Indecisões escrita por Marie Pevensie

Indecisões

A turma cresceu e está no último ano do ensino médio. Agora eles enfrentam seus próprios dilemas e suas indecisões.

Mônica, cansada de ser feita de trouxa por Cebola, decide partir pra outra, encontrando em Do Contra a pessoa certa pra ela.

Magali, após uma briga com Quim, se aproxima de Nimbus, a pessoa com a qual Magali tivera menos contato na infância. Agora, ela se vê dividida entre o seu namorado de infância e seu novo amigo.

Será que os jovens conseguirão lidar com suas indecisões?


Classificação: 16+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Ângelo, Aninha, Carmem, Cascão, Cebola, Denise, Do Contra, Dorinha, Franja, Irene, Jeremias, Luca, Magali, Maria Cascuda, Maria Cebolinha, Marina, Mônica, Nimbus, Personagem Original, Quinzinho, Titi, Xaveco
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (7.042 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/12/2020 às 01:29 | Atualizada: 18/12/2020 às 18:56


Notas da História:

Os personagens não são meus, se fossem, muitas coisas teriam sido mudadas. Os direitos totais dos personagens pertencem ao Mauricio de Sousa, pois não tive a genialidade de criar a Turma da Mônica Jovem.

A história pode ter alguns gatilhos como: relacionamento abusivo, tentativa de estupro, drogas, suicídio e etc. Então se você for sensível, recomendo que não leia a história.

Os casais principais são Mônica x Do Contra e Nimbus x Magali, tendo como triângulo amoroso Mônica x Do Contra x Cebola e Magali x Nimbus x Cascão.

A história não vai focar só nesses personagens, mas nos outros também. Ela também está sendo postada no meu primeiro perfil do Wattpad, o _marie_chan_, onde tem o total de 33 capítulos prontos. Vou tentar postar com um pouco de frequência, mas não prometo nada devido ao vestibular e a minha entrada na faculdade. A história ainda não está concluída, mas pretendo conclui-la em breve e fazer uma segunda temporada dela. Por enquanto não tenho nada planejado ainda.

Estou aberta à críticas construtivas e sugestões no que posso melhorar na história. Espero que se divirtam e tenham uma boa leitura.


Capítulos

1. 01 - Sofrendo Em Silêncio
1.153 palavras
2. 02 - Primeiro Dia De Aula
1.697 palavras
3. 03 - Titi e Aninha
1.570 palavras
4. 04 - Punição
1.310 palavras
5. 05 - Preocupação
1.312 palavras