu coração. Mas o coração dela era de outro. Ela me odiava. E só tinha um ódio maior do que eu ódio que ela sentia por mim.

O ódio que eu sentia por mim mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews, se gostaram, please?