Eternal Love escrita por juliacalasans


Capítulo 4
3- O Clã Cullen volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80162/chapter/4

Os próximos quarenta anos foram muito educativos. Eles estavam me treinando para ser uma verdadeira Volturi: Eles me ensinaram a lutar de quinze jeitos diferentes, me ensinaram a caçar sem fazer estrago, me ensinaram a usar meus podere, me ensinaram a descartar o corpos... Me ensinaram a não ter medo de matar. Nós somos assassinos, nossa essencia é assassina, nossa alma é assassina... Tem tentar o contrário para quê? E com isso eu me tornei uma pessoa fria, sem sentimentos.

Nesse tempo, eu e Alec desenvolvemos um tipo de relacionamento. Não era namoro, era... Uma amizade com benefícios. Apenas com Alec eu conseguia ser o mais proxima possível da pessoa boa que eu fui um dia. Com ele, eu era praticamente igual à Bella humana, aquela que não tinha preocupações com nada, aquela que só tinha seus dilemas adolescentes. E por mais que eu não quisesse admitir, eu sentia ainda mais falta de ser humana, de comer comida, de dormir, de envelhecer. Tem dias que penso no meu pai e me vem a ideia de que ele pode estar morto. E eu começo a chorar em soluços despedaçados, já que as minhas lágrimas já secaram a muito tempo. Também penso em Jacob, meu amigo lobisomem e em tudo que poderíamos ter vivido juntos. E os soluços só ficam mais altos, porque eu quero mesmo chorar e as lágrimas não descem. E

_Bella querida, venha cá._ Aro me chamou, me tirando de meus devaneios.

_Sim, Aro._ Eu disse, já no grande salão.

_Hoje à noite nós vamos receber a visita de um velho amigo meu e sua família. Eu soube que eles tem poderes mentais, então eu gostaria que você e arrumasse e colocasse o escudo em cima de todos nós, só por garantia. E arrume os quartos de hóspedes, só por garantia. São quatro quartos, ok?_

_Claro. Jane, você pode me ajudar a me arrumar?_ Eu perguntei

_Vamos lá, Bellinha._ Ela disse. Nos dois primeiros anos ela não gostava muito de mim, porque ela meio que tinha ciumes pelo Aro me chamar de querida. Mas depois de um tempo ela começou a me aceitar no Clã, e nós nos tornamos grandes amigas. Eu me sentia muito a vontade com ela, e nós compartilhávamos nossas mágoas, nossas tristezas e pensamentos. Ela era, depois do Alec, minha melhor companhia neste castelo gigante.

_Nós só temos sete horas, temos que ser rápidas._ Ela disse, feliz, enquanto jogava um vestido azul em cima da cama. Bufei. Eu nunca gostei de servir de Barbie pra ninguém.

_Anda, venha cá._ Ela disse, enquanto eu deslizava o vestido azul pelo meu corpo. Azul sempre ficou muito bem em mim. Eu só não gosto muito de azul porque azul era a cor que Edward mais gostava de ver em mim. Agora, além de odiá-lo, eu odiava tudo que estava relacionado com ele. Jane soltou meus cabelos ainda molhados do banho e começou a secá-los. Depois de escová-los e pranchá-los, ela começou a enrolá-los em várias máquinas de baby liss.

Enquanto ela se divertia comigo, eu peguei o meu exemplar novo de O Morro dos Ventos Uivantes. Mesmo depois de tantos anos, ainda era meu livro favorito.  Fiquei folheando as páginas até que Jane terminou.

_Pronto! Veja só!_ Ela disse. Eu me olhei no espelho. Eu estava linda! O vestido era de seda, e ficou muito bonito no meu corpo. Meus cabelos foram cuidadosamente arrumados em um meio preso meio solto.

_Jane, você é uma realizadora de milagres_

_Valeu!_ Disse ela, se retirando. Eu corri para arrumar o quarto de hospedes, e depois fui para o meu quarto, esperando Aro me chamar.

_Finalmente, Carlisle! Finalmente!_ Eu gelei. Carlisle!

_Que bom ver você de novo Aro. Quero que você conheça minha família. Alice, Esme, Jasper, Emmett, Rosalie e Edward._ Eu estava tensa, e rosnados insistiam em sair do meu peito. Um sorriso maléfico apareceu em meu rosto: Depois de cinquenta anos, eu iria ver Edward de novo.

_E agora, eu quero apresentar a você, Carlisle, nossa mais nova adição... Isabela!_ Ele disse. Então, eu entrei graciosamente na sala. Alice estava com uma expressão indiferente. Ela já sabia, mas Edward não pode ler sua mente por causa do meu escudo. O resto estava chocado, principalmente Edward.

_Prazer, Isabela._ Disse Carlisle, educadamente. Eu não odiava Emmett, Alice, Jasper, Rosalie, Esme... Eu odiava apenas o Edward, por isso eu manti o mesmo tom.

_Prazer conhecer você e sua família adorável!_ Eu disse, elegantemente desfilando até o meu lugar costumeiro, entre Aro e Alec. Este pegou na minha mão, e eu sorri para ele.

_Carlisle, seria muito agradável se você e seu clã ficassem conosco por um tempo. Eu adoraria conhecê-los melhor._ Aro disse, simpaticamente

_De quanto tempo estamos falando?_ Perguntou Jasper.

_Um ano ou dois._ Eu quase engasguei. Conviver dois anos com o Edward? Eu queria berrar, gritar, matar... Mas apenas controci meu rosto em uma careta diabólica.

_Nós adoraríamos._ Carlisle aceitou. Agora sim, eu quero extinguir o Clã Cullen.

_Seus quartos já estão prontos. Isabella  os arrumou para mim._ Aro disse

_Isabela parece ser uma vampira bastante eficiente._ Edward apontou. Aro assentiu.

_Você não faz ideia._ Eu sussurrei baixinho.

_Alec e Bella irão levar vocês a seus aposentos._ Disse Aro. Eu bufei. Eu peguei uma pedra que se soltou da pilastra,  e ela virou pó em minhas mãos. Eu queria morrer. E eu sabia que os proximos anos iam ser o meu inferno particular. Então Alec apertou a minha mão mais forte, e uma onda de segurança dominou meu corpo. É, talvez eu conseguisse aguentar.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo pequeno. Me desculpem por não postar ontem, simplesmente não deu. Se gostarem, reviews, please?