A Tale of Efraria: Sharp Teeth escrita por OneStarDust

A Tale of Efraria: Sharp Teeth

Depois de toda sua alcateia ser morta por um caçador, Silver, uma loba prateada, é obrigada a cuidar de sua ninhada sozinha em um grande parque nacional chamado de Efraria. Ela e outras três mães inexperientes vão enfrentar os desafios da natureza e mostrar o quanto são capazes de fazer sua prole sobreviver.


Classificação: 16+
Categorias: Wolf Quest
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Suspense, Tragédia, Death Fic
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 8 (15.938 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/01/2021 às 17:46 | Atualizada: 31/01/2021 às 20:12


Notas da História:

↳ Essa história é baseada em um roleplay no discord que acabou infelizmente morrendo, então eu estou fazendo essa fanfic como uma forma de dizer adeus.

↳ Essa região não é a mesma do jogo e se passa em um parque nacional fictício, ele foi apenas usado para base do mesmo. O local é uma fusão entre os ambientes da Europa, Ártico e Canadá.

↳ Essa história mesmo não condizendo totalmente com a realidade ainda trará muitos aspectos de como esses animais realmente agem, tanto que ela será contada em forma de documentário, não possuindo diálogos.

↳ Já que condiz com a realidade a forma de caçar dos lobos será retratada da maneira mais realista possível, ao ler essa história fique ciente de que Gore está contido na mesma.

↳ Comentários, críticas e recomendações são muito bem vindos, inclusive por ser minha primeira fanfic no site. Mesmo que eu tenha um pouco de vergonha tentarei responder os comentários a altura, eu prometo!

↳ Se pode encontrar algumas referencias a documentários famosos ou relevantes para a história que foram usados no roleplay, como "She Wolf" que irá inspirar o prólogo.


Capítulos

1. Prólogo: Parte 1
1.030 palavras
2. Prólogo: Parte 2
1.844 palavras
8. Capítulo 5: Luta Peso Pesado
3.322 palavras