Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 54
Os Dois Caminhos da Escuridão!


Notas iniciais do capítulo

Krageta, a Fusão Espiritual forçada por Kraad junto de seu pupilo Kogeta, enfrenta Son Goku-Sama, sendo desfeita pelos poderes do Arauto. Kraad recorre a uma última técnica especial, mas é derrotado por Goku, que se volta para Kogeta. O jovem prodígio, contrariado o pedido de seu mestre, recorre ao potencial elevado do Punho da Espada. Eis que Thekyro e Sminoh adentram a luta, com a autorização do Grande Arauto, após Khai mexer uns pauzinhos. Thekyro e Kogeta lutam lado a lado, após Sminoh ser derrotado.

Eles ferem Goku mortalmente, mas o Arauto acaba por matar Thekyro, inutilizando sua Peculiaridade. O Kaioshin se despede deste mundo sob os braços de Sminoh, enquanto Kogeta utiliza do potencial mais avançado do Punho da Espada contra Son Goku-Sama, até o mesmo convocar Zaiko para a batalha. Junto de seu Espírito Guardião Goku, Zaiko luta contra o Grande Arauto, até o divino destruir o espírito de Goku, deixando Zaiko sem freios. Zaiko ascende sob o manto sombrio da Arte da Escuridão de nível elevado, assumindo a face de um demônio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/54

 

Sob a grande plataforma do Torneio do Grande Arauto, a figura de trevas, com longas asas de escuridão as costas, se revela. Os olhos eram vermelhos e a crina, a tilintar em raios. Portando uma lança de escuridão, Zaiko escancara o sorriso diabólico, sob o potencial avançado da Arte da Escuridão, após o seu Espírito Guardião, Goku, morrer diante de seus olhos. O anjo de trevas atira sua lança contra o Grande Arauto, que desvia por um triz da mesma:

— Essa foi realmente por pouco! - Son Goku-Sama sorri, com um filete de sangue escorrendo de sua bochecha esquerda, enquanto a lança se explodia contra o Muro Invisível logo atrás de si, o qual protegia as arquibancadas tomadas por Anjos Guardiões - É melhor eu tomar cuidado, pois acredito que realmente há chances de você ser o Saiyajin da Profecia! 

— Não é você quem precisa acreditar... - a voz de Zaiko se encontrava grave e rasgada, como se um demônio falasse através de seu corpo - ...seu putoooooooo!!! - ele desliza pela plataforma num gingado que se alastra em fumaça negra, quando os punhos colidem - Eu vou te matar, desgraçado!!

Zaiko move seu punho direito, desvencilhando-se do braço esquerdo de Son Goku-Sama e lhe atingindo um soco direto no rosto, causando um estalo. Goku devolve com uma joelhada no estômago, levando o corpo de Zaiko a se curvar, logo em seguida desferindo uma cotovelada na nuca. Zaiko fora parcialmente afetado, pois o manto negro que o cobria o tornava apenas fumaça, dependendo como se movia. O Saiyajin Rebelde se abaixa rapidamente numa rasteira, a qual seu oponente desvia, lhe desferindo um chute giratório de esquerda direto na maçã direita do rosto.

Zaiko rola várias vezes pela plataforma antes de parar de pé a beirada dela, após realizar um salto mortal para trás. Ele leva ambas as mãos espectrais para a frente, guiando centenas de almas lamuriantes feitas de seu próprio Ki, que como fantasmas de escuridão, abraçam Son Goku-Sama. O som de ossos sendo estalados é ouvido, quando um turbilhão de energia branca rompe a cena de massacre, no revelar do corpo do Grande Arauto, ileso:

— 42% de meu poder, é essa a quantidade que estou utilizando agora. É melhor tomar cuidado Zaiko, muito cuidado... - Son Goku-Sama vê a figura esfumaçante de Zaiko sumir, quando se revela com suas longas asas negras a sua direita, pretendendo lhe cravar as garras no pescoço - Você ainda não está pronto para acabar comigo, ao que parece... - Goku agarra a mão direita que rumava a seu pescoço com sua mão direita e freia o movimento do Saiyajin, encarando seus olhos vermelhos - Precisará ir muito mais longe dentro de coração para ter o poder necessário para vingar a morte daquele seu amigo mariquinha!

— Ghaaaaaaaaaaaah!!! - Zaiko eclode em fúria, metendo um chute de alta potência no tronco de Goku e se livrando das garras dele, ao alçar voo - Droga... eu não to conseguindo... - Zaiko começa a perder a estabilidade do voo, quando olha em direção a escuridão que via sob os céus, com poucas estrelas, aqui e acolá, despertando ainda mais de seu poder oculto - Goku, você se foi... meu amigo... - as asas negras se tornam maiores, assim como sua crina - Eu irei para perto de você quando tudo isso acabar. Não tenho alternativa a não ser me entregar as trevas! 

A figura demoníaca e sem freios de Zaiko se projeta, vindo numa arrancada, ao cravas as mãos sob os ombros de Son Goku-Sama, que fizera o mesmo sob os de Zaiko. O Grande Arauto é arrastado a beirada da plataforma, quando seu oponente escancara a boca e libera um colossal canhão de energia vermelha, direto em seu rosto. A explosão ocorre, quando Zaiko se afasta, a arfar, descontrolado. A face de Son Goku-Sama estava avariada, mas tudo isso se resolveu quando ele avançou seus poderes para 43%. Ele então exibe sua mão para a câmera mágica, que circulava a toda a plataforma:

— O Show de Exibição está magnífico agora, Zaiko, mas algo que me diz que ficará ainda melhor se eu chamar um certo alguém. - Son Goku-Sama exibe sua mão direita, onde estavam gravados os dizeres "O Deus de Meia Pataca" - Pode vir! O que está esperando? - naquele momento, surgindo sob o portal que brotara na entrada para a Morada de Deus, aquele que se revelava era Jin, o atual Kaioshin do Universo 7, irmão de Shin, mestre de Zaiko e aquele que dominava a Arte da Escuridão

— Me chamou agora por que claramente está com medo de ser destruído por Zaiko, não é? - Jin sorri, conjurando sua Espada de Trevas, ao encarar os olhos dourados do Grande Arauto, que se via sem camisa - Tentará me usar como uma forma de distração para sobrepujá-lo, mas saiba de uma coisa... eu me preparei para esse momento a muito tempo atrás! - Jin desliza pela plataforma, se colocando sob o espectro esquerdo da mesma - Eae, Zaiko... seria tolice perguntar se você está bem depois do que aconteceu. Abrirei o caminho para você fazer o que deve ser feito... - Zaiko apenas arfava e depois gritara, com sua face demoníaca se erguendo em direção aos céus

— Se planeja proteger seu pupilo, por que não faz igual ao outro ali e se funde com ele? Esses Potara pendurados em seu colar não servem de nada? - Son Goku-Sama indaga - Ou vai me dizer que está com medo de ser consumido pela maldade que reside no coração de um Saiyajin?

— Os Potara foram inutilizados por um decreto de Khai, aquele ditadorzinho desgraçado após ver que alguns Kaioshin o "traíram", por assim dizer... - Jin revela - Por isso, agora, são apenas acessórios, assim como os brincos dos Hakaishin. Mas se pensa que tenho medo de escuridão de Zaiko, está muito enganado! Eu observava Zaiko a muito tempo, daqui do Domínio dos Deuses, mesmo que a Ordem Final não o permitisse. Eu simpatizei com ele logo de cara e vi nele um grande potencial. A Arte da Escuridão serve para você dominar as trevas que existem dentro de você e convertê-la em poder, mas Zaiko tem trevas demais dentro de si, e por isso sai do controle...

— Reparei mesmo, ele parece um cadela rosnando, olha só... - Goku provoca, vendo a face de Zaiko arreganhar os dentes afiados - Acreditava mesmo que conseguiria por meio dele tomar meu trono, Kaioshin? Eu sou o Grande Arauto, único e insubstituível! Não será você e nem ninguém que irá se sentar sob o trono!

— Eu nunca quis o trono, Son Goku-Sama... - Jin sorri, então olhando para Zaiko - Eu apenas desempenhei meu papel como vilão para não deixar transparecer que me apeguei a um mortal! Tudo o que fiz até agora foi por que eu amo Zaiko como um filho. A cada dia que o olhava, daqui, do Pico do Mundo, eu via ele suprimir suas trevas, até que não conseguiu mais. Eu queria que ele tivesse o controle sobre elas, para então se tornar aquilo que estava destinado a ser... - Jin vê Zaiko disparar uma esfera escarlate de sua boca, recuando para não ser atingido também - ...o "Saiyajin Que Se Rebelará Contra os Deuses"! Somente no reinado dele é que os Kaioshins terão a posição de destaque que merecem...

A explosão ocorre, consumindo as costas de Son Goku-Sama. Lascas do piso negro da plataforma voam por todos os lados, quando Zaiko vai desferindo golpes de lâminas escuras, portadas por ambas as mãos. Son Goku-Sama vai desviando e rebatendo os golpes, mas vez ou outra era atingido de raspão, tendo sangue a romper de seu corpo de aço. Ele já não conseguia mais romper as lâminas de Zaiko com tanta facilidade como antes. O Saiyajin Rebelde termina por agarrar o Grande Arauto num abraço de jiboia, quando Jin chega por trás e afunda a Espada da Aurora dos Tempos no interior de ambos. 

Um pilar de energia das trevas eclode, quando a figura de Son Goku-Sama se revela com um rombo no meio do tronco e Zaiko, ileso. A Arte da Escuridão de Jin não causara dano algum a Zaiko, que se tornara fumaça no momento do ataque. O Grande Arauto se afasta cambaleante, quando Zaiko segue num ataque feroz contra seu mestre, ao invés de destruir Goku:

— Então está bravo por eu ter interferido, Zaiko? - Jin bloqueia o ataque de garra de seu pupilo - Você realmente tem o potencial esperado, mas é um louco de pedra, ghehehe... estou feliz por estar ao seu lado, no final de tudo... - Jin desvencilha-se das garras de Zaiko - Irei cumprir meu papel de mestre a todo o custo, recorrendo a um último recurso! - Jin afunda sua lâmina de trevas no peito de Zaiko, que dessa vez sente o impacto e cospe sangue - Arte da Escuridão... Rompimento da Alma...

— Então irá matar seu discípulo por ter ameaçado sua vida, Kaioshin? - Son Goku-Sama se revela novamente sem ferida alguma - Irá dar na mesma! Agora que atingi 45% de meus poderes, você irá morrer miseravelmente aos meus pés! - o Grande Arauto, sem camisa, de calça preta surrada e com um colar de ossos em torno do pescoço, contempla a figura de Jin reluzir em energia - Mas o quê?

— Achou que eu iria matar Zaiko? Não! É Zaiko quem irá matar você, Grande Arauto! - Jin sorri, quando suas energias são drenadas magicamente para o interior de forma espectral de seu pupilo - Parece que você entendeu o significado das palavras "Rompimento da Alma" errado...

Em frente aos portões de metal que davam acesso a Morada de Deus, Shin, irmão de Jin, socava o escudo defensivo de Whis e Vados, ao perder o controle. Qualquer ressentimento que tivesse pelo irmão havia sumido ali, ao vê-lo sacrificar sua própria vida pela missão. Lágrimas escorriam pelo seu rosto, ao ver o corpo de Jin secar, tendo toda sua energia drenada para o interior de Zaiko. Sob a plataforma, Mestre e Discípulo se falam pela última vez:

— De certa forma eu sabia que esse dia iria chegar, Zaiko. Eu desfiz meu pacto com Beerus-Sama e o refiz no corpo de Shin, sem que ele percebesse. Fiz isso enquanto lutávamos contra Zeru e Zoku, pois de certa forma eu sabia que não seria fácil terminar seu treinamento. - Jin agora fitava os olhos azuis de Zaiko, que voltara a si, mesmo envolto pelo manto negro da Arte da Escuridão - Meu sacrifício não será em vão, meu discípulo, pois minhas energias serão o suficiente para que você controle a Arte da Escuridão por completo e acabe com o Grande Arauto!

— Jin-Sensei... por que está fazendo isso? - Zaiko percebe onde estava e o que estava ocorrendo - Por que está fazendo isso por alguém como eu?

— Eu poderia dizer que é por que sei o que você sente, que sei como é ter nascido nas trevas, mas na verdade eu não sei... - Jin responde, secando completamente - Eu só fiz isso por que o considero meu amigo, como se fosse parte de minha família. Fui "contaminado" por um mortal, certa forma, ghehehe... Você foi a única pessoa, deus ou mortal, com quem me conectei de alguma forma... - e assim, o corpo de Jin se desfaz em pedaços, após secar por completo. A Infinite Charge de Jin cai ao chão, tilintando em som de metal 

A figura de Zaiko se volta para Son Goku-Sama, agora sob o controle completo da Arte da Escuridão. As trevas se recolhem para dentro de seu corpo e ele se revela novamente de cabelos brancos com mechas pretas, de calça preta, sem camisa e com braceletes nos pulsos. Seus punhos se revelaram consumidos pela escuridão. Seus olhos azuis fitam os do Grande Arauto, quando ambos colidem seus antebraços. A pulsação de Ki rompe a plataforma negra em pedaços. Zaiko atingia socos e chutes, atravessando as defesas do Grande Arauto, que sentia cada golpe.

Zaiko lutava sozinho, mas em seu interior sabia que as almas de Jin e Goku lutavam junto dele. Um gancho direto no queixo e a figura do Grande Arauto é arremessada para o alto, onde Zaiko surgira e desferira um pulsar de escuridão, atirando-o como um meteoro em meio a uma cratera, ao centro do pouco que restara da plataforma. Ramu ainda protegia a todos com seu escudo de energia, onde voavam lascas de pedra. Vegeta se encontrava boquiaberto, ao ver o nível que seu filho havia chegado e ainda mais pelo sacrifício de Jin, em quem ele nunca confiara. Kogeta tremia de nervoso, sentindo um impulso de sair dali e se unir a Zaiko, mas como estava fraco, ele atendera os pedidos de Kraad e ali permanecera. 

Zaiko despenca lá do alto, portando uma gigantesca espada de escuridão e a fincando sob o corpo do Grande Arauto, que é partido ao meio. O Saiyajin Rebelde se prostra sob as duas metades e as bombardeia com dezenas de golpes em sequência, que vão ateando fogo negro aos restos do Grande Arauto. Num último despertar, ele gera uma esfera de energia das trevas e pulveriza o corpo de Son Goku-Sama, até reduzi-lo a partículas. Exausto, ele então encara a face de Kogeta:

— Acabou, Kogeta... - Zaiko sorri, fazendo um sinal de joia, com sua mão envolta em trevas - Eu não consegui trazê-lo de volta, infelizmente. Ele não teve alguém que temesse por ele, como Jin temeu por mim e como Kraad temeu por você. É realmente uma pena, não é? - Zaiko respira fundo - Finalmente podemos voltar pra casa... - ele sorri, se lembrando de Minashi e de como seria bom abraça-la mais uma vez

Eis que o punho lhe atravessa as costas, rompendo seu peito. Um punho solto no ar, que se manchara do sangue de Zaiko. A partir do punho, o restante do corpo de Son Goku-Sama se regenerara em questão de segundos. Vegeta e Bra eclodiram num grito do fundo de sua alma, enquanto Kogeta ficava ali, parado, com uma expressão fria no rosto. Lágrimas escorriam pelo rosto de Kraad ao ver seu discípulo naquele estado, sem sentimentos. Kogeta rompe o escudo de Ramu, atingindo uma voadora direto na cara de Son Goku-Sama, o arremessando para longe, fazendo-o colidir com o muro invisível. Kogeta pega o corpo de Zaiko, antes que ele caísse de bruços:

— Zaiko, não vá desistir agora... - Kogeta continha suas emoções - Você irá sobreviver! Vá para trás do escudo de Ramu e se proteja! Deixa que eu assumo a partir daqui... - Kogeta arrastava o corpo mole de Zaiko junto de si, em direção ao escudo, onde Vegeta se encontrava de olhos esbugalhados e Bra aos prantos. Ramu fazia um sinal de negação com a cabeça, enquanto Kraad se mantinha cabisbaixo, assim como Sminoh - Zaiko, espere aí que tudo vai ficar bem...

— Sinto muito, Kogeta... - Zaiko pega sob o braço esquerdo de seu sobrinho, deitado próximo do muro invisível - Eu não fui forte o bastante. Nem mesmo com os sacrifícios de Goku e Jin eu pude destruí-lo... - Zaiko chorava, com sangue escorrendo de sua boca e do rombo em seu peito - Diga para minha mãe que eu amo ela. Diga pros meus amigos... Switch, Horikoshi, Taizuna... que eu amo todos eles... não se esqueça do Grave-Sensei... - Zaiko cospe sangue em grande quantidade, enquanto Kogeta se recusava a olhar para trás - E diga pra Minashi... diga que se eu fosse me casar com alguém, seria com ela... - Zaiko sentia seu corpo ser levado - ...e mais uma coisa... salve o mundo, Kogeta... o mundo que não pude salvar...

— Todos estão te vendo, seu puto... - Kogeta murmura - Aqueles a quem você clamou, todos eles ouviram o que você tem a dizer, pois isso está sendo transmitido para todo o Multiverso... - Kogeta continuava ali, sem olhar para trás, sem demonstrar emoção

E assim, Zaiko morre, em meio a poça do próprio sangue. Kogeta não olhara para trás. Ele apenas engolira em seco, ouvindo os gritos de Vegeta ao se jogar por cima do corpo de seu filho, o balançando em seus braços. Bra puxava Vegeta para trás, dizendo que ele havia ido para os Campos Elísios, mas Vegeta não ouvia. Ele continuava a balançar o corpo de seu filho, esperando que ele despertasse da morte. Tudo terminara em lágrimas, mas não para Kogeta. Seu rosto se encontrava frio e sem emoções:

— Eu vejo, Grande Arauto. Zaiko tinha razão... - Kogeta, manco, se posiciona em campo - O golpe que atingi em seu coração foi irreversível. Você começou a deixar brechas desde aquele momento. Agora que seu corpo foi destruído por Zaiko então, sua confiança está abalada. - o pequeno o encara, sem temor - São 50%, imagino...

— Sim, restaurar meu corpo por completo exigiu que eu recorresse a metade de meu poder total. No estado em que se encontra, Kogeta... - o Grande Arauto sorri, sadicamente - Terá um destino muito pior que o de Zaiko, se quer saber! - Goku contempla a investida de Kogeta, sentindo o Punho da Espada ao perfurá-lo no braço esquerdo - Parece que está perdendo seu foco, Prodígio... antes você não erraria um golpe como esse! - Goku atinge um soco de alta potência no rosto de Kogeta, que repuxa para trás, com seus longos cabelos lilás a esvoaçarem

— Hoooaaaaaaaaa!!! - Kogeta volta o movimento para a frente, em plena fúria, atingindo novamente o local do coração do Grande Arauto, que cuspira sangue - Acorde, Son Goku. Você não precisa continuar com isso... - os olhos dourados do Grande Arauto começam a oscilar para olhos negros - Esse massacre não precisa continuar! Vamos para casa... viver como meros mortais, como você sempre fez...

— Hoje não... - os olhos dourados se ascendem novamente, quando Son Goku-Sama afunda seu punho no peito de Kogeta, mas dessa vez, o movendo fantasmagoricamente através da matéria, sem feri-lo, apenas lhe causando uma dor na alma. Como fizera com o espírito de Goku dentro de Zaiko, ele agora arrancara as três espadas do interior de Kogeta, as lançando sob o piso negro da plataforma, que já havia sido restaurada - Seu mestre deve estar realmente feliz agora, não é? Você não utilizará nunca mais o Punho da Espada, assim, não correndo mais o risco de morrer...

Kogeta continuava ali parado, boquiaberto e cabisbaixo. Ele se sentia maculado e tinha perdido suas forças e sua determinação para lutar. Kraad e Vegeta, contrariando os mugidos de Ramu, rompem o escudo defensivo dela e se revelam em campo, com sangue escorrendo de suas feridas no peito. Eles disparam canhões de energia contra o Grande Arauto, que os rompe com apenas um piscar de olhos. Son Goku-Sama leva suas mãos em direção a eles e desfere uma pressão de energia branca, arremessando os corpos de Vegeta e Kraad para fora da plataforma. Kogeta continuava ali, cabisbaixo e impotente:

— Não se preocupem. Não matarei Kogeta, pois não estou com vontade de fazê-lo... - Goku direciona suas mãos em direção a tela, agora com duas gravações em negrito cada uma. Os dizeres "Fracasso Doujin" e "Escravo do Fracasso" se viam sob a mão direita e sob a esquerda "Velha Papa Anjo" e "Fusão dos Deuses Gêmeos" - Podem entrar, novos participantes do Torneio do Grande Arauto! Kogeta precisa ser "salvo"...

Pelo portal que se formara, Hizaura e Kolder aparecem, ambos com Infinite Charge ativadas. O primeiro, um Namekuseijin alto, de gi preto com detalhes dourados. O segundo, um Arcosiano sintético baixinho, de bio-armadura branca incrustada de cristais azuis. Além deles, a figura de um donzela com o corpo a farfalhar em chamas azuis se revela sob a face de Ritsuko, que já convocara as energia de Draugon, o parasita que habitava seu corpo. Por último, mas não menos importante, o guerreiro que era resultado da fusão de dois guerreiros híbridos-Saiyajins, Goten e Trunks. Gotenks marcha até a plataforma, liderando o time, ao quebrar o silêncio:

— Kogeta, meu filho... - as vozes de Goten e Trunks soam em uníssono - Vá para junto de Ramu. Deixe ele conosco! Você e Zaiko já abriram o caminho necessário para desestabilizar sua onipotência! Confie em nós... 

— Papai... me desculpe por ser sempre um cuzão com você... - Kogeta caminha até suas espadas, que se revelavam dentro de suas respectivas bainhas - É que eu nunca fui bom em demonstrar sentimentos. Eu o fazia isso por orgulho. Mas agora, no fim de tudo... vendo aqueles que amo morrendo, eu já não tenho mais vergonha de dizer... - Kogeta coloca a Sword of Darkness, a Sword of Whiteness e  Blood Sword no cinturão de prata em sua cintura - Eu te amo, pai... assim como amo a humanidade...

Kogeta da as costas para todos e ao invés de partir em direção ao escudo de Ramu, para se proteger, ele caminha na direção oposta, rumo aos portões de acesso a Morada de Deus. Kraad vocifera, tentando convencê-lo a ficar, mas vê o corpo de Kogeta mancar, até sumir dentro do portal. Lá fora, os guerreiros que esperavam ficam afoitos, ao perceber que Kogeta não aparecera ali após atravessar o portal. Shin fica tentando encontrar uma justificativa pra aquilo, mas não encontrava. Kogeta havia sumido.

Sob a plataforma do Torneio do Grande Arauto, a figura de Gotenks apenas aceita e sorri, feliz pelo reconhecimento de Kogeta. No interior da fusão, o espírito de Trunks sentia seu coração aquecido, mas ao mesmo tempo com um aperto que perduraria para todo o sempre. Ele então renega suas emoções e se concentra em manter-se apto a fusão. Gotenks, em sua Forma Ultra Divina, resplandecia como outrora Trunkten resplandecera. Os olhos eram vermelhos e se viam estampados num rosto onde as feições de Goten predominavam. Os cabelos longos e dourados tinham mechas azuis e pretas. No peitoral e braços, uma pelagem dourada, assim como a cauda espessa, acoplada a cintura, firmada sob o topo da calça preta. O guerreiro, que vestia o colete da Fusão Metamoru, se volta para o Grande Arauto:

— Parece que está realmente cofiante, conjurando quatro poderosos guerreiros de uma vez, Son Goku-Sama... - ele sorri, sem temor - Saiba que não pegaremos leve, ainda mais sabendo que é praticamente impossível trazê-lo de volta, meu pai! 

— E fazem muito bem! Eu não quero ser "trazido de volta", pois eu nunca me fui... - o Grande Arauto, sob os 50% de seu poder, sorri malignamente - Eu apenas me tornei aquilo a que estava destinado a me tornar, o Saiyajin maligno e cruel e também... o Homem Mais Forte Deste Mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será:

O Guardião Definitivo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.