Ágata Reigns e a tempestade de Asgard escrita por Spooky Nurse

Ágata Reigns e a tempestade de Asgard

Ágata Reigns nunca poderia adivinhar que sua primeira viagem de férias a conduzisse por um caminho desconhecido e cheio de aventuras, mas apesar de assustador o futuro que à espera, ela nunca poderia se arrepender de tê-lo seguido.
Para alguém que desejava uma vida solitária, e se alegrava com a solitude que conquistou, viver um dia de cada vez, lutar um dia de cada vez, se tornou uma dádiva quando ao lado de pessoas que vieram a se tornar sua família.


Classificação: 13+
Categorias: Thor
Personagens: Frigga, Odin, Personagem Original, Sif, Thor
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 2 (3.608 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/04/2021 às 18:48 | Atualizada: 16/04/2021 às 21:49


Notas da História:

Não posso acreditar que voltei para o Nyah após 8 anos. Uma loucura total eu digo. E não só voltar para ler, mas para escrever também!
De qualquer forma Puppy's, provavelmente todas as pessoas com quem conversava aqui já me esqueceram, mas espero fazer novos leitores e amigos a partir de agora.
Então vamos para os avisos legais:

Aviso: T avaliado, texto especifico para maiores de quatorze anos, sujeito a citação leve de conteúdo com linguagem inapropriada, contusão de personagens, sangue, morte, tortura, luto, depressão e etc. (Terá um aviso mais detalhado sob cada capitulo só para o caso).

Advertência: UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) não me pertence, eu apenas estou utilizando esse mundo fantástico como uma forma se suprir minha necessidade e saudade desse mundo maravilhoso criado pela Marvel. Não estou recebendo nenhum fundo monetário por nenhuma palavra descrita aqui. Recuse plagio.

Observação: Lembre-se e releia cada um dos avisos e advertências descrito aqui e ao longo da história, não quero receber processos ou reclamações posteriores por não acharem a história apropriada para seus olhos e cérebro, se algum dos temas acima o incomoda não leia. Você foi avisado.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.561 palavras
2. Capitulo 2
2.047 palavras