Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 55
O Guardião Definitivo!


Notas iniciais do capítulo

Zaiko, consumido pela Arte da Escuridão, após a morte de seu Espírito Guardião, Goku, se volta contra Son Goku-Sama. Ele causa certo estrago no Arauto, mas ainda não era o suficiente. Goku clama pela presença de Jin no Torneio, o qual revela que nunca pretendeu ascender ao trono e que fez tudo isso por Zaiko. Jin se sacrifica e concede suas energias para que Zaiko controlasse os poderes da Arte da Escuridão. Zaiko destrói o corpo de Goku, feliz por poder voltar pra casa.

Eis que Goku se restaura através das poucas partículas que restaram, atravessando seu punho em Zaiko e o matando. Zaiko se despede de Kogeta, que votara a campo mesmo ferido, antes de morrer. Kogeta se mantém frio, mesmo com a morte de Zaiko, indo de encontro ao Grande Arauto, que lhe arranca as espadas fundidas a seu interior. Se vendo impotente, Kogeta reúne as espadas e parte através de um portal, sumindo, enquanto o Grande Arauto encarava as figuras de Hizaura, Kolder, Ritsuko e Gotenks, em sua Forma Ultra Divina, os novos participantes do Torneio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/55

 

O Torneio do Grande Arauto seguia para um novo rumo, agora com quatro super guerreiros a desafiá-lo. Hizaura, Kolder, Ritsuko e Gotenks, esse último em sua Forma Ultra Divina. Seus olhos eram vermelhos e se viam estampados num rosto onde as feições de Goten predominavam. De cabelos dourados com mechas azuis e pretas, tinha pelagem dourada no peitoral, parcialmente coberto pelo colete preto da fusão, assim como nos braços. Uma cauda de macaco espessa estava acoplada a sua cintura. Son Goku-Sama faz um aceno para os Anjos e a plataforma de combate se torna maior, expandindo assim também, a área das arquibancadas:

— Acredito que será necessário um espaço maior agora, já que estamos em maior número agora! - O Grande Arauto diz, encarando Gotenks, que utilizava uma Double Infinite Charge no braço esquerdo - Então recuperou seus poderes divinos, hein?

— Foi o próprio Whis-Sama que me abençoou daqui de cima, se quer saber. Mas por algum motivo ele se rendeu aos caprichos de seu Pai no final. - Gotenks responde, com as vozes de Goten e Trunks soando ao mesmo tempo - Se disser que sabe disso aí também...

— Whis desistiu de ajudá-los pois viu que era tolice ir contra a Ordem Final. Esse é o sistema definitivo e qualquer um que diga o contrário está ficando louco! - se colocando em posição de luta, com uma perna pra frente e outra a traseira, ele curvou seu corpo e posicionou os braços - O que estão esperando? Aproveitem que ainda são 50%!

Hizaura, o Namekuseijin, foi pela esquerda e seu escudeiro, Kolder, um Arcosiano Sintético, pela direita. O manto de Ki tremeluzente se apossa do corpo de Hizaura, que vem a se tornar Ultra Hizaura mais uma vez. A pele verde escura se tornara azul marinho, tendo a área de seu rosto num tom pouco mais claro, com um manto de Ki que reluzia em tons de azul claro e dourado. Suas pupilas dourados se destacavam em sua face. No disparar do canhão de energia do Nameku, Son Goku-Sama utilizara uma pressão de ar para desfazê-lo em partículas. Infinite Kolder já vinha pela esquerda, se jogando numa rasteira. O Grande Arauto desvia num movimento pra direita, onde Hizaura o esperava com as mãos unidas, desferindo uma tormenta de energia azul.

Son Goku-Sama é jogado para a esquerda pela pressão do ataque, quando Infinite Kolder, de dois grandes chifres, olhos negros, estando pouco mais alto, de bio-armadura branca com escamas azuis, espinhos nas articulações e cauda que terminava em forma de tridente envolta em seu braço direito, desferira tiros de energia da ponta tri-agura, que se foram como fogos de artifício. O Grande Arauto os renega com golpes simples e quando vai agarrar Kolder pelo pescoço, Ritsuko se revela no romper de chamas e o atinge com um canhão de energia em cheio. A silhueta de um Draugon, em chamas, podia-se ver atrás dela, magnânimo. 

Gotenks aproveita  a oportunidade e faz um rasante pela beirada de plataforma e bombardeia o corpo de Son Goku, logo em seguida o pegando pelos cabelos e o arremessando ao alto. Lá no alto, Ultra Hizaura  e Infinite Kolder, utilizando de movimentos idênticos, desferem três socos, dois chutes e terminam por atingir uma joelhada direto na coluna do Arauto, o arremessando contra a plataforma de combate. Eles não precisavam mais se fundir, pois lutavam como um só, mesmo estando separados. A silhueta em chamas de Draugon, projetada através do corpo de Ritsuko, pulverizou o corpo de Son Goku-Sama antes que caísse sob o piso rachado da grande plataforma. 

O Grande Arauto ascende aos 51% de seu poder e se coloca de pé num único salto, tancando a voadora de Gotenks Ultra Divino ao segurá-la com seu braço esquerdo, o girando em torno de si e o maiando contra o corpo de Ritsuko, com ambos seguindo para  a beirada da plataforma. Hizaura e Kolder seguem num ziguezague em espectros distintos, quando começam a bombardear o corpo do Grande Arauto com soco, chutes e joelhadas de alta velocidade, agindo como um espelho um do outro. Goku ri, sentindo apenas cócegas, quando libera duas pressões de energia das palmas das mãos, atingindo ambos no rosto, arrancando sangue. Hizaura e Kolder retornam a forma base. 

Goku segue até Hizaura, apontando sua mão para a cabeça dele, pretendendo exterminá-lo, quando Kolder, utilizando de suas forças finais, se arremessa de ombro contra o Arauto, que o pega pela cabeça e esmaga. Kolder é arremessado para fora da plataforma, nocauteado. Hizaura entra em fúria, partindo para uma última investida:

— Você vai pagar por ter feito isso como Kolder, desgraçado! - Hizaura via a imagem de Akira atrás de Goku, pois sua maldade residia no interior do Saiyajin - Durante toda a minha vida você tem me perseguido, não é? Isso não é um indicativo de que eu sou aquele que tenho que te destruir mais uma vez?

— Pode tentar, "Mestre Doujin"... - Son Goku-Sama sorri, o provocando - Mas irá terminar esmagado, como aquele Arcosiano falso, logo ali, no lugar onde merece estar! - Hizaura eclode em fúria, disparando um tiro dourado, utilizando dos poderes da Destruidora de Selos que residia em seu interior - Não vai adiantar... - Son Goku quebra o feitiço da Destruidora, rompendo a paralisia, mas Hizaura já havia conseguido lhe tocar o peito, murmurando um feitiço em língua Namekuseijin - Merda, o que diabos é isso? 

— Isso é pra te trazer de volta, Son Goku... - Hizaura recua, encarando o Grande Arauto, que colocava ambas as mãos sob o peito e arfava, como se fosse vomitar - Algo está querendo sair, não é? Para a minha sorte, já tive que lidar com situações como essa antes na Grande Guerra Saiyajin! Acorde, Son Goku! Deixe que a Maldade Encarnada se torne fraca, que saia de seu corpo! - Hizaura encara a face do Arauto, que agora estava com os olhos pretos 

— Obrigado, Hizaura-San... - Gotenks passa por ele, atingindo um soco de alta potência no rosto de Goku, em seguida o derrubando ao chão e desferindo uma sequência de socos de direita e esquerda em seu rosto - Anda, papai! Seja corajoso e abandone esse caminho... - sangue espirrava do rosto de Goku, a cada soco; seus olhos ainda continuavam negros, como deviam - Acorde, papai, anda logo! É sua única chance! - Gotenks clamava, quando vê que estava a fitar olhos dourados mais uma vez - Merda... 

— Agora são 52%... - a explosão de energia arremessa Gotenks Ultra Divino ao alto, onde ele fica a planar - Primeiro, vamos inutilizar os poderes desse Nameku desgraçado... me fazer passar por tal humilhação... se encontrar comigo depois do que me fez naquela vez... - Hizaura recebe a joelhada de alta potência direto no estômago, seguida de uma cotovelada na nuca, sendo nocauteado - Lixo deve permanecer na lixeira, ou seja... - Goku arremessa o corpo desacordado de Hizaura para fora a plataforma - Fora daqui!

— Pulsar do Dragão!! - a voz de Ritsuko ecoa. Os outrora cabelos vermelhos se viam a farfalhar em chamas, assim como o restante de seu corpo, coberto por malha colante preta, se via nesse estado. A figura gigantesca de Draugon, o parasita, dispersara por meio de Ritsuko, uma grande rajada de chamas azuis, que consumiram o local onde o Grande Arauto estava, porém, ao final, ele se revelara ileso - Mas que droga... esse cara é indestrutível, por acaso?

— Você, uma mera humana de classe baixa, que até outro dia não possuía poder algum, pensa que pode fazer frente contra um Deus, o maior dentre todos? - Son Goku-Sama a encara, fazendo-a tremer de medo - Não percebe o quão insana é tal ideia? Que tipo de amigos trariam alguém como você até aqui?

— Eu vim por livre e espontânea vontade! - Ritsuko responde, com Gotenks se colocando ao seu lado - O espírito de Draugon em meu interior me disse que era o certo a se fazer! Ele deixou o que restava de sua vida em meu peito, após a batalha contra Zero. Foi quando percebi que tudo isso tinha um propósito. Por isso pedi pro Uub me treinar e por isso aceitei que Zarama me treinasse... - Ritsuko arqueia os joelhos e direciona as palmas da mão para a frente - Pois Draugon precisava lutar mais uma vez, de uma maneira ou de outra!

— Espírito... você devia saber mais do que ninguém que Draugon não possui um espírito! O que reside dentro de você é no máximo uma pedaço de carne que está te consumindo! - Son Goku-Sama responde, rispidamente - Vocês pedem para que eu acorde, mas é vocês quem tem que acordar, na verdade... 

— Draugon ainda não é um espírito, mas ele se tornará um, acredite... - Ritsuko move as mãos em direções opostas, quando uma grande cruz de chamas se vai contra o Grande Arauto, que a desfaz com um chute - Vai lá, Gotenks!! - em meio ao dispersar de chamas, a figue Ultra Divina de Gotenks enterra um chute no crânio de Son Goku, que sofre um estalo 

— Técnica dos Divinos Fantasmas Kamikaze!! - centenas de fantasmas brancos, cópias de Gotenks, agora sob sua face divina, marcham pelos ares, arremessando o corpo de Son Goku de um lado pro outro - E vamos terminar com... o Punho da Aurora Destruidora!! - numa investida para o alto, o punho que oscilava entre Hakai e Shinkai, atinge Son Goku em cheio no tronco, com seus ossos sendo quebrados no processo - É com você, Ritsuko-San! - Gotenks arremessa o corpo de Goku para a figura do gigantesca Draugon 

— Chamas do Inferno... - um terreno em chamas se forma pela plataforma, consumindo o corpo do Grande Arauto - Infelizmente não conseguimos trazê-lo de volta, Gotenks... - Ritsuko olha, triste, para a fusão - É melhor destruir cada partícula dele se quisermos que não retorne... - Ritsuko ia seguir com o espectro de Draugon para tal tarefa, mas já era tarde demais 

— Devia ter feito isso antes, se realmente quisesse que eu me fosse de uma vez por todas, Ritsuko-San... - Goku some de vista, se revelando atrás de Gotenks, ao atravessar sua mão pelas costas do guerreiro de fusão, que regredira a forma base, de cabelos lilás com mecha preta - ...devia ter agido antes! Agora, seu guerreiro mais poderoso está fora de campo e eu finalmente poderei me deliciar com seu corpo sem interrupções! Você é velha, mas da um caldo ainda... 

— Cala essa maldita boca! - Gotenks avança com o corpo para a frente e vira num chute de alta potência, atingindo o rosto de Goku, que nem ao menos esboçora reação, permanecendo estático e de sorriso no rosto - Não pode ser... 

— No seu estado atual, o máximo que vai conseguir me fazer é sentir cócegas, garoto... - Son Goku libera a energia branca, a qual consome o corpo de Gotenks, que é dividido para os dois guerreiros originais, Goten e Trunks, que caem para fora da plataforma, sem forças pra continuar 

— Papai... - Goten estava caído, com os olhos entreabertos, vendo a figura de Son Goku-Sama a encarar a face de Ritsuko, com intenções claramente malignas - Por que foi se render a Maldade? Por que Daishinkan, meu antigo mestre, foi fazer isso com o senhor? Nada disso faz sentido... - Goten tenta se levantar em vão - Ritsuko...San...

Sob a plataforma do Torneio do Grande Arauto, Ritsuko tentava controlar suas emoções, quando a silhueta em chamas de Draugon começara a oscilar. Ela então vê que Son Goku-Sama estava esperando ela agir, para contra-atacar com um golpe final:

— Eu sou fraca, sim, mas se não me atacou até agora é por que teme Draugon, não é? - Ritsuko indaga - Ele foi projetado por influência do próprio Zamasu, que usou o desejo de um homem de fazer coisas grandes, para levá-lo a ruína. Se Draugon iria ser aquele que exterminaria os deuses, ele com certeza deve ter poder para fazer frente a você, Son Goku-Sama! - o Arauto apenas continuava com um sorriso de deboche no rosto - Mas ao invés de ele destruir todos os deuses, dessa vez, a história será diferente! Ele destruirá somente a raiz de todo o mal... a Maldade Encarnada! - o corpo de Ritsuko começa a brilhar em energia azul fluorescente

— E como pensa em fazer isso, Ritusko-San? - Goku indaga, despreocupado - Não percebe que só não a matei por que realmente não seria útil para o Show de Exibição? 

— E esse será seu maior erro! Você disse que Draugon não possuía espírito e isso é verdade. Mas isso não quer dizer que ele não possuirá! - Ritsuko, ouvindo o clamar de Draugon em seu interior, tentando a impedir, vocifera - Apenas aceite, Draugon! É a única saída! Eu não treinei com Zarama esse tempo todo pra nada!

— Então vocês possuem uma espécie de diálogo interno... - Son Goku percebe - Espera, está me dizendo que irá conceder a sua alma para que Draugon possa viver novamente, como um humano? Isso é realmente insano! Até onde os mortais vão por motivos fúteis como amor e amizade...

— É isso mesmo! Eu realizarei o Sacrifício de Alma, uma das artes profanas de Zarama. No momento em que minha alma tocar a célula central do Parasita Draugon, eu serei a Parasita e ele será a Alma! - Ritsuko afirma, quando a energia fluorescente que consumia seu corpo se volta para sua cabeça e ela escancara o pescoço para trás, olhando para o céus. A figura espectral de Draugon começa a ser dragada para seu interior, quando uma explosão colossal ocorre, arremessando Son Goku-Sama para a beirada de plataforma, o qual mantinha os braços em frente ao rosto, para se proteger  

No dispersar da nuvem de energia, aquele que estava em campo era Draugon. A malha colante negra de Ritusko, que se ajustava ao corpo dela, agora se ajustara ao corpo dele, que se mantinha sempre jovem. De cabelos brancos, olhos acinzentados e um leve sorriso no rosto, Draugon encarava o Grande Arauto:

— Eu não irei chorar, Ritsuko-San... - Draugon fala com o Parasita em seu interior - Eu tentei impedi-la através de palavras, mas sua determinação se provou de aço! É estranho, possuir uma alma... eu sinto aquilo que chamam de intuição me mover... antes, eu agia somente por meio da influência das Hordas do Tempo e não era algo natural. Você está me ouvindo, Ritsuko-San? Obrigado por tudo... por não desistir de mim...

"Eu estou ouvindo, Draugon..." - a voz de Ritusko ecoa em sua alma, com o parasita feito do corpo dela se revela no local do coração de Draugon - "Assim como você vivia em meu coração, eu viverei no seu. Agora que você possui uma alma, não tem problema se acabar morrendo, pois com certeza irá para o Paraíso! Mas enquanto vive, lute com tudo o que tem! Ascenda ao Dragão Divino... e traga Son Goku de volta, Draugon!"

— Eu o farei, Ritsuko-San... - Draugon sorri, quando seus braços são consumidos por chamas azuis - Com certeza o farei...

"Mais uma coisa, Draugon..." - o calor de Ritsuko envolve seu corpo - "Eu te amo. Sempre te amei, Draugon..."

— Eu também te amo, Ritsuko-San... - Draugon salta em direção ao provocador Son Goku-Sama - Essa luta é por tudo o que fez por mim... - golpe atrás de golpe, Son Goku defendia e rebatia os punhos em chamas de Draugon, quando ele mira seus olhos e vê pupilas draconianas - Dragon... INFINITE BURST!!! - da esfera de chamas azuis que se projetara sob ambas as mãos estendidas de Draugon, milhares de tiros de energia bombardearam o corpo de Son Goku-Sama, partindo-o em pedaços - Essas Infinite Charge são realmente diabólicas... meu irmão mais uma vez me surpreende por conseguir copiar os modelos de Zero! - Draugon olhava para a prancha fixa em seu braço direito 

— 53% de meu poder e xeque-mate! - Son Goku ressurge restaurado, no desferir do chute giratório, o qual é barrado pela parede de chamas invocada por Draugon - Nem fodendo... de onde tira tanto poder, garoto? 

— Eu fui especialmente projetado para destruir um Deus. Isso se tornou uma maldição para mim, mas agora que possuo uma alma, a qual Ritsuko me concedeu por meio dos feitiços de Zarama, eu sei o que tenho que fazer. Eu escolho o que tenho que fazer! Eu não preciso mais das Hordas do Tempo... eu não preciso mais de você, Akira! - Draugon se arremessa contra o corpo de Son Goku - Com minhas próprias mãos, eu irei destruí-lo... destruir a Maldade Encarnada de uma vez por todas e trazer Son Goku, o Lendário Herói deste mundo, de volta!

O Dragon Awakening Inferno é ativado, com o círculo místico de marcas azuis se forma abaixo dos corpos de ambos. A plataforma de combate é partida em pedaços, quando um eclodir de energia azul se ergue em direção aos céus, quebrando o muro invisível que delimitava a área de ação, deixando os Anjos Guardiões perplexos:

— Ele superou a nossa magia... - um dos Anjos Guardiões murmura - Esse poder, ele só pode ser aquele que protege a todos. Pensamos que era apenas mais uma lenda, dentre todas as outras lendas, mas alguém romper o feitiço dos Anjos Guardiões, esse alguém só pode ser ele... - Draugon guia a figura de Son Goku para o alto do espaço - ...O Guardião Definitivo! 

— Dragon... FINAL DESTINATION!!! - uma explosão astronômica ocorre no espaço, quando os corpos de Draugon e Son Goku-Sama despencam dos céus, em direção a plataforma - A luz da Final Destination foi capaz de abrir os olhos de Tanta daquela vez... espero que essa mesma luz abra seus olhos, Son Goku! - o Grande Arauto se revela de olhos negros, dando um mortal antes de cair de pé, fazendo um estrondo no solo avariado 

— Onde é que eu estou? - Son Goku indaga, olhando para as arquibancadas, pensativo, ao ver os Anjos Guardiões boquiabertos - Espera aí, aqueles lá, naquelas esferas de luz verde... EI, ZENO-CHAN!! Há quanto tempo! - Son Goku acena para os pequenos Zeno, que erguem os braços no interior de esfera, sorrindo - E você deve ser o Draugon, não é? Obrigado por ajudar meus amigos durante todo esse tempo! 

— Obrigado por atender ao meu chamado, Son Goku... - Draugon sorri, estendendo a palma da mão, apertando a mão do Saiyajin - Acho que consigo tirar a gente daqui, o que acha de ira para casa? Todos estão a sua espera!

— Eu adoraria, Draugon... - Son Goku vai de um sorriso sincero, para um olhar diabólico de olhos dourados, num piscar de olhos - Mas tenho assuntos mais importantes a tratar! - o punho esquerdo do Grande Arauto atravessa o peitoral de Draugon, assim como havia atravessado o peito de outros guerreiros ali - Me desculpe, eu realmente gostei de você, mas se eu abandonar esse local, eu não poderei ser o mais forte... 

Draugon é arremessado para fora da plataforma por Son Goku-Sama. Aqueles que ainda se encontravam acordados e assistiam a luta atrás do escudo de Ramu: Bra, Kraad, Sminoh e Vegeta, se encontravam sem palavras. Eles apenas tremiam de medo perante a presença do Grande Arauto. Kraad reúne forças e com autorização de Ramu, marcha para o entorno da plataforma. Enquanto Goku apontava as mãos gravadas para a câmera mágica, exibindo no telão os novos participantes, Kraad recolhia os corpos dos guerreiros caídos: Hizaura, Kolder, Goten, Trunks e Draugon; os levando para trás do escudo de Ramu. 

A Deusa Vaca, mesmo com pouca energia, realizara os primeiros socorros nos guerreiros, curando as feridas mais graves ao lambê-las, como fizera com Bra durante o combate em seus domínios. Ela então contempla a chegada dos novos guerreiros em campo, com sua esperança sendo acesa novamente. Son Goku-Sama estava em êxtase. Os dois novos participantes prometiam ser um grande atrativo para o Show de Exibição, até por que eram dois guerreiros que traziam o fim. Quem serão os misteriosos guerreiros convocados para o novo combate do Torneio do Grande Arauto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será:

O Gladiador que Transcende a Tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.