Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 6
Espírito Draconiano!


Notas iniciais do capítulo

Dabura enfrenta Koucha, o Kaioshin do Universo 13, o qual é um mestre ancião inatingível. Koucha apenas inutiliza os ataques de Dabura, desviando dos mesmos, o deixando exausto, para então desferir o golpe final. Eis que Mr. Satan entra na jogada e nocauteia Koucha com um soco direto na nuca. Eles chegam a conclusão de que Koucha não tinha força física e que venceria Dabura pelo cansaço. Após o trunfo de Mr. Satan, que teve sua mão curada por Dabura do veneno de Koucha, eles seguem em frente. O misterioso encapuzado chega mais uma vez, levando o corpo nocauteado de Koucha junto de si. Próxima a Escola Avançada Kaioshin, Ritsuko continua sua jornada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/6

Um mulher de meia-idade, Ritsuko, vagava pelo Segundo Vilarejo do Domínio Kaioshin. Vestindo malha colante preta, tal uniforme que criara especialmente para a viagem ao Domínio dos Deuses, ela tinha cabelos vermelhos amarrados em um rabo de cavalo, assim como olhos castanhos, que vagando aqui e ali, tentava entender como funcionava aquele local. Após atravessar pela zona de comércio, ela sente algo diferente, como se estivesse sendo observada. As chamas azuis de Draugon, o parasita que vivia dentro de si, começam a se comportar de forma diferente:

"Então realmente tem alguém me seguindo..." - Ritsuko segue em frente, se aproximando da Escola Avançada Kaioshin - "Segundo o que Uub me ensinou, não posso sentir a energia advinda dos deuses, então tenho que me atentar a minha visão e audição. O problema é que ainda não sou tão experiente nisso..." - a figura do anjo de fogo se agita mais uma vez dentro de Ritsuko, mesmo que ela não o visse

Na pousada Shinjin Sorridente, Uub devorava um cesto de doces, trazidos pelo dono do estabelecimento a pedido do próprio. Ele os devorava vorazmente, um após o outro:

— Por que a pressa, Uub? Desse jeito vai ter uma dor de barriga! - Bulma diz, nervosa, até se tocar de algo - Ah, é... já me esqueci que você não é mais criança! Hahaha... é que você continua com um espírito tão jovial, que nem se passou pela minha cabeça a possibilidade. Coma a vontade!

— Na verdade, é o espírito de Boo que vive dentro de mim, hehe... - Uub come mais algumas rosquinhas - Ele estava nervoso por Mr. Satan, durante o confronto com Koucha e queria sanar isso comendo doces, bem, foi até bom, já que também estou ansioso para ver o resultado do treinamento!

— É verdade, você treinou Ritsuko nos últimos dias! - Bulma exclama - Seja lá por que Shin a mandou, acredito que ela se sairá bem, tendo em vista que foi você quem a treinou! 

— Obrigado pelo voto de confiança, Bulma-San! - Uub assente, até perceber que Yuki já estava pronto - Então já está indo, Yuki? Dê um alô para eles por mim...

— Pode deixar, Uub-San... - o dispositivo metálico no pulso esquerdo de Yuki começa a brilhar - Se caso Draugon aparecer, digo que seu rival mandou lembranças! - e assim, Yuki some do mapa

Próximo a Escola Avançada, no Segundo Vilarejo Kaioshin, as figuras observavam Ritsuko, logo abaixo. Um deles se manifesta:

— Olha lá, se não é uma das invasoras mortais! - o Shinjin espiava do terraço da Escola Avançada, acompanhada de outros três - Ela não é mesmo linda? Da vontade de ter em meus braços agora! - alto, de pele alaranjada, ele vestia se manto de aprendiz cinza, tendo um moicano verde a pender para o lado direito da cabeça 

— Lembre-se que as ordens de Khai para todos os presentes no Domínio Kaioshin agora são de que não devemos nos envolver com os mortais e nem desafiá-los para uma luta. - o Shinjin baixo, de pele azulada e moicano branco espetado, diz, vestindo o mesmo uniforme que seu amigo - Mas sim, ela é mesmo linda! - seus olhos aderem ao formato de coração

— Ei, gracinha! Iuhuuuul!! - o terceiro, de estatura média e pele avermelhada, se manifesta - Vem aqui pra cima! Se você vier por vontade própria, quem sabe Khai-San não se estresse conosco e nos deixe em paz... 

— É Khai-Sama, Gyader, seu grande imbecil! - o quarto dos amigos se manifesta - Embora a ideia seja mesmo tentadora... espera, ela está olhando pra cá! Nós conseguimos! - ele acena com a mão, do alto da escola de três andares, tomada por ladrilhos violeta, em contraste com as janelas de persianas pretas espalhadas pela construção 

— Ah... olá! - Ritsuko acena de volta, quando todos os quatro ficam com os olhos em formato de coração - Vocês por acaso sabem em que região do Domínio Kaioshin eu estou?

— Você, minha cara senhorita, se encontra em frente a Escola Avançada Kaioshin! - Sonder, o mais alto, responde - Nesse momento estamos tendo um breve intervalo e bem, acabamos vendo você vagando por aí. Suas belas curvas claramente nos deixou animados!

— Ora seu... vocês ainda são um bando de pivetes! - Ritsuko arreganha os dentes, comicamente, mas mantém a compostura - Se esta escola é um nível acima da que outrora passamos, é certo afirmar que há outros níveis depois dessa? 

— Isso é meio óbvio, mas sim, é isso mesmo! - Gyader, o mais baixo da turma, responde - Além da Escola Primaria e Avançada, temos a Escola de Elite e o Templo dos Mestres. E nós, minha cara donzela, estamos cada vez mais próximos de chegar lá!

— Hmm... parabéns então! Pelo visto a sociedade dos Kaioshin não é tão diferente da nossa. Enfim, tenho que ir andando! - Ritsuko acena para eles, fazendo seus corpos joviais exalarem chamas de empolgação - Até algum dia!

— Isso se não forem expulsos por mal comportamento... - uma voz calma, porém, com uma certa acidez, ecoa atrás de Ritsuko, que fica paralisada de medo, mal conseguindo se mover - Dar informações ao inimigo assim de bandeja foi uma grave falha de vocês, garotos. 

— Cuidado, cara donzela! Ele está atrás de você! - Sonder a alerta, apontando o dedo para tal ameaça - Fuja ou ele irá acabar com você! São ordens diretas de Khai-San!

— É Khai-Sama, seu garoto insolente... - o Kaioshin leva seu braço direito, pretendendo atingir um golpe direto na nuca de Ritsuko e nocauteá-la, quando seu braço é parado por um braço cibernético a exalar energia azul - Que grande surpresa. Parece que Shin não deixou sua serva aqui para morrer sem mais nem menos, afinal...

Encarando Anat, o Kaioshin do Universo 1, ali estava Yuki. O dispositivo em seu braço esquerdo faiscava, ao mesmo tempo que a pulseira no pulso esquerdo de Ritsuko reagira a conexão estabelecida. Os dois mantem-se a se encarar, com Ritsuko recuando ao contemplar a cena: 

O primeiro, Anat, possuía uma pele rosada, cabelo em moicano branco, orelhas pontudas habituais dos Kaioshin e uma expressão de frieza no rosto. Seu manto Kaioshin era verde em detalhes laranja, cobrindo parcialmente a camisa azul e calça roxa que usava por baixo. Isso sem contar que usava botas brancas aos pés e brincos Potara dourados as orelhas. 

O segundo, Yuki, um homem adulto, com cabelos brancos a cair abaixo dos ombros, uma barba rala no rosto, de olhos azuis, vestia camisa branca e calça preta, tendo um corpo atlético e definido, acompanhado de um braço direito metálico, de origem cibernética. Além disso, um cinto de utilidades amarrado a cintura. 

— Shin não mandou ninguém para a morte. Ele apenas soube que se Ritsuko quisesse evoluir, deveria estar em campo! - Yuki fala sem temor, desvencilhando-se do braço de Anat e recuando cerca de dois metros - Eu percebi sua presença aqui ainda nas Bolas de Cristal de Riruka-San! Se pensam que estão nos espionando do Trono de Deus, saiba que também estão sendo espionados!

— Trono de Deus? - Anat exibe um leve sorriso, surpreso pela perspicácia de Yuki - Você parece saber mais que a maioria. Me diga, de onde você tirou essa informação?

— Eu simplesmente utilizei da lógica. Considerando a classe hierárquica pela qual se mantém, sei de que alguém está no topo. Como temos a informação de que Son Goku está sentado sob o trono, muito provavelmente é ele quem está dando as ordens e não Zeno-Sama. - Yuki exibe um leve sorriso para Anat - É bem óbvio que os Kaioshin jamais atacariam de frente se Son Goku não quisesse assistir as lutas do camarote chamado Trono de Deus!

— Hum... você por acaso é um gênio, garoto? - Anat gira o corpo em 360 graus, logo em seguida materializando uma rajada de Ki alaranjada de sua mão, causando um vendaval no local onde Yuki e Ritsuko se encontravam. O impacto arremessou os telespectadores que se encontravam no alto da Escola Avançada, fazendo-os tremerem de medo. - Isso mesmo, jovens guerreiros. Fujam! Se o fizerem, irei perdoá-los por terem ajudado a terrorista...

— Terrorista? - Yuki acena com seu braço cibernético, rompendo o vendaval - Então é assim que nos veem? - ele indaga, enquanto Sonder, Gyader e os outros corriam, comicamente, para longe do terraço, se juntando ao grupo que evacuava da Escola pela porta dos fundos - Nós estamos aqui por uma causa nobre e não para causar destruição!

— Vocês sabiam que se viessem aqui teriam de lutar e saberiam que isso causaria destruição. Não arranje desculpas, "garoto gênio"... - Anat sorri, mantendo a calma - Seja por uma causa nobre ou não, o que Yamoshi iniciou não foi nada além de uma sucessão de atos terroristas. Não vê que agora mesmo a Escola Avançada está sendo evacuada para que nenhum Shinjin saia ferido? Na estação de comércio logo atrás, todos estão fechando as portas mais cedo. Você se esqueceu que agora vivemos em sociedade e vocês estão atentando contra pessoas que nada tem a ver com isso. Isso tudo em troca de quê?

— Os deuses injustiçaram muitos povos no passado, então não podem reclamar se o fizerem com eles. Mas respondendo sua pergunta, eu falarei apenas por eu mesmo. Eu só estou aqui por que Número 17 encontrou uma saída dos Campos Elísios, o local para onde as almas vão agora, nesse novo modelo do divino criado por Daishinkan. - Yuki leva os olhos para o lado, percebendo uma movimentação estranha, quando se volta novamente a Anat - Minha luta é pela vida e com ela, ajudarei meus amigos. Agora que estou aqui, também quero saber... qual a motivação por trás disso tudo? Por que deuses e mortais tem de viver isolados um do outro? É tudo por mero egoísmo?

— Vocês estão se metendo em uma trama além de suas compreensões, seguindo os passos de um Namekuseijin traumatizado, nada além disso. - Anat observa curioso, além da silhueta de Yuki - Parece que terei de lutar, de uma maneira ou de outra. Sua amiguinha planeja me atacar a qualquer momento...

Ritsuko jazia de pernas arqueada, com a palma da mão a faiscar em uma energia azulada. Ela cedeu após alguns segundos, como ocorrera em suas outras tentativas. Anat materializava sua Peculiaridade, enquanto Yuki a cobria:

— Pode deixar comigo por enquanto, Ritsuko-San! - o jovem guerreiro olha para trás, sorrindo - Quando estiver pronta, deixarei você desferir o golpe final! - Yuki saca a pistola cibernética do seu cinturão e desfere o primeiro tiro, o qual é desviado facilmente pela lança materializada e empunhada pela mão direita de Anat. O Kaioshin agora jazia com uma coroa de ouro no alto da cabeça, assim como um escudo circular de mesmo material, empunhado por sua mão esquerda. - Isso é o que chamam de Peculiaridade, não é? Vendo assim, isso não é nada peculiar, se quer saber, Anat-Sama. Yamoshi e Número 17 já utilizam de ferramentas como essa a muito tempo!

— A questão aqui, é o que essas armas são capazes de fazer. - Anat responde - Essa coroa, bem, ela pode querer dizer algo! Como um rei bondoso, irei pegar leve com você, assim como o farei com sua amiguinha. - Anat desfere o golpe de lança, gerando um domo de energia pelo local - Pois não estamos aqui para matar ninguém!

Ritsuko observava a luta de longe, próxima a Escola Avançada, continuando em sua tentativa de concentrar seu Ki e criar um ataque efetivo. Em meio a esse esforço, ela se lembra de seu treinamento com Uub, o qual ocorrera desde o dia em que chegaram ao Domínio dos Deuses até o dia anterior, totalizando cerca de uma semana:

"Primeiro de tudo, Ritsuko-San..." - Uub jazia a frente dela, de cavanhaque no rosto, moicano no alto da cabeça, a trajar seu gi azul - "A arte de lutar leva tempo. Ganhar resistência e perícia em batalha não é algo que fará do dia pra noite. Por isso, acredito que o melhor seríamos focar na arte de concentrar o Ki. Dessa forma, você poderia ajudar os outros guerreiros a distância, como uma atiradora de elite, quem sabe!"

"Hahaha! Só você mesmo, Uub-San!" - Ritsuko ri com a ideia de se tornar uma Sniper - "Pois bem, acredito que essa ideia seja mais efetiva mesmo! No mano a mano, uma iniciante como eu não duraria dois segundos contra o deuses. Foi uma ideia realmente perigosa vir para um lugar como esse..."

"Você veio porque Draugon assim o quis, Ritsuko-San. Como ele agora vive dentro de você, pode se tornar sua força maior, por assim dizer!" - Uub continua - "Assim como Boo vive dentro de mim e assim como Sun Wukong já viveu, você e Draugon agora são um só! Você entenderá quando finalmente puder se conectar com ele pra valer. Pois bem, vamos lá! Acredito que encontrar seu Ki será a primeira tarefa, depois iremos para a parte de externá-lo e concentrá-lo."

"Uub-San... eu, eu queria pedir uma coisa." - Ritsuko cerra os lábios, se preparando para o que ia dizer - "Você poderia, por favor, me ensinar a voar? É que eu sempre quis fazer isso!" - ela diz, toda animada

"Mas é claro, Ritsuko-San! Isso pode ser útil para se esconder em lugares alto e atirar contra o inimigo de lá!" - Uub então olha direto no olhos de Ritsuko - "Vamos começar então..." - eles se encontravam no pátio logo atrás da pousada Shinjin Sorridente, era como um beco, onde quase ninguém circulava - "O Ki é nossa energia vital. Ela corre pelo nosso corpo a todo o momento. Você deve sentir sua energia pulsar dentro de si e concentrá-la em um ponto específico, assim materializando-a a partir daí..." - e ali, nos próximos dias, Uub e Ritsuko treinaram exaustivamente, esperando o momento em que a guerra contra os Kaioshin começasse

— Você foi um ótimo professor, Uub-San... aliás, ainda será, pois tenho muito a aprender... - Ritsuko murmura, focando seu energia vital na palma de sua mão direita, carregando a esfera de Ki azulada, da mesma cor das Chamas do Inferno de Draugon, aquele que vivia em seu interior - Vamos lá, Draugon, nós podemos conseguir... assim como me conectei com minha energia vital, me conectarei com o seu amor! - Ritsuko sente as chamas azuis a abraçarem, embora  elas não estivessem ali de fato - Vamos ajudar seu irmão...

Yuki desferira o último disparo com sua pistola cibernética, na tentativa de parar o tempo no local onde Anat se encontrava, porém, o escudo de ouro que ele portava inutilizava suas tentativas, criando um campo de força mágico que negava seu ataques:

— Eu disse que não iria matá-los, "garoto gênio", mas se continuar insistindo nessa luta, acabarei tendo de o fazer... - Anat encara a figura de Yuki vertendo sangue dos ferimentos na altura do ombro, na costela e na perna esquerda, todos causados pelos golpes de lança da Peculiaridade de Anat - Por que ainda insiste nessa ideia? Alguém inteligente como você seria de grande utilidade na Biblioteca Central. Você poderia ser um de nós... - Anat oferta, calmamente 

— O problema, Anat-Sama... é que eu jamais trairia meus amigos! Eu já lutei em guerras, tudo por causa deles e não será um Kaioshin que vai me fazer desistir do caminho que trilhei até aqui! - do braço cibernético, Yuki materializa uma lâmina de energia concentrada - Enquanto eu não concretizar o projeto da nova Infinite Charge, terei de lutar arriscando minha vida pra isso! Hooaaaaaaa!! - Yuki dispara contra Anat, colidindo sua lâmina com a lança do Kaioshin 

"É, acho que já foi tempo o bastante..." - Yuki se abaixa subitamente, deixando a figura do Kaioshin desprotegida da cintura pra cima - "Chegou o seu momento, "Atiradora de Elite-Sama"..."

— Draugon... AGORA!! - Ritsuko direciona os braços estendidos, ao disparar o canhão de energia azul, o qual parte numa velocidade aterradora. Tendo um porte médio, ele atinge o ombro de Anat, arrancando um pedaço de sua carne, fazendo seu manto Kaioshin se banhar de sangue - Arf... arf... arf... - Ritsuko estava exausta, ao encarar a figura boquiaberta de Anat 

O Kaioshin então assente, desviando o curso da lâmina de Yuki novamente e gerando um novo domo de energia no processo. O corpo de Yuki cai sob os pés de Ritsuko, sem forças para continuar a luta. Anat caminha até eles, calmamente:

— Esse tiro de energia. Você parece ser interessante também, "garota furtiva". - Anat portava seu escudo, exibindo-o, enquanto falava - Nem mesmo meu escudo teve tempo de reação para contra-atacar seu disparo! Parece que você também tem uma peculiaridade... ou melhor, vocês! - Anat contemplava a figura em chamas do parasita que Draugon era, mesmo ele não estando ali 

— Ele já sabe, Ritsuko-San... - Yuki a alerta, tentando se levantar, em vão - Ele já sabe que Draugon vive dentro de você. E você sabe o que Draugon era no início, não sabe? 

— Isso mesmo, "garoto gênio". Draugon era a arma de destruição que confrontaria os deuses! Não poderei deixar que uma mortal viva livremente por aí abrigando uma força tão perigosa dentro de si... infelizmente terei de quebrar minha promessa.

— Não, Draugon já não é mais uma ameaça! Ele agora é um espírito gentil! Vocês, deuses, já tem conhecimento disso. Ele é apenas meu amigo e... - Ritsuko se lembrava de todo o amor que sentira por Draugon durante anos, sem demonstrar de forma clara - Ele é meu guardião! Eu não deixarei que você o destrua!! - ela mais uma vez dispara, ao levar o braços na altura dos ombros, mas dessa vez Anat defendera facilmente com o escudo - Eu estou... quase sem energias...

— Não se preocupe, "garota furtiva", prometo tornar essa uma experiência indolor. - o Rei posiciona sua lança, ao rasgar o peito de Ritsuko de cima abaixo - Não vê? Seu sangue escorre, mas sua expressão continua a mesma. Sua morte não será tomada pelo sofrimento e sim por uma sensação de alívio!

— Seu desgraçado! Whaaaaaaaaa!! - Yuki gritava, cuspindo sangue - Eu vou... eu vou acabar com você! - ele tenta se mover em vão, contemplando o carnaval de sangue - Droga... eu deveria ter o completado antes! Eu deveria ter sido mais focado e terminado a Infinite Charge antes!

— Acabou, "garoto gênio"... - Anat atinge Yuki com um baque da traseira da lança na cabeça, o desmaiando - Infelizmente terei de o fazer... - Anat ia perfurar a cabeça de Ritsuko, que já se encontrava de bruços ao chão, quando para subitamente, boquiaberto, com os olhos iluminados por chamas azuis, mesmo que elas não estivessem ali - Essa presença... como não pude perceber? - Anat da as costas para ambos os guerreiros nocauteados - Como fui tão tolo, eu, um Rei... como fui tão tolo a ponto de não perceber o significado disso? - sua coroa se dissolve em partículas, assim como sua lança e escudo - O Dragão Divino já não é mais uma espírito... ele é uma existência completamente nova. Isso pode mudar tudo! - e assim, Anat se vai, deixando-os ali. 

"Então ninguém venceu essa rodada dos Jogos Eternos, é isso mesmo?" - Riruka se questionava, enquanto encarava o resultado da luta pela Bola de Cristal 

"É o que parece. Não foi nem Ritsuko, tampouco Anat, quem venceu." - Daizuna responde - "No final, Draugon fez Anat desistir do combate, então ele foi o vitorioso!"

"Isso não contaria como sendo vitória de Ritsuko? Afinal, ele vive dentro dela agora..." - Fura expõe sua opinião 

"Acredito que somente metade da energia atribuída a vitória de Ritsuko seja concedida, então... tendo em vista que são dois seres em um só! Uma pena eu não ter apostado na Ritsuko." - Daizuna fora a vencedora daquela rodada dos Jogos Eternos, acumulando mais energia em forma de poder, para futuras batalhas. Na Bola de Cristal, a cena continua...

Do corpo de Ritsuko, chamas começaram a tremeluzir, quando a figura de Draugon se materializara, como se fizesse uma escalada para fora dela. Feito inteiramente de chamas azuis, ele tinha cabelos que iam abaixo dos ombros, de feições jovens, corpo magro e asas de dragão a brotar das costas. Ele vem a tona ao mundo externo, agachando próximo a Yuki, estendendo seus braços. Os ferimentos do guerreiro são curados por completo, de forma que Draugon faz o mesmo com Ritsuko. Ele ia voltar para dentro de sua morada, quando Yuki desperta e contempla sua figura:

— Onii-San! Então você conseguiu? - Yuki estende o braço, tentando o alcançar, ainda meio atordoado - Você finalmente encontrou a essência da vida humana? 

— Hum... - Draugon assente, sumindo no interior do corpo de Ritsuko novamente, assim a despertando - Cadê ele, Yuki? Cadê ele? - Ritsuko levanta subitamente, afobada, quando percebe que estavam a salvo - Ué? O que foi que aconteceu aqui?

— Foi Draugon, Ritsuko... de alguma forma ele convenceu Anat a nos deixar vivos! - Yuki sorri - Não é mesmo algo interessante? Aquilo que chamam de amor? 

No alto de uma torre nas redondezas, o guerreiro encapuzado, o qual resgatara Jirasen e Koucha de sua queda, observava-os. Ao ouvir as palavras de Yuki, ele apenas sorrira por baixo da capa, feliz por contemplar aquele momento. O misterioso guerreiro então se vai, ao continuar sua missão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Inferno...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.