Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 7
Inferno...


Notas iniciais do capítulo

Ritsuko é cercada por Anat, o Kaioshin do Universo 1, próxima a Escola Avançada Kaioshin. Ainda sem grandes habilidades em batalha, ela é salva por Yuki, que surge repentinamente no local e confronta Anat utilizando de sua inteligência e estratégia. Anat materializa sua Peculiaridade, torando o confronto difícil para Yuki, que tinha suas façanhas renegadas.

Ritsuko fica na retaguarda, utilizando os ensinamentos de Uub para tentar materializar seu canhão de energia, até que finalmente consegue, atingindo Anat na altura do ombro. A luta termina com ambos, Yuki e Ritsuko, derrotados. Anat deixa-os vivos, ao perceber que a existência dentro de Ritsuko tinha um potencial sagrado. Draugon se materializa ao sair do corpo da mesma, curando a ambos, logo em seguida retornando a sua morada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/7

Dois Saiyajins aterrissam em frente a entrada da Biblioteca Kaioshin. O primeiro, trajando uma armadura de caramelo, de peitoral preto. Nos pulsos, munhequeiras azuis, da mesma cor das calças. Ao caminhar ao lado de sua amada com suas botas brancas, ele se revela Bardock, pai de Goku. A cicatriz em forma de X que em sua bochecha esquerda continuava lá. Ao seu lado, Gine, vestindo uma armadura azul, que terminava em uma saia, tinha munhequeiras rosas nos pulsos, assim como vestia calças azuis, que terminavam em botas brancas. De cabelos curtos que davam na altura do ombro, ela mantinha um semblante de felicidade, algo que sempre o fazia ao estar ao lado de seu amado. 

— Esse lugar é realmente grande! - Bardock diz, quando os dois encaram a torre de dez andares - Se realmente é uma biblioteca, muito conhecimento deve estar sendo guardado aqui, dos quais talvez possamos tirar algum proveito!

— Shin não nos mandaria ficar pra trás a toa, acredito. - Gine responde - Acredito que dentro dela possa haver algum guardião ou algo do tipo! 

— Só descobriremos ao entrar! Fique ao meu lado, Gine, como sempre... - os dois se entreolham, sorrindo um para o outro, empurrando a porta de bronze entreaberta, a qual fizera um ruído de dobradiças velhas a se chocarem - Esse lugar cheira a mofo, mas parece tão limpo... - no saguão de entrada, poltronas eram vistas aqui e ali, muito provavelmente para os leitores aguardarem sua vez de acessar os conteúdos dos andares acima. No fundo, uma escrivaninha, sob a qual, um Shinjin velho de pele amarelada, corcunda, trabalhava assinando alguns papéis - Ei, velhote! A Biblioteca já está em funcionamento? 

— Hmm... - ajeitando seus óculos redondos, ele respira fundo e direciona seus olhos semi-cerrados para os Saiyajins - A Biblioteca Kaioshin sempre está em funcionamento, meu rapaz. Mas somente Kaioshins podem acessar o que ela tem de melhor. Contudo, como Khai determinou dias atrás que devemos tratar bem dos nossos queridos invasores, acredito que abrirei uma exceção pra vocês! O que desejariam consultar em nosso grande amalgama de conhecimento?

— Bom, pra falar a verdade... - Bardock pensava em algo, apenas para dar continuidade a missão, acreditando que aquele que os espionava se encontrava nos andares acima, mesmo que desconfiasse de outa hipótese em seu subconsciente - Meus amigos tem falado sobre uma tal de "Sagrada Verdade", ou algo do tipo, uma que guarda um segredo absoluto do Universo.

— Ah, sim... a Sagrada Verdade! - o Kaioshin ajeita seus óculos novamente e ergue ambos os braços, ao passo que suas mãos envolvem-se em energia rosa - Sagrada Verdade... deixe-me ver... - após fazer um grande esforço, ele localiza tais escrituras - Sim, Nono Andar, meu rapaz! Se deseja, iremos para lá agora mesmo!

— Mas é claro que quero! - Bardock responde, apenas mantendo as aparências - É curioso, como um local grande como esse se mantém apenas com a presença de um velho Kaioshin...

— Ainda não subimos aos outros andares, Bardock-San! - Gine responde - Pode ser que vejamos os outros funcionários assim que nos dirigirmos para lá! Não é mesmo, Kaioshin-Sama? 

— Normalmente, temos cerca de cinquenta funcionários organizando o vasto conhecimento de nosso sagrado arquivo, porém, hoje, grande parte deles estão de folga. Talvez encontremos dois ou três guardiões por aí... - o Shinjin sai detrás da escrivaninha, apoiado em uma bengala, revelando uma capa preta a cobrir seu corpo. Ele toca sua bengala ao centro da sala, quando uma prancha circular de energia verde é formada. - É só subirem no disco, meu caro casal.

— Ah, sim! Já desconfiava de algo do tipo, tendo em vista que não vi porta de acesso aos andares superiores! - Gina diz, animada, olhando de soslaio para Bardock, que pisca para ela, já entendendo a jogada - Realmente interessante... - a prancha começa a se mover para cima, levando-os a atravessar o teto do saguão como se fossem imateriais. - Que sensação estranha! Hahaha... - eles agora encaravam os dez andares da Biblioteca Kaioshin, subindo um a um em uma espiral que não parecia ter fim. O disco se movia para cima, enquanto eles se encontravam rodeados por milhões de pergaminhos de cores variadas, guardados a sete-chaves por meio de selos criados por magia. - Já estamos chegando?

— Sim, embora não pareça, minha magia é digamos, mais rápida do que parece! - no caminho que restara até o Nono Andar, eles avistaram alguns Shinjins trabalhando aqui e ali, mas nada de mais - Bem, nesse andar é onde se encontra o pergaminho relativo a Sagrada Verdade! Deixe-me ver... - e novamente ele ergue seus braços enrugados e começa a vasculhar pelo local, por meio de sua magia de rastreio - Sim, sim, já o encontrei... - um pergaminho dourado flutuara até eles, enrolado em uma fita azul - Abram assim que estiverem prontos! Infelizmente a retirada de pergaminhos como esse não são permitidas, então terão de o ler aqui mesmo... - ele o entrega nas mãos de Bardock

— Obrigado, Kaioshin-Sama! - Gine pega o pergaminho das mãos de Bardock, ansiosa - Mal posso esperar para ler! - ela retira a fita azul que o envolvia, enquanto o Shinjin  a encarava, solenemente. No momento em que ela abrira o pergaminho, virara a face recheada de Kanjis para o bibliotecário, que ficara boquiaberto, ao ser tragado por uma explosão de energia embranquecida, que o arremessara do lado oposto da sala. Seu disco de energia veio ao seu encalço, enquanto Bardock e Gine permaneceram a flutuar no local, por meio da Técnica de Voo. - Era bom demais pra ser verdade, não é, Ryoshuka-Sama? 

— C-Como ousam, reles mortais!? - a Kaioshin se levanta, rompendo o manto negro, ao revelar seu corpo de estatura média, pele rosada e moicano branco, em contraste com o manto Kaioshin vermelho, com bordas laranjas - Vocês deveriam ter morrido com o encantamento que coloquei no pergaminho! 

"Wow! Isso foi uma reviravolta e tanto!" - Tarble contempla o início do confronto na Bola de Cristal criada por Riruka - "Yamoshi-Sama estava correto em suspeitar do velhinho desde o início!"

"Com a idade você acaba ficando mais sábio, Tarble-San, hehehe..." - Yamoshi sorri, ajeitando seu chapéu de bambu - "Acredito que Bardock percebeu logo de cara, tendo em vista a alcunha que recebera no passado, que faz jus a sua habilidade e estratégia em batalha!"

"Bom, acredito que fomos sensatas em nossas apostas, não é?" - Fura, a mão de Broly, de longos cabelos verdes e olhos dourados, encara suas oponentes nos Jogos Eternos com um leve sorriso - "Ele já provou do que é capaz na Grande Guerra Saiyajin, então nada mais correto que confiarmos nossas fichas nele!" 

"Sim, sim..." - Riruka murmura - "Ainda mais porque ele é tão bonitão quanto Goku! Nossa, estou ficando até corada!" 

— Se pensa em enganar alguém, velhota... deve fazer isso de maneira mais convincente! - Bardock sorri, provocante, no Nono Andar da Biblioteca Kaioshin - Primeiro, não haviam guardas na porta de entrada. Segundo, haviam poltronas para a fila de espera, mas nenhum Shinjin esperava pelo seu atendimento. E por fim, terceiro... os funcionários não estão de folga e sim, foram dispensados do serviço devido a ameça terrorista. Os poucos que vimos trabalhando aqui são claramente ilusões fajutas, demonstrando que sua magia não é lá essas coisas!

— Huhu... hiayahahaha!! - Ryoshuka exibe um sorriso psicopata em seu belo e jovial rosto - Quanta ousadia desses mortais! Shin realmente pensou em cada detalhe ao enviá-los em missão. Ele deve ter usado seu conhecimento a nosso respeito para montar uma estratégia infalível, isso se não fossemos quem somos. Sem mais delongas, meu papel aqui é mata-los, sem piedade. É claro que antes eu desempenhei muito bem meu papel de rastreio, revelando a localização de vocês e seus amiguinhos para o restante dos Kaioshins por meio da telepatia, mas digamos que tivemos uma reviravolta na história a qual estamos escrevendo! - ela envolve ambos os punhos em energia rosa 

— É melhor não a subestimarmos, Bardock-San! - Gine cerra os punhos, arqueia as cotas e libera sua energia, a qual eclode sob um manto de energia dourada, revelando seus cabelos dourados a farfalhar, assim como seus olhos verdes. Seu rabo de macaco se desprende da cintura, a se agitar, lhe dando um melhor equilíbrio. - É disso que eu estou falando! - ela contempla o despertar do Super Saiyajin de seu amado, visando lutar como iguais - Assim poderemos vencer! Eu lutarei ao seu lado até o fim, Bardock-San. Temos que percorrer esse longo caminho e impedir nosso filho de continuar com tudo isso! - Bardock assente, com um aceno de cabeça

Ryoshuka não se deixa impressionar, exibindo um leve sorriso, ao passo que desaparecera de vista, surgindo acima do casal, com os dois punhos levados em direção a suas nucas. Bardock e Gine recuam para o lados, a tempo de agarrarem os braços de Ryoshuka e a lançarem contra seu disco de energia. Ryoshuka cai de pé e com um tranco, se desvencilha das mãos de ambos, logo em seguida desferindo tiros de energia rosa. O escudo se materializa através dos braços estendidos de Gine, bloqueando os ataques. 

Um estalo ocorre e o escudo é partido, ao passo que Ryoshuka se atira através dos estilhaços e se joga contra Bardock, o agarrando pelo pescoço e arremessando-o até o disco flutuante. Gine carrega energia dourada em seus punhos unidos a cintura, erguendo-os, ao invocar:

— Maiden's Burst!! - o clarão opaco segue em direção as costas da Kaioshin, que vira o rosto num sorriso de deboche, desfazendo o ataque em partículas apenas com um aceno de mão. Bardock trava as pernas dela com as suas, logo em seguida a derrubando encima dele, atingindo um canhão de energia direto no peito de Ryoshuka, que é arremessada até o alto do décimo andar e cai em queda livre. - Deixe ela comigo... - Gine guia agora seus braços para o alto, liberando a tormenta de energia dourada, a qual consome o corpo de Ryoshuka. 

— Esforços inúteis, mortal imunda... - Ryoshuka rompe a tormenta de energia, seguindo com a palma da mão aberta, levando-a em direção ao peito de Gine. Eis que uma silhueta se materializa, segurando o braço de Kaioshin, ao esmagá-lo. Bardock a encarava, sem piedade. Ryoshuka leva sua perna direta entre as pernas de Bardock, tentando lhe passar uma rasteira, fazendo-o perder o equilíbrio, mas o Saiyajin fora mais rápido e a arremessara para trás, fazendo sua cabeça colidir com as partículas do disco de energia verde, o qual sofre uma rachadura. - Hyahahaha!! Até parece...

Ryoshuka gira em torno de si, atingindo-os com um chute no peito, o qual racha suas armaduras, e os arremessando contras as paredes de energia mística, que protegia os pergaminhos:

— Vocês formam uma belo casal. Uma pena que tudo isso irá por água abaixo quando morrerem pelas minhas mãos!

— Nós já sabemos que isso é uma farsa, Ryoshuka-Sama! - Gine exclama - Tanto o time de Shin, quanto o de Khai não tem intenção de matar e sim de apenas inutilizar o inimigo! Poupe seu teatro grotesco e lute! O quanto antes a derrotarmos, mais cedo poderemos seguir em frente!

— É disso que eu estou falando! - Bardock sorri, retribuindo o elogio, quando ambos os Super Saiyajins disparam até a outra extremidade, a toda velocidade. O que se segue é um combo de golpes, os quais Ryoshuka vai se esquivando, sem grandes dificuldades. Ela termina por pegar ambos pelos punhos e arremessá-los contra o disco de energia, causando uma grande ventania no local devido ao impacto. As armadura de Bardock e Gine estavam começando a ficar avariadas devido aos arremessos da Kaioshin. - Agora basta quebrar o elo mais forte... - Ryoshuka dispara um tiro de energia rosa, o qual atravessa o tronco de Bardock, que cospe sangue no mesmo momento

— Sua vadia desgraçada... Bardock-San, você está bem? - Gine se posiciona ao seu lado, colocando sua mão esquerda sob o ombro de Bardock e iniciando o processo de cura 

— Eu estou sim! Acredito que minha falha tenha sido subestimar o inimigo. Eu comecei a luta utilizando o Super Saiyajin nível 1, quando na verdade já deveria estar usando o nível 2! - Bardock sorri, quando seu manto de energia se expande, num farfalhar de relâmpagos. - Obrigado por ter me curado, Gine. Embora isso não fosse necessário, tendo em vista que só por estar ao seu lado, minha alma já se regenera por si só! - ambos se entreolham, quando Gine fica corada - Vamos lá, acabar logo com isso!

— Hmm... nada mal, Saiyajin. O ar ficou até mais denso com sua presença agora... isso indica que terei de parti-lo ao meio se quiser vencer essa luta! - Ryoshuka envolve seu corpo em energia rosa, ao materializar uma pistola de cano curto, de mesma cor. - Eis aqui minha Peculiaridade! Arrisca dizer qual é o efeito dela? Considerando sua aparência, talvez já imagine do que se trata...

— Não irei deixar! - Bardock se coloca em frente a Gine, de braços abertos - Se pretende atingi-la, deverá me atingir primeiro!

— Bardock-San, do que está falando? - Gine indaga, confusa - Eu posso me proteger com meus escudos, mas já você não, e... 

— Não se preocupe, Gine. Eu não gosto de me gabar, mas como sabe, fui conhecido no passado como "Mestre em Batalhas, Bardock"! Eu já entendi o que ela queria com sua Peculiaridade no momento em que a materializara. Quando ela disse que iria me partir ao meio, ela queria dizer que ia matar você. Eu não seria mais inteiro se você se fosse, Gine. Eu seria apenas um pedaço de homem. Seja minha sombra e ela não poderá a matar! Confie no poder do Super Saiyajin 2!

— Tudo bem, Bardock-San... eu serei sua sombra... - Gine se posiciona exatamente na mesma posição que Bardock, seguindo seus movimentos onde quer que fosse - Lutaremos como se fossemos  um só! Qualquer ferimento que você sofrer, eu estarei aqui para curá-lo!

— É assim que se fala! - Bardock some de vista, num movimento de alta velocidade, com sua sombra o seguindo, quando desvia do tiro de energia da pistola de Ryoshuka e a atinge com um chute de alta potência no peito, fazendo-a cuspir sangue em grande quantidade e cair de braços abertos em seu disco, já prestes a se partir. - No final das contas, não tinha poder o suficiente para dar conta do Super Saiyajin 2. Patético...

— Huhuhu... Hiayahahaha!! - a Kaioshin escancara novamente seu sorriso psicopata, quando vê a sombra de Bardock espirrar sangue, banhando as costas do Saiyajin - Agora, "Mestre em Batalhas, Bardock", acabo de parti-lo ao meio!

Bardock é tomado por uma expressão de desespero, ao passo que vira bruscamente para trás e sua sombra não o acompanha. Ele vê o corpo de Gine ruir, com um buraco a atravessar o coração, jorrando uma grande quantidade de sangue. O rosto de Gine jazia inexpressivo ao cair sob os braços de Bardock. Ele a sacode, tentando a despertar. Ele guia sua energia várias vezes até o ferimento, na esperança de reanimá-la, mas nada disso bastava. Gine, a mulher que amou através das eras, estava morta em seus braços e ele nem ao menos pudera se despedir.

— Talvez se pergunte como, "Bardock-San". - Ryoshuka se levanta com certa dificuldade - Ou talvez acabara de descobrir, tendo em vista o mestre que é! No momento que materializei minha Peculiaridade, ela já havia encontrado seu alvo. Todo seu heroísmo ao sacrificar sua integridade por sua amada foi inútil, tendo em vista que o alvo já estava marcado. Sem rodeios, eu o parti ao meio, Saiyajin! Eu apenas retardei o efeito do disparo, para contemplar sua tentativa inútil de salvá-la e ver você sofrer ainda mais!

— Isso... - Bardock abraçava o corpo de Gine, com lágrimas prestes a escorrer de seus olhos marejados - Isso é o Inferno... isso é o infernooooooooooo!! - Bardock grita do fundo de sua alma, no escorrer das lágrimas, quando um pilar de energia eclode a partir de seu corpo, varrendo os selos das paredes do local, assim como o disco de Ryoshuka, levando a grande Biblioteca Kaioshin aos ares, numa explosão devastadora. Quando a nuvem de poeira baixou, os destroços da torre jaziam espalhados pelo local, assim como o que restara dos pergaminhos que não queimaram no acesso de fúria de Bardock. - Gine, você era aquilo que me mantinha no caminho do bem... agora que você se foi, só o ódio me resta...

O guerreiro encapuzado, que resgatara os Kaioshins de suas derradeiras batalha, olhava tudo de longe. Ele engole em seco, com uma lágrima escorrendo de seu queixo e pingando sob o telhado em que se encontrava. Ele respira fundo e permanece ali, mesmo quando não devia. Ele observa Bardock seguir com o corpo de sua amada nos braços, inconsolável, enquanto Ryoshuka esperava no outro extremo.

Bardock repousa o corpo de Gine no pátio avariado. Ele cambaleia, cabisbaixo, ao horizonte onde Ryoshuka, de peito esmagado, se encontrava o esperando. O Super Saiyajin 2 farfalhava, ao passo que Bardock ia se aproximando cada vez mais dela. A Kaioshin atira com sua pistola várias vezes, mas seus tiros não atingiam Bardock, que desviava sem a menor dificuldade, caminhando cabisbaixo, até ela:

— Sua Peculiaridade precisa de um tempo para ser carregada, do contrário teria me matado logo depois que a matou... - Bardock murmura, se aproximando cada vez mais de Ryoshuka, que mal conseguia se mover, devido a ferida em seu peito - Gine poderia curar essa ferida, já que sua magia medíocre não deu conta, velhota! - Bardock ergue o rosto, com suas pupilas dilatadas, sem expressão humana - Mas infelizmente você a matou... Se pudesse realmente fugir das garras da morte, já o teria feito, não é?

— Eu simplesmente aceitarei meu destino! - Ryoshuka sorri, disparando contra o peito de Bardock, que agora é atingido - Ou pode ser que meu subconsciente esteja me dizendo que não deva correr de reles mortais como vocês...

Bardock leva seu braço direto, pegando Ryoshuka pelo pescoço, esmagando-o. Alguns segundos depois, a carne do pescoço dela cedera mediante tamanha força, vertendo sangue. Bardock decepara a cabeça de Ryoshuka, a Kaioshin do Universo 15, com apenas uma mão. A ferida que atravessara sua armadura jorrava sangue. Por alguns milímetros, Ryoshuka errara o local de seu coração. Coração esse que somente Gine pudera alcançar.

"Uma pena que tudo tenha terminado assim..." - lágrimas escorriam pelo rosto de Goten, que vira tudo pela Bola de Cristal. Goten era era consolado por Trunks, que também ficara pra trás. - "Meus avós... eles deram sua vida por essa missão e... eu nem sei se vale a pena continuar com isso!"

"Essa é uma luta pelas próximas gerações." - Mirai Trunks diz, tentando achar algum sentido no que acabara de contemplar - "Temos de convencer os deuses de que não devem renegar nossa existência e acabarem nos esquecendo, nos deixando virar pó. Mas isso não virá sem sacrifícios pelo que parece. Sinto muito, Goten..."

"Realmente, é algo muito triste. Nossa vitória nos Jogos Eternos não significa nada, sendo que nossos aliados se foram..." - Daizuna lamenta

"Talvez um deles ainda continue em frente..." - Yamoshi murmura, cabisbaixo - "Nosso famoso e ao mesmo tempo misterioso mascarado, já se encontra no local."

O guerreiro encapuzado aterrissa no local da batalha. Ele se recusara a salvar Ryoshuka, pois ela quebrara o protocolo, matando um dos mortais. O grande revés era que ao não salvá-la, o Hakaishin que tinha sua vida linkada a ela, Osake, o Deus Lagarto, fora levado por um destino cruel:

"Será que fiz a escolha certa?" - o encapuzado se pergunta, colocando seu cajado sob o corpo de Ryoshuka - "Acredito que ela foi a peça-chave para a revolta dos Hakaishins... Ryoshuka poderia ter vencido Bardock no final, mas errou seu coração de propósito, não sem antes fazê-lo sofrer, como o gosta de fazer com os mortais." - o encapuzado segue até Bardock, tocando seu cajado sob o corpo dele, que brilha em energia verde por alguns segundos, até voltar ao normal - "Espero realmente ter feito a escolha certa. A justiça prevalece, afinal..." - e assim ele se vai, deixando os restos mortais de Ryoshuka no local 

Bardock desperta, ao perceber que a ferida próxima a seu coração havia se curado. O problema real era a ferida dentro de seu coração, que jamais seria curada. Gine não voltaria a viver, assim como tudo o que havia de bom em Bardock. Distante dali, Naraku contemplava a queda de Osake. No interior dos Palácios Divinos, os Hakaishins se enfurecem, recebendo a visita de Daishinkan, que acalma seus ânimos. Mas isso não duraria muito tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: As Duas Metades!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.