Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 56
O Gladiador Que Transcende a Tudo!


Notas iniciais do capítulo

Hizaura e Kolder elevam seus poderes ao máximo, utilizando de sua sincronia em batalha para pressionar Goku, que lidara com eles facilmente. Após a derrota de Kolder, Hizaura executa um feitiço no Arauto, lhe trazendo de volta das trevas, com Gotenks o espancando para tentar acordá-lo. Tudo foi em vão, pois Goku retomara o contato com a Maldade encarnada e derrotada a ambos, reduzindo Gotenks aos originais, Goten e Trunks. Só restara Ritsuko na plataforma, sob os poderes de Draugon.

Ela então revela o resultado de seu treinamento com Zarama, trocando de lugar com Draugon para todo o sempre, ao se tornar uma Parasita e ele assumir sua alma. Draugon retorna em seu corpo físico, agora possuindo uma alma. Ele ascende a seus poderes draconianos e trás Goku de volta a luz. Tudo estava bem até Goku, com certa demora, retomar o contato com a Maldade Encarnada e derrotar Draugon. Ao final, ele convoca dois novos guerreiros a plataforma, a portarem arco e flecha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/56

As palmas das mãos esquerda e direita do Grande Arauto se voltaram para a tela, a qual se mostrava sob os olhos de todo o Multiverso. Os títulos gravados em negrito dessa vez diziam "Ermitão-Sama" e "Cachorrinho do Ermitão". Naquele momento, Yamoshi adentrara a Morada de Deus, subindo a plataforma do Torneio do Grande Arauto, ao lado de seu pupilo, Número 17. Ambos já não estavam mais com a aparência comum. Sob a face do Gladiador do Sacrifício, mestre e discípulo ficam frente a frente com Son Goku-Sama:

— Olá, Goku-San... - Yamoshi, despreocupado, murmura - Parece que você andou causando um bom estrago em nossos guerreiros, não é mesmo? - sob os 100% de seu poder, Yamoshi tinha asas duplas de energia verde as suas costas, assim como uma armadura verde fluorescente a tomar seu corpo. Seus cabelos negros iam abaixo do ombro e seus olhos verdes faziam contraste com o arco e seu coldre de flechas, um portado pela mão direta e o outro amarrado as costas - Esperemos que eu e meu caro Lapis-Kun aqui, sejamos os últimos...

— Faço das suas as minhas palavras, Yamoshi-Sensei... - ao atingir o Oitavo Ato do Gladiador, de armadura verde fluorescente, com um coldre de flechas acoplado as costas e um arco reluzindo em sua mão esquerda, o Android exibia asas duplas feitas de energia verde. Ele e seu mestre eram duas faces da mesma moeda. Eram as Duas Faces do Gladiador. - Não podemos mais deixar ninguém morrer. A essa altura eu me questiono por que ainda estamos aqui, pra falar a verdade...

— Devia ter se perguntado isso antes de escapar dos Campos Elísios e adentrar o Domínio dos Deuses sem permissão. E por quê? Para ajudar um Namekuseijin que até outro dia era inimigo dos seus? - Son Goku-Sama indaga - Cadê a coerência nisso tudo? 

— Você é tão idiota a ponto de não perceber que estamos aqui apenas por que gostamos de lutar? - Número 17 sorri, fazendo pouco do Grande Arauto - Pare de se achar a última bolacha do pacote e manda a ver, Arauto de merda. O mundo está prestes a acabar e não temos todo o tempo do mundo para te humilhar, sabia? - Número 17 dispara três flechas consecutivas, duas das quais Goku desvia, sendo atingido no ombro esquerdo pela terceira - Vamos lá, Yamoshi-Sensei...

— Pode apostar, Lapis-Kun... - Yamoshi puxa a corda de seu arco, disparando dezenas de flechas por meio de uma única, as quais Goku desvia, ao saltar para o alto - Ops, parece que foi uma péssima escolha, Goku-San... - Yamoshi da o sinal, quando lá no alto, Número 17, com suas asas duplas de energia, carregara a flecha gigante e a atingira com tudo nas costas do Grande Arauto - É isso aí... - Yamoshi ergue o punho esquerdo, deixando Goku cair sob ele e ter sua coluna quebrada ao meio no processo - ...acho que deu pro gasto.

— 55%... - Goku murmura, quando seu corpo revolve e sua coluna se encaixa de volta no lugar, ao passo que ele rola para o lado, descendo do topo da mão de Yamoshi e desferindo um chute giratório rumo ao rosto do ermitão, que o barrara com o braço direito - Hoooaaaaaaaa!! - Goku urra, pressionando sua perna contra Yamoshi, que fazia força para manter o bloqueio, até que finalmente fora empurrado para longe, ao fim da plataforma - Só podia ser o Deus dos Saiyajins, segurar meu ataque por tanto tempo...

— Disparo Final... Flechas do Sacrifício! - Número 17, que ainda se mantinha lá no alto, disparara uma chuva de milhares de flechas, as quais partiram a plataforma de combate em pedaços e bombardearam o corpo do Grande Arauto - Yamoshi-Sensei, você está bem? - o pupilo se coloca ao lado do mestre, a flutuar 

— Sim, estou bem, mas agora que ele elevou seus poderes para 55%, não sei se o seu ataque surtirá o mesmo efeito nele... - Yamoshi via a silhueta de Son Goku surgir através da nuvem de fumaça - Se não fossem as Infinite Charge's e a negação de Son Goku-Sama em destruí-las em prol de uma batalha decente para seus padrões, não teríamos a menor chance... - o Arauto se revela apenas com escoriações pelo corpo, com um sorriso sádico, partindo numa corrida de alta velocidade - É melhor nos separamos, Lapis-Kun, pois aí vem bomba!

A voadora atinge Yamoshi no peito, em cheio. Sua armadura de energia é partida em pedaços, revelando a malha negra por baixo. O ermitão suporta a dor e desvia da sequência de chutes, então agarrando a perna esquerda de Son Goku e lhe enterrando uma flecha direto no pescoço, utilizando a mão para fazê-lo. O sangue borrifa, quando Número 17 aparece acima deles e atira um outra flecha, que cravara sob o crânio de Son Goku. A figura a sangrar então leva a mão direta para o alto, disparando a pressão de energia branca e atingindo 17 em cheio, o fazendo verter sangue. Logo em seguida, o Arauto atinge um soco de alta potência no rosto de Yamoshi, que cambaleia para trás:

— Pouco a pouco eu chego lá... agora são 56%! Não há nada que possam fazer, criaturas miseráveis... - Goku encara a face de Yamoshi, que fitava o corpo de Número 17, caído em sua forma base, em meio a poça de sangue - Hmm... então é com ele que se preocupa? Vamos acabar com esse empecilho, para que possa lutar livremente, Yamoshi! - Son Goku dispara uma nova pressão de Ki, arremessando o corpo de 17 contra o muro invisível, que é manchado de sangue - Por que essa expressão em seu rosto, Yamoshi? 

— Você não devia ter feito isso com meu discípulo, Grande Arauto... - Yamoshi larga seu arco, quando a energia fluorescente de suas asas e coldre some, para dar lugar a uma energia escura - Eu nunca a utilizei em batalha, pois nunca precisei, se quer saber... - Yamoshi exibe um leve sorriso, cerrando os punhos, enquanto Número 17 se arrastava para próximo do escudo de Ramu - O Gladiador que Transcende a Tudo. Os 120% de meu poder! 

O manto de energia escura envolve o corpo de Yamoshi, que tinha os cabelos negros e se agitar. A pelagem símia negra se alastrara pelos braços e tronco e em sua cintura, pele de animal se via amarrada. Ele move suas pernas, quando o som de espadas a tilintar é ouvido, assim como quando ele move os braços. Yamoshi fita Son Goku-Sama, dizendo:

— Aquele garoto, Kogeta, ele lhe causou uma ferida irreparável utilizando do Punho da Espada, uma arte milenar muito perigosa. O que estou fazendo aqui, é uma simulação temporária dessa arte, pois acredito que é a única chance de força-lo a atingir os 100% e finalmente acabar com sua raça! - Yamoshi faz uma pausa e continua - Assim como Tanta-San o fez ao se fundir a Espada Z  no passado, eu me fundo as armas de meus Atos anteriores, as tornando a fibra que percorre o meu corpo. Um Punho da Espada temporário, para fins temporários...

— Blá-blá-blá-blá-blá... blá... blá... - o Grande Arauto, sem camisa, de colar de ossos em torno do pescoço, trajando calça preta, que fazia contraste com seus cabelos bagunçados, tinha suor a escorrer pelo corpo. Seus olhos dourados fitavam a face dos 120% de Yamoshi, que tremeluzia em meio ao manto negro de energia - Vai me dizer que ela também tem um nome, essa sua transformação?

— Você não entende a minha arte, Grande Arauto. Vejo que abandonou suas transformações, pra não sofrer as mazelas dos pontos fracos de cada uma delas. Mas eu sou meio que viciado nesse tipo de coisa, saca? - Yamoshi percebe que Número 17 já estava seguro atrás do escudo de Ramu, ajudando-a a proteger os outros - Agora que a distração foi encenada com sucesso, o Gladiador do Vale da Morte vai solar!

O primeiro choque ocorre. O som de espada a se chocar contra um metal resistente é ouvido. O braço que Son Goku usara para se proteger verte sangue. A cabeçada atinge a testa de Yamoshi, que recua alguns centímetros e gira o corpo, atingindo uma canelada de esquerda na maçã direita do rosto de Goku, que cuspira sangue. Dois, três, quatro... cinco socos, diretos na cara do Grande Arauto, lhe arrancando sangue a cada golpe. Goku se abaixo no sexto, desferindo uma rasteira e derrubando Yamoshi. O Arauto se joga sob o corpo dele e começa a socá-lo no rosto, quando a espada forjada a partir de suas armas sacrificiais começa a rachar.

Yamoshi eclode em energia escura, arremessando o corpo do Grande Arauto para o alto e mirando seu punho a distância. A arte simulada do Punho da Espada revela seu resplender, quando o golpe invisível de Yamoshi parte o corpo de Goku ao meio. As duas metades do corpo começam a se unir, quando a voz familiar ecoa:

— São 70% de meu poder, Yamoshi, garoto insolente... - a figura de Son Goku retorna a seu ápice, agora numa classe de pode elevada

— Acredita mesmo que tenho medo de você, Grande Arauto? - Yamoshi indaga, sentindo o cansaço chegar, pois nunca tinha utilizado do Gladiador do Vale da Morte em batalha - Meus filhos, os Ultra Saiyajins, utilizam do mesmo método de batalha, assim como eu! Isso não é novidade para mim, então abaixa a bola... - o choque ocorre novamente, com ambos se atarracando pelos braços, quando Yamoshi puxa Goku para trás, o passando por cima de sua cabeça e o afundando de crânio na plataforma 

— Ghe... - Goku apoia ambas as mão sob os pisos partidos e gira sua cabeça, atingindo um chute giratório de direita na face esquerda de Yamoshi, por trás, fazendo o colosso cambalear para o lado - Toma essa!! - a pressão de energia branca atinge Yamoshi direto nas costas, lhe arrancando sangue, no partir da espada, quando Goku salta, se colocando de pé, partindo para o ataque final

— Yamoshi-Sensei, cuidado! - Número 17 grita detrás do escudo de Ramu, o qual agora ajudava a fortalecer, mas já era tarde demais - Yamoshi-Sensei... - Son Goku lhe perfurara as costelas direitas ao afundar seu punho no interior do corpo do colosso, que regredira a forma base - Drogaaaaaaaa...

— Não, Número 17! - Kraad alerta - Yamoshi desviou no último momento e o Grande Arauto não lhe atingiu um ponto vital. Yamoshi irá sobreviver! Se você for lá e acabar sendo derrotado mais uma vez, Yamoshi lutará mesmo nesse estado e aí sim ele morrerá. Se me der permissão, Ramu-Sama... - Kraad vê a Deusa Vaca autorizar, ao perceber que Son Goku-Sama já apontava suas mãos para o telão, clamando pela chegada dos novos competidores. Kraad sai detrás do escudo e pega o corpo de Yamoshi, que recebe os primeiros socorros do poder de cura de Ramu. - Você está bem, Yamoshi-Sama?

— Sim, Kraad-San... obrigado por ter me tirado de lá, hehe... - o Ermitão se via desconsolado - Eu realmente achei que tivesse chance. Parece que me enganei. E você, Lapis-Kun? Está tudo bem? - Número 17 apenas acena com a cabeça, contendo suas emoções, fortalecendo ainda mais o escudo de Ramu, para que nada de ruim acontecesse a todos que eram protegidos por ele, principalmente seu amado mestre

Dois "nomes" residiam sob a mão direita do Grande Arauto, "Fadinha verde" e "Ferreiro de Luz". Sob a mão esquerda, um "nome" gravado ao centro, dizendo: "Fusão de Esperança". Ao Whis e Vados permitirem, Piccolo, Shin e Broler, a fusão entre Broly e Cumber, adentram a Morada de Deus, dando início a uma nova fase do Torneio do Grande Arauto:

— Parece que já é de praxe vocês entrarem aqui fundidos ou em seus poderes máximos, não é? - Goku encara a figura de Broler, que agora tinha um aspecto diferente do costumeiro - Pelo que me lembre, você não conseguia passar do Super Saiyajin, "Broler"... como agora alcançou tal equilíbrio, não só para utilizar do Super Saiyajin, como também para levá-lo a Décima Potência?

— Me pergunto como você sabe disso, mas só de pensar que terei de ouvir uma explicação idiota do sobre o quão poderoso você é, já desisto da pergunta. - Broler, sob os poderes do Super Saiyajin Nível 10, responde, com as vozes de Broly e Cumber ecoando no interior da fusão - Sim, eu não conseguia conter tamanho poder. Um simples treinamento mental, era o que eu precisava e só fui descobrir isso com a ajuda de Goten e Trunks. Eles realizaram fusões desse nível antes e disseram que era tudo questão de equilíbrio, saca?

Os cabelos dourados seguiam até a panturrilha, em contraste com a pelagem símia marrom que lhe cobria braços, tronco e pernas. De olhos vermelhos e com 15 losangos marcados ao peitoral, formando um losango maior, ele usava um colete preto e calças brancas, típicas da Fusão Metamoru. De feições a misturar a de ambos, ele portava a Manopla dos Deuses aos punhos, envoltas em energia branca e a Double Infinite Charge se via plugada em seu antebraço esquerdo, com dois D-Vice's plugados. A figura emblemática se via confiante, se voltando para seus aliados:

— Fiquem na retaguarda, Shin... Piccolo... - Broler murmura - Eu irei quebrar as defesas dele e então vocês criam o ataques efetivos. - ambos assentem - Isso já não é mais segredo pra ninguém, não é, Grande Arauto?

— Não mesmo! Me sinto honrado em poder lutar com os dois pequenos que eram as esperanças do povo Ultra Saiyajin, Broly e Cumber, agora unidos em um só. Alcançar a proeza de atingir o Super Saiyajin 10 não é pra qualquer um... - Goku se coloca em guarda, em sua costumeira pose de batalha - Pode vir, os 70% provarão seu real valor!

O que se segue é uma disputa desenfreada de socos, chutes e joelhadas. O Grande Arauto quase cedia perante ao poder de Iluminação das Manoplas dos Deuses. Os olhos dourados oscilavam em pupilas negras, as costumeiras de Son Goku. Eis, que Broler lhe atinge um soco direto no coração, seu ponto fraco, fazendo o Arauto cambalear para trás. Piccolo, ascendendo na figura do Super Namekuseijin Deus unida a magia dos Jogos Eternos que lhe restara, se revela de pele roxa e manto de Ki púrpura, atravessando o tronco do Grande Arauto com um canhão de energia em espiral. Shin aparece por cima, portando o Martelo da Aurora dos Tempos, afundando o crânio de Son Gokua-Sama, que termina chafurdado em uma cratera:

— Isso foi pelo meu irmão... - Shin aterrissa próximo do corpo do Grande Arauto - E isso é por todos aqueles que você matou! - o martelo atinge os restos de Son Goku, ateando fogo a seu corpo - Infelizmente, falhei em minha tarefa de trazê-lo de volta, Son Goku. Eu consegui trazer seu filho de volta, Gohan, daquela vez... mas parece que a maldade de um Saiyajin de raça pura não tem limites... - os restos de Son Goku se unem novamente, no despertar dos 72%, com Shin recebendo uma pressão de energia direto no peito, a verter sangue - Se engana se pensa que irá me matar agora... - Shin se revela sob posse da cópia do Anel do Tempo, a qual pertencia a Broly, revolvendo o tempo até a figura do Grande Arauto se encontrar em pedaços novamente - Agora, pessoal!!

Piccolo salta lá do alto, disparando um canhão de energia púrpura, enquanto Broler, uma colossal esfera de magma. Os restos do Grande Arauto são pulverizados mais uma vez. Shin se afasta, se unindo ao grupo. Por alguns segundos, nada ocorrera, deixando Piccolo com uma sensação ruim:

— Ele já devia ter voltado. É incomum que um guerreiro como ele se entregue antes dos 100%... - o Namekuseijin olha para os lados e se concentra em sua audição avantajada, tentando encontrar algum indício de que Son Goku se encontrava ali - Das duas uma: ou ele pode continuar vivo através de suas partículas por um bom tempo ou realmente acabamos com ele...

"É a primeira, "Piccolo-San"..." - a voz do Grande Arauto ecoa, quando o corpo de Piccolo é partido em pedaços pela pressão de energia - "E não pense em utilizar esse maldito anel, Kaioshin..." - a cópia do Anel do Tempo que Shin portava é destruída em pedaços, quando em seguida Shin tem sangue a escorrer de seu pescoço - "Agora só resta você, Broler..." - as partículas de Son Goku-Sama finalmente se revelam, materializando-se no corpo do Grande Arauto e desferindo o golpe em direção ao peito de Broler, que segura o punho com as duas mãos, envoltas em Manoplas 

— Não pode ser... ter tamanho poder sendo apenas um amontoado de partículas? - Shin cambaleia até o corpo de Piccolo, que se encontrava em sua forma base e com o corpo dilacerado, pois suas células regenerativas não estavam dando conta de se unir - Isso é insano... é um nível muito alto para nós, Piccolo. Meus pensamentos de aderir ao Guerreiro Suicida acabaram de cair por terra. A Peculiaridade de um Kaioshin não é párea para isso, nem mesmo sob os poderes de uma Infinite Charge... 

Shin chegara até o escudo de Ramu, arrastando o corpo de Piccolo, que não pronunciara uma só palavra. Ramu já começara lambendo suas feridas, enquanto Bra tentava o ressuscitar com pulsares de Ki em direção ao peito. Vegeta estava aterrorizado como nunca antes, sem palavras para descrever o que sentia. Ele apenas via a figura de Kakarotto, aquele Deus maléfico, espancando Broler, a fusão de dois colossos, que se encontrava sob a Décima Potência do Super Saiyajin. Broler termina sendo segurado pela crina, regredindo para o Super Saiyajin Nível 1:

— Eu pensando que era o mais alto tier de sua armada... - Son Goku larga os cabelos de Broler, que cai de lado, ao chão, já fraco - Nunca estive mais enganado... - as palmas das mãos do Grande Arauto se revelam sob o telão, com os dizeres "Demônio" e "Eixo". Ragnar e Naraku tem autorização para entrar em campo, dois grandes vilões, agora agindo por um mundo melhor, se aliando contra a ameaça máxima da existência. - Hum, ora ora ora... parecem um tanto tranquilos pra quem estão prestes a morrer! Vir até mim em suas formas bases? Mas que ousadia...

— Não queremos gastar energias em vão, não é? - Ragnar indaga, entreolhando Naraku, que sorrira, com seus dentes afiados - Vai que ainda temos uma outra missão a realizar...

— As Armas Sagradas foram destruídas, então não sei se tenho outra missão pra falar a verdade... - Naraku responde, ainda sentindo um aperto no peito por ter sentido as Armas Sagradas, as relíquias de seu povo, terem sido destruídas por Daishinkan - Mas sei que meu senhor luta contra o seu senhor, Goku! Sim, Daishinkan é quem realmente comanda toda essa merda de lugar! Você é só uma cria dele, pois ao ser levado com promessa de que adentraria ao Paraíso, foi usado como receptáculo para a raiz de todo o mal...

— Não tenha dúvidas, Naraku-San... - Ragnar encarava a face do Grande Arauto, sentindo a energia maligna em seu interior - No passado, quando me aproximava de Akira, sentia um desespero me consumir. Era algo inexplicável, permanecer no mesmo local que a Maldade Encarnada. De certa forma, tal maldade me obrigava a se curvar perante a ela... - Ragnar sorri, de caninos afiados, olhos escarlate e longa crina vermelha - ...e agora sinto a mesma coisa. Isso só acabará se a maldade dentro dele for destruída. Está ouvindo, Goku? Se nos deixar exterminá-la, você ainda pode sair vivo dessa!

— Fala isso alguém que me transformou em estátua e matou meus amigos no passado... tsc tsc... - o Grande Arauto se coloca em posição novamente, agora encarando a face de três guerreiros, pois Broler se colocara de pé, ainda sob os poderes do Super Saiyajin 1 e integrara o time de colossos - Vocês tem que cair na real... só tem caras maus nesse ringue agora. Assassinos impiedosos! Por que somente eu tenho que ter minha maldade destruída, hein? 

O que se seguira ali fora uma luta insana que destruíra a plataforma de combate dezenas de vezes. Son Goku-Sama ia evoluindo seus poderes e subindo a porcentagem todas as vezes que era "morto" pelos três colossos. Ao final, Rangar ascendera aos poderes da Forma Bestial, Naraku ao Super Namekuseijin, fortalecido pela armadura de Lord e Broler, utilizara suas energias finais para subir até o Nível 3, de longos cabelos dourados. Parecia ser impossível deter o Grande Arauto, que mais uma vez voltara das cinzas, ao se pronunciar:

— Agora são 85%, meus caros vilões... - ele se mantinha imponente e confiante, com um olhar sádico e excitação de batalha inabalável, enquanto encarava as faces cansadas e ofegantes de seus oponentes - O suficiente para acabar com vocês em um só golpe! - o primeiro a cair é Broler, que tem sua fusão desfeita ao receber um chute de alta potência nas costas, com Broly e Cumber recebendo duas pressões de energia direto na cara, desmaiando - Agora você... - Goku segue em direção ao quadrúpede Ragnar, quando Naraku se coloca em frente a ele e recebe o golpe direto no peito - Acabou, Naraku-San...

— Acabou? Ghyahahaha!! Essa é a carapaça de Lord, quantas vezes terei de dizer? - Naraku revela apenas uma pequena ferida no peito, quando Son Goku retira as pontas de seus dedos de lá e finca sob o pescoço de Naraku, lhe arrancando a cabeça fora, seguindo até Ragnar e perfurando seu coração  

"Gyahahaha! Por que esse olhar triunfante, Son Goku?" - a voz de Naraku ecoa, quando os olhos dourados do Arauto oscilam para negros e ele percebe que fora enganado - "Você nunca nos matou. É dura a realidade, não é?" - os verdadeiros Naraku e Ragnar se revelam no dissipar da ilusão 

Um novo Cavaleiro do Inferno despertara.  Sob quatro patas, de pelagem vermelha a pegar fogo, a figura de Ragnar se mostrava magnânima, com crina vermelha a percorrer o dorso negro, dentes afiados na mandíbula, que mais parecia a de uma hiena, com a íris vermelha de seus olhos se tornando fina, mergulhada em glóbulos amarelos. Suas três caudas pegavam fogo e uma aura sinistra emanava dele. A Forma Bestial havia recuperado seu vigor, ao encontrar esperança. Montado em seu dorso, o cavaleiro. Naraku, com uma armadura branca formada pela carapaça de Lord, manto de Ki negro ao circulá-lo, portava uma maça de batalha em sua mão direita e um escudo em sua mão esquerda, ambos reluzindo em energia dourada. 

Ragnar avança, alastrando fogo por onde passava, saltando em direção ao Grande Arauto. A masse de batalha de Naraku dilacera o rosto de Goku, ao passo que Ragnar abocanhava seu braço esquerdo, o arrancando fora. A figura do Arauto cai para fora da plataforma, quando Rangar evoca chamas infernais do chão, fazendo um sinal para Número 17, que fortalece seu escudo, protegendo os feridos. O corpo de Goku se torna pó mais uma vez e a figura do Cavaleiro do Inferno, inspirado em Yamoshi, permanece a espera do ataque surpresa. O sangue espirra das costas de Naraku, ao ter sua armadura partida. A mão de Son Goku-Sama se projeta suspensa no ar, ao retirar o espírito de Lord do interior de Naraku, o desfazendo em pedaços:

— Ele o fortalece, Naraku, mas parece que fora de seu corpo ele não é tão poderoso assim, não é? Foi uma péssima ideia ter se tornado um espírito devoto, Lord... - Goku resgara seu peito em pedaços - O tornou fraco...

— Eu sempre lutei em glória de Naraku-Sama! Eu nunca duvidei dele nem ao menos por um segundo... - Lord caíra a beira da morte, de peito estourado - Eu faria tudo de novo se fosse preciso, pois só existo em honra a ele!

— Não exite mais... - Son Goku-Sama pisoteia a cabeça de Lord, ceifando sua vida. Naraku entra em fúria, saltando do dorso de Ragnar e partindo para um ataque direto contra Son Goku-Sama, tendo seu pescoço perfurado pelos dedos do Arauto - Desde quando se tornou fraco emocionalmente, Naraku-San? Lutar por um mero peão como Lord? Isso é simplesmente ridículo... - ao Goku retirar sua mão do pescoço de Naraku, o Nameku cai de costas, imóvel

Ragnar sofrera do mesmo destino, ao ter saltado para um ataque final, em memória de Bankotsu e Goryuu. No dispersar da lava, o corpo de Goku, que atingira os 86%, tinha apenas escoriações e Ragnar regredia a forma base, fora de combate. Ao direcionar a palma de sua mão para o telão, Chi Chi, que esperava lá fora junto de Zaikon e Wukong, cerra os punhos, ansiosa, pois ainda não chegara a sua hora. As inscrições marcavam "Ameaça Fantasma" e "Rei Macaco", fazendo referência a Zaikon e Wukong. Longe dali, treinando na Sala da Aurora dos Tempos, Gohan e Goku interrompem mais uma vez sua disputa de golpes, vendo quem eram os próximos participantes no telão que se abrira magicamente sob o salão. Gohan da um último golpe no rosto de Goku, que se afasta, ao ser impulsionado:

— É, parece que você já está pronto, Gohan! - Goku exclama, fazendo um sinal de joia - É melhor ir indo logo, pois se o que Merus disse é verdade, sua mãe se encontra a espera de enfrentar meu "outro eu". Mesmo com uma Infinite Charge, bem, ela não é tão poderosa assim. Você tem de protegê-la, Gohan, custe o que custar.

— Eu com certeza a protegerei, papai... - Gohan abraça Goku, uma cópia temporal de seu pai, trazida por Zero de outra era - É melhor eu andar logo... - ao se despedir de Uub e Boo, que ainda treinavam, Gohan sai pela porta da Sala da Aurora dos Tempos, dando de topa com os Quatro Guardiões: Yamcha, Tenshin, Chaos e Kuririn - Olá, pessoal! Parece que tá chegando a minha hora... terminei o treinamento a tempo, felizmente...

— Tome cuidado, Gohan... Goku se tornou realmente diabólico ao acolher a Maldade Encarnada para dentro de si... - Kuririn o alerta, fitando o telão onde Zaikon e Wukong já lutavam contra o Arauto, elevando seus poderes - E não se sinta abalado, caso... bem, você sabe que sua mãe está lá, não é? Goku com certeza usará isso contra você, então... - Gohan apenas assente, engolindo em seco

— Boa sorte, Gohan! - Yamcha sorri para ele - Dê uma surra no Goku por todos nós, tá legal? - Gohan sorri, acenando com a cabeça 

— É melhor chamá-lo logo, Tenshin. - Chaos alerta - Gohan ir por conta própria demoraria muito! E ele já disse que seria ele a levá-lo, então...

— Está certo... - Tenshin sorri, focando sua mente em localizar Wokka, o Kaioshin rival de Gohan - Ei, Wokka-Sama... Gohan já está pronto pra ir! Não... ainda não é para a revanche de vocês. - Tenshin continua a sorrir, agradecendo - Obrigado, Wokka-Sama...

Naquele momento, Wokka teleporta até a porta da Sala da Aurora dos Tempos, onde Gohan o esperava. Ambos tocam seus punhos, partindo rumo aos portões de metal da Morada de Deus. Lá, Gohan e Chi Chi se reencontram e Wokka se despede, pedindo pela revanche antes do fim do mundo. Mais uma vez, essa revanche teria de esperar. Zaikon e Wukong já haviam realizado a fusão, se tornando Zaikong, utilizando sua transformação de 120%, a Besta Mortal e massacrando Goku. O Grande Arauto retornara em 88% de seu poder, ileso, obrigando Zaikong, a Fusão da Desolação, avançar da Besta Mortal para a Fera que Rugia a 200%. O golpe mortal obriga Goku a ascender a 90% de seu poder, contemplando a grande fera que Zaikong se tornara.

O corpo de centauro dava suporta ao tronco símio, que terminava na cabeça monstruosa, em contraste com os braços musculosos e as longas asas. Seu corpo era ateado a chamas, farfalhando em um fogo ardente. A Fera que Ruge a 200%, o Deus do Fogo. Zaikong movera seus braços, ateando fogo a tudo ao seu redor. Son Goku-Sama saíra do meio da nuvem de chamas, indo com seu punho em direção a face gigante e monstruosa da criatura. A verdadeira luta de titãs começa aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será:

O Restaurador da Paz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.