Eternal Love escrita por juliacalasans


Capítulo 12
11-Resposta


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas a verdade é que eu não tenho tido muito tempo para escrever...
Esse capítulo era pra ter ação, mas houve uma mudança no roteiro, em decorrencia dos pedidos frequentes de leitoras curiosas pra saber quem é a misteriosa vampira do baile...
Aí vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80162/chapter/12

Foram duas semanas de treinamento, doze horas por dias, e a cada dia, Alice nos ensinava mais coisas sobre o inimigo.  Apesar de tudo, eu estava completamente desgastada. Não estava cansada, porque vampiros não se cansam, não suam, não sentem dores nas juntas, nem nas pernas nem nos braços... Eu estava desgastada mentalmente.

Desde o dia em que meus pertences foram roubados, meus pensamentos estavam a mil por hora. Eu estava decididamente movida a descobrir quem havia entrado no meu quarto, mas eu não conseguia nada. Ao mesmo tempo, eu estava tentando exaustivamente descobrir quem era a estranha na festa. Mas tudo o que eu consegui ver foi a mesma bola, o mesmo boné e o mesmo taco de baseboll de antes, mais o rosto de Jasper e a expressão monótona de Alice. Eu também conseguia escutar o barulho de um trovão.

Naquele dia porém, nós não teríamos treinamento. Jane e Felix iriam se casar, e uma grande festa seria dada. Eu era a madrinha do casamento e deveria estar relaxada,  calma para conseguir aguentar essa. Mas a ideia de festa me deixava nervosa, tentando imaginar se a vampira misteriosa estaria lá. Mas com a minha sorte...  Concerteza não.

Cheguei no meu quarto pensando nisso. A cama estava minuciosamente arrumada, e uma flor estava sobre ela. Suavizando os dedos para não partir o bilhete, eu o abri e delicadamente li o que estava escrito.

Essa rosa me lembra você. Cheirosa, bela e marcante.Não estamos nos falando muito, e eu estou ansioso por sua resposta. Espero que já tenha decidido. Beijos daquele que mais te ama.

Eu sorri. Não precisava ler a assinatura pra ver quem era. Alec. Eu ainda não havia decidido, mas ele estava me pressionando. Ele queria ter certeza do meu amor por ele. Suspirei. Jane e Felix se casariam dali a duas horas e eu não estava pronta.  Entrei na banheira fervente enquanto hidratava meus cabelos, banhados em creme.

Coloquei um vestido vermelho, pra variar um pouco do azul. Depois, passei maquiagem e batom.  Um suspiro. O desanimo estava claro como água em meus olhos. Festas... Aquela palavra me dava arrepios! Mas eu tinha que encarar. Era pela a felicidade de Jane. Outro suspiro, e eu deslizei pra fora do quarto. Alice havia se superado naquela decoração. O salão estava semalhante a uma caverna, com pequenas velas coloridas espalhadas pelo local. Alhos de mentira estavam pendurado em cruzes reluzentes. Agua benta estava jorrando em pequenos chafarizes.

_Gostou? Jane queria juntar todas as lendas que tem haver com vampiros e criar uma decoração com ela._ Alice declarou, reluzente, enquanto andava em minha direção.

_A-Alice... Ficou perfeito! Eu sabia que você era boa decoradora, mas sinceramente, você se superou!_ Eu exclamei, enquanto ia para o canto do salão. Livros místicos estavam em cima de pequenas mesas, todas cobertas com o cheiro resulsante do alho.

_Que bom que gostou! Eu fiz com o maior carinho, sem contar que esse alho ainda está grudado nas minhas mãos._Ela se gabou. Se pudesse corar, estaria corada de prazer.

_Você não mudou nada mesmo hein Alice? A cinquenta anos atrás você era a mesma Alice de hoje._

_Com uma diferença notável: Nós somos mais amigas, e não tem nenhum vampiro sádico te perseguindo._ Ela estava rindo melodiosamente.

_Você se lembra?_ Disse Rosalie, entrando na conversa._Aquele dia, no campo de baseball, aí o Laurent, a Victoria e o James, loucos pelo seu sangue... Que, vamos combinar, era bem atraente._ Então, Demetri se sentou ao piano, e aquela música ridícula começou a tocar. Olhei sem graça para Alice e Rosalie, que assentiram com um sorriso, e foram pra seus devidos lugares. Eu ocupei o meu lugar de madrinha, enquanto Jane entrava.

Ela estava linda. Seus cabelos estavam cacheados a partir da metade do cumprimento. Maquiagem preta nos olhos, um batom rosa bem claro e o vestido cor de gelo. Tudo estava perfeito. Desde a entrada até a hora do tão esperado sim. Felix e Jane então eram finalmente marido e mulher. Depois, ela trocou de vestido, colocando um de seda, negro. A valsa começou então.

_Me dê a honra desta dança, senhorita._ Alec disse, me puxando sem esperar pela resposta até o salão.

_Eu não disse que sim..._ Eu mandei de volta, fazendo doce.

_Não me diga._ Ele disse, beijando meu pescoço. Ele era esperto, pois aquilo me desarmava totalmente, me deixando mole como marshmallow. Dançamos algumas seis músicas, até que eu finalmente me separei dele. Comecei a deslizar pelo salão, coisa que eu adorava fazer.

_Uma dança?_ Aquela voz soou atrás de mim. Edward Cullen. Mas, o mais estranho é que eu não tive vontade de matá-lo. Sem acreditar nas minhas próprias palavras, eu peguei a sua mão, e me deixei ser levada até o salão.

_Tudo bem..._ Eu me ouvi murmurar. Ele sorriu. Dançamos algumas músicas, trocando algumas palavras banais. Mas toda vez que a conversa ia na direção da palavra cama eu mudava rapidamente de assunto. Eu podia conversar de tudo com ele, menos da nossa “noite” juntos. Depois de  três tentaticas sem sucesso de tocar no assunto, ele finalmente entendeu o recado, e parou de falar nesse assunto. Tirando isso, a noite foi boa e agradável. 

Depois, eu dancei com o noivo. Ele estava se divertindo muito. E estava muito bonito, também. Felix era alguém agradável de se estar.

_Sua pele está muto exposta. Achei que você ia usar, sei lá, um xale ou um casaco de peles._ Ele disse, e se seguiu uma gargalhada. De repente eu parei. Casaco de peles... Me separei dele.

_Estou precisando de um pouco de ar. Aqui está muito cheio._ Eu me desculpei.

_Vá pela sombra!_ Ele disse, enquanto tomava Jane nos braços.

Então eu me debrucei no parapeito, e comecei a juntar cada caco de informação que eu havia conseguido. A mulher no baile: Alta, esbelta, pálida como qualquer outra vampira e usava um exótico casaco de peles. A bola de baseball, o bone de baseball, o taco de baseball, o rosto de Jasper, a expressão monótona de Alice... Juntei isso com a frase de Rosalie.

_Aquele dia, no campo de baseball, aí o Laurent, a Victoria e o James, loucos pelo seu sangue... Que, vamos combinar, era bem atraente._

Subitamente, um novo caco de informação apareceu. Eu podia ver três vampiros. Um que eu reconheci sendo James. O outro, negro, que eu reconheci ser Laurent. E uma mulher, Victoria, ruiva, que usava um casaco de peles...

A luz então apareceu em minha mente. O casaco de peles era a chave! Era a Victoria na festa! Eu festejei. Mas logo depois, uma outra dúvida apareceu, afogando a anterior.

_Que diabos vampíricos a Victoria estaria fazendo aqui?_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se tiverem gostado, eu peço reviews ok?
P.S Eu gostaria muito de agradecer aos reviews que eu tenho recebido. Vocês me fazem a autora mais feliz do mundo! Beijos!